Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário : dieta + treino + o que for preciso


Loirita

Post Destacado


  • Moderador
Em 25/08/2021 em 16:12, Loirita disse:

Quero um shape de Instagram mas na vida real. rsrs

Está mais perto do que imagina Loirita!!! Estava vendo suas fotos comparativas e já de antemão lhe parabenizo pela mudança incrível! Já parece  outra pessoa imagina agora com o acompanhamento ficará MUSA REAL DO INSTA definitivamente🙏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, FaBHana disse:

Está mais perto do que imagina Loirita!!! Estava vendo suas fotos comparativas e já de antemão lhe parabenizo pela mudança incrível! Já parece  outra pessoa imagina agora com o acompanhamento ficará MUSA REAL DO INSTA definitivamente🙏👏👏

Obrigada pela motivação Fab! Realmente espero surpreender vcs e a mim mesma agora com o acompanhamento do fórum! 💕💕 inclusive, que shape ein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca!! 
comida demais 😂😂😂

primeiro dia seguindo completo o plano… falta 1 ref. 
treinei sem pré treino = menos força, mas tentei treinar com a mesma intensidade, só priorizei menos a execução.

É fst7 a técnica de alongar durante o descanso né?! (Desculpa se estiver equivocada), enfim, alonguei hoje entre as séries de posterior.

 

uma dúvida, coca zero e red bull zero usualmente posso tomar? Coca não sinto falta, mas energético eu curto.

2F4B1875-A1C3-44FA-9E12-24BF412EEFC9.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Loirita disse:

É fst7 a técnica de alongar durante o descanso né?! (Desculpa se estiver equivocada), enfim, alonguei hoje entre as séries de posterior.

correto

14 minutos atrás, Loirita disse:

Caraca!! 
comida demais 😂😂😂

primeiro dia seguindo completo o plano… falta 1 ref. 

apenas siga.....vai ver a magica ocorrer....

14 minutos atrás, Loirita disse:

uma dúvida, coca zero e red bull zero usualmente posso tomar? Coca não sinto falta, mas energético eu curto.

Por esse motivo mesmo de "diminuir sua sensibilidade a estimulantes" que foi tirado o pre treino. 

Por hora evite estiumaltes que não seja o que foi proposto

Seu desafio é esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2021 em 16:12, Loirita disse:

Entrei em uma fase em minha vida onde decidi ser aquela mulher que você olha e vê que ela realmente treina, se dedica e vive aquilo. Quero um shape de Instagram mas na vida real. rsrs

Primeiro passo já deu, agr só seguir focada no seu objetivo que vai ficar top!!

Acompanhando 👊

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno 

Oi!! 
estou seguindo a dieta certinho, treino, cardio e hidratação ok! Porém tem 3 dias que venho sentindo desconforto abdominal… hoje senti que é o meu pós treino. Provavelmente o conjunto me incha… há outra possibilidade? Até se for a refeição sólida pode ser. Hoje tô igual a aquelas bolsas de pum falso. 😅😅😅😅

 

ajuda por favor… suspeito que seja o leite+whey o inchaço e gases. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...