Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário : dieta + treino + o que for preciso


Loirita

Post Destacado


  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Olá gente,

peço desculpas por ter feito o tópico e evaporado do fórum, sei que aqui não é o muro das lamentações e muito menos um local pra depositar minhas desculpas, pelo contrário.

sumi daqui por alguns motivos, o primeiro foi relacionamento e desaprovação sobre o fórum (problema resolvido, não tem mais relacionamento 😅), e mudança de estados, esse mês será a 3a mudança desde agosto. também tive covid duas vezes, na primeira fiquei realmente debilitada principalmente fisicamente, fiquei sem treinar e conseguir me alimentar dentro do meu normal por 2 meses, a segunda foi pós virada de ano, onde fiquei mal também e afetou algumas coisas no meu paladar e memória, mas só.

enfim… se permitirem, gostaria de postar minhas mudanças dentro do período off do fórum, minha alimentação atual, treino e atualizar dentro de 15 dias (mesmo que seja sem auxílio dos moderadores daqui), apenas pra mostrar que estou constante. Caso não aceitem meu retorno, entendo, não julgo e super continuarei acompanhando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2022 em 11:25, Loirita disse:

Olá gente,

peço desculpas por ter feito o tópico e evaporado do fórum, sei que aqui não é o muro das lamentações e muito menos um local pra depositar minhas desculpas, pelo contrário.

sumi daqui por alguns motivos, o primeiro foi relacionamento e desaprovação sobre o fórum (problema resolvido, não tem mais relacionamento 😅), e mudança de estados, esse mês será a 3a mudança desde agosto. também tive covid duas vezes, na primeira fiquei realmente debilitada principalmente fisicamente, fiquei sem treinar e conseguir me alimentar dentro do meu normal por 2 meses, a segunda foi pós virada de ano, onde fiquei mal também e afetou algumas coisas no meu paladar e memória, mas só.

enfim… se permitirem, gostaria de postar minhas mudanças dentro do período off do fórum, minha alimentação atual, treino e atualizar dentro de 15 dias (mesmo que seja sem auxílio dos moderadores daqui), apenas pra mostrar que estou constante. Caso não aceitem meu retorno, entendo, não julgo e super continuarei acompanhando. 

Lamento por todos os percalços, espero que realmente esteja bem!

O fórum e principalmente seu tópico, é um local livre para que atualize quando quiser ! Infelizmente houve a perda do acompanhamento do Apollo, mas está era uma regra dele para que pudesse lhe acompanhar quinzenalmente!

Você não dispor mais do acompanhamento não é sinal de que não posso mais utilizar seu tópico ou fórum! 

Nos atualize e tenha ele como seu diário de progresso!! Coloque sua dieta com macros, treinos e como tem sido cada quinzena! Há outras pessoas aqui que poderão te ajudar também 😊

Não desista, a vida é assim mesmo!! 

Editado por TataBarb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...