Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para mudar o Físico


Juniorlima12

Post Destacado

Olá, tenho 16 anos e estou buscando uma ajuda para transformar meu físico, quero subir nos palcos daqui uns anos e quero ser competitivo antes disso, treino há 3 anos, como era muito novo não tinha muito compromisso e consistência, no meu primeiro ano comecei treinando em casa depois fiz 3 meses de academia, logo após parei e voltei a treinar em casa, passei mais 2 anos de indas e vindas treinando em casa e atualmente estou na academia faz 2 meses, comecei a tomar suplementos há menos de 1 mês

antes da academia:

Screenshot_20210822-215752~2.png

foto tirada ontem:

Screenshot_20210822-215818~2.png

ainda estou bem frango mas estou disposto a mudar, quero subir nos palcos e sei que antes de pensar em competição tenho que primeiro ter um físico em alto nível.. sabendo disso estou em busca de melhorar meus pontos fracos e detalhes do meu fisico, preciso de ajuda e alguém para me auxiliar, algumas informações sobre mim:

idade: 16 anos

altura: 1,70/1,72

peso: 70kgs

biotipo: ectomorfo/mesomorfo

principais dificuldade: ganhar peito, ombro, pernas e costas

água: estou tomando 3L

dieta: estou comendo 2,800 kcal mas não esta sendo o suficiente, meu peso não sobe de jeito nenhum, antes de começar a treinar eu era um gordinho sedentário, então não abuso muito do avit pois ainda carrego muita gordura.

me alimento do básico: arroz, frango, ovo, aveia, banana, tapioca e etc. meus erros são nos fins de semana, ninguém da minha família faz dieta então fim de semana é sempre pizza, besteiras e acabo me deixando levar também, sei que o erro é totalmente meu mas eu vou melhorar!! 

vou fazendo atualizações e mostrando minha evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Imagens postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...