Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário : dieta + treino + o que for preciso


Loirita

Post Destacado

Oiii gente…

voltei de viagem, e sinceramente, achei que precisaria de mais dias pra desinchar pelo tempo sentada, mas um bom treino+cardio ontem e aej hoje já fizeram toda diferença. 

TREINO: 100%

HIDRATAÇÃO: 1000%

DIETA: 95%, como relatei antes, fiz uma viagem longa, então uma parte do caminho tive de comer em restaurantes de beira de estrada, apesar de ter comido dentro do plano, não pude pesar e restaurantes prezam por sabor né (sódio, sódio e mais sódio kkk), enfim, fora isso ok. Minha ref livre de domingo foi horrível, comi em um restaurante famoso daqui de SP e fiquei com vontade do lugar que como geralmente ou de comida árabe. Kkk 🥲🥲🥲 crying.

LIBIDO: normal

ACNE: normal, as vezes surgem algumas mas já somem.

ALTERAÇÕES NA DIETA:

Terei uma sessão de fotos semana que vem e preciso estar mais “seca”, sem dilatação ou inchaço, então vou fazer a seguinte alteração.

DIETA BULKING

58g de gordura

195g de carbo

145g de proteína 

Média de 1850kcal 

 

Café 9h 

2 fatias de pão integral

2 ovos inteiros

1 clara

30g de requeijão ou creme de ricota light 

200g de mamão 

café

 

Almoço 12h (pré treino)

100g arroz branco

100g de frango 

Salada verde a vontade 

100g de legumes

100g de maçã

5ml de azeite oliva

Café 

 

Pós 16:30h (pós treino) 

30g de farelo de aveia 

30g de whey 100% integralmedica 

100g de banana

5g de creatina

 

Faço um bolinho com isso e coloco canela na massa e calda zero Mr taste em cima.

 

Janta 20h

Repito o almoço mas sem o azeite

500ml de chá de hibisco

 

Ceia 

80g de arroz branco

80g de frango

80g de legumes

salada a vontade 

 

CARDIO todos os dias, 1h no dia, 30 de manhã ao acordar e 30 pós treino. 
 

TREINO segue o mesmo.

Minha bunda parece que levei um tapa e ela sumiu rsrs sempre fui desbundada, agora está melhorando, mas se alguém tiver dicas de como melhorar ainda mais, agradeço.

quando tirei a foto 1, comecei a fazer 5-10min de vaccum todos os dias, senti uma diferença legal já.


Não sinto que “estou maior”, mas sinto que estou mais densa, músculos mais cheios e duros comparado as fotos do dia 11.

5EB8F4E7-577D-45CD-938E-DE1BA39940BE.jpeg

C8A2CFE0-CE2A-4C57-9605-ED5636BE187B.jpeg

010E1DC9-F525-4D94-AC14-608C4D1D87AF.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


54 minutos atrás, Loirita disse:

Oiii gente…

voltei de viagem, e sinceramente, achei que precisaria de mais dias pra desinchar pelo tempo sentada, mas um bom treino+cardio ontem e aej hoje já fizeram toda diferença. 

TREINO: 100%

HIDRATAÇÃO: 1000%

DIETA: 95%, como relatei antes, fiz uma viagem longa, então uma parte do caminho tive de comer em restaurantes de beira de estrada, apesar de ter comido dentro do plano, não pude pesar e restaurantes prezam por sabor né (sódio, sódio e mais sódio kkk), enfim, fora isso ok. Minha ref livre de domingo foi horrível, comi em um restaurante famoso daqui de SP e fiquei com vontade do lugar que como geralmente ou de comida árabe. Kkk 🥲🥲🥲 crying.

LIBIDO: normal

ACNE: normal, as vezes surgem algumas mas já somem.

ALTERAÇÕES NA DIETA:

Terei uma sessão de fotos semana que vem e preciso estar mais “seca”, sem dilatação ou inchaço, então vou fazer a seguinte alteração.

 

DIETA BULKING

58g de gordura

195g de carbo

145g de proteína 

Média de 1850kcal 

 

Café 9h 

2 fatias de pão integral

2 ovos inteiros

1 clara

30g de requeijão ou creme de ricota light 

200g de mamão 

café

 

Almoço 12h (pré treino)

100g arroz branco

100g de frango 

Salada verde a vontade 

100g de legumes

100g de maçã

5ml de azeite oliva

Café 

 

Pós 16:30h (pós treino) 

30g de farelo de aveia 

30g de whey 100% integralmedica 

100g de banana

5g de creatina

 

Faço um bolinho com isso e coloco canela na massa e calda zero Mr taste em cima.

 

Janta 20h

Repito o almoço mas sem o azeite

500ml de chá de hibisco

 

Ceia 

80g de arroz branco

80g de frango

80g de legumes

salada a vontade 

 

CARDIO todos os dias, 1h no dia, 30 de manhã ao acordar e 30 pós treino. 
 

TREINO segue o mesmo.

Minha bunda parece que levei um tapa e ela sumiu rsrs sempre fui desbundada, agora está melhorando, mas se alguém tiver dicas de como melhorar ainda mais, agradeço.

quando tirei a foto 1, comecei a fazer 5-10min de vaccum todos os dias, senti uma diferença legal já.


Não sinto que “estou maior”, mas sinto que estou mais densa, músculos mais cheios e duros comparado as fotos do dia 11.

5EB8F4E7-577D-45CD-938E-DE1BA39940BE.jpeg

C8A2CFE0-CE2A-4C57-9605-ED5636BE187B.jpeg

010E1DC9-F525-4D94-AC14-608C4D1D87AF.jpeg

Caraca a genética aí é boa. Que corpo é esse menina, está de da inveja. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii gente…

voltei de viagem, e sinceramente, achei que precisaria de mais dias pra desinchar pelo tempo sentada, mas um bom treino+cardio ontem e aej hoje já fizeram toda diferença. 

PESO EM JEJUM: 58,6kg 
TREINO: 100%

HIDRATAÇÃO: 1000%

DIETA: 95%, como relatei antes, fiz uma viagem longa, então uma parte do caminho tive de comer em restaurantes de beira de estrada, apesar de ter comido dentro do plano, não pude pesar e restaurantes prezam por sabor né (sódio, sódio e mais sódio kkk), enfim, fora isso ok. Minha ref livre de domingo foi horrível, comi em um restaurante famoso daqui de SP e fiquei com vontade do lugar que como geralmente ou de comida árabe. Kkk 🥲🥲🥲 crying.

LIBIDO: normal

ACNE: normal, as vezes surgem algumas mas já somem.

ALTERAÇÕES NA DIETA:

 

Em 23/03/2022 em 01:38, Visitante Anônimo disse:

Mulher vc tá show!! Corpão, músculos saltando em, quem me dera evoluir assim em tão rápido, tem mil anos que malho e não chegar nem perto, tá um arraso!

Obrigada meu bem!! Pra cima!!

 

1 hora atrás, Bárbara disse:

Caraca a genética aí é boa. Que corpo é esse menina, está de da inveja. 

Vamos explorar esse genética, na minha família não tem um ser de luz que pratique exercícios ou um dia tenha levado a musculação a sério… obrigada 😻

 

1 hora atrás, Mistakes disse:

Evolução muito boa nesses 13 dias, percebi o quadriceps mais marcado e barriga mais chapada pela foto lateral.

Pra cima!!!

Então, acho que o vaccum está ajudando muito, vou continuar a fazer todos os dias pra vermos como fica!

Let’s do it! 👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 24/03/2022 em 10:47, Loirita disse:

TREINO segue o mesmo.

Minha bunda parece que levei um tapa e ela sumiu rsrs sempre fui desbundada, agora está melhorando, mas se alguém tiver dicas de como melhorar ainda mais, agradeço.

O maior músculo único do corpo humano é o glúteo máximo e não é com isoladores independente de quantas repetições fazer, vai desenvolver bastante, mesmo pq sendo um músculo grande e forte é necessário cargas para ativa-ló.

Exercícios para desenvolver hipertrofia nos glúteos em primeiro lugar são os compostos.

Invista primeiro nos agachamentos tradicional, frontal e sumo, levantamentos tradicional, sumo, stiff... leg press é ótimo também e poucos dão valor pra ele nos glúteos... depois sim nos outros...

Treinar muito os mesmos músculos na semana não ajuda na hipertrofia... descanso faz o parte do processo

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Loirita disse:

Tem 1 semana da minha refeição livre, minha cabeça tá “pedindo” por um hambúrguer, porém nada que me deixe instável kk estou lendo e estudando mais sobre refeição livre e reefed. Nem sabia que tinha diferença entre os dois. Vamos ver se consigo ficar sem hoje ou não.

kkk também tava pesquisando algo do tipo pra saber quando encaixar de quanto em quanto tempo, compartilha a conclusão que chegou e conteúdo bom q viu...

Acredito que x1 a cada 30 dias não seja tão prejudicial, mas é interessante saber o melhor momento para encaixa

 

 

Tem alguns pontos interessantes nesse vídeo.

Editado por Mistakes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diiia!! Da esteira escrevendo aqui.

De tanto que pesquisei sobre fiquei com vontade e resolvi pedir e sinceramente, não era o momento.

nesse vídeo do Cariani ele fala muito sobre o conteúdo que “consumimos” na internet e que isso influencia diretamente no nosso emocional, e sério, muito real.

depois vou deixar uns links que pesquisei, mas hoje vou procurar alguns conteúdos gringos para ter uma opinião mais branda…

minha ref ontem foi um hambúrguer com bacon + fritas e 1 1/2 cookie. Acordei sentindo que não era o momento,  bom pra aprender. A próxima refeição fora do plano será refeed e farei somente quando sentir desgaste físico, letárgica sabe. Mas vou postando aqui! 38D534A2-A882-4A2A-8ADF-535E48A6107B.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Mistakes disse:

kkk também tava pesquisando algo do tipo pra saber quando encaixar de quanto em quanto tempo, compartilha a conclusão que chegou e conteúdo bom q viu...

Acredito que x1 a cada 30 dias não seja tão prejudicial, mas é interessante saber o melhor momento para encaixa

 

 

Tem alguns pontos interessantes nesse vídeo.

Esse daí é fera demais. Gostei, já vou me conter mais na RL 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...