Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa magra e hipertrofia


Lala

Post Destacado

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:


PESO INICIAL= 42

PESO ATUAL=  45

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Ainda estou com cargas leves, adquirindo força aos poucos, mas sinto que a forca tem sido pouco. 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia )= as roupas estão ficando apertadas 😁.  As pessoas que conivem comigo tbm estao notando, principalmente os gluteos que sao os primeiros a crescerem. Estou me sentido melhor, até mais confiante. 

0 a 100% A DIETA= 80 %
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100 %
0 a 100% NOS CARDIOS= faço caminhada moderada em jejum 5:30 - 30 min 
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Algum suplemento pra ganhar força. Estou super satisfeita com a dieta. Talvez acrescentar mais qtidade. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Isso ai "lala"...mandou muito bem...

Seu corpo tem tudo para crescer....crescer....crescer.......e vou te contar um segredo: NÃO TENHA MEDO DE COMER!

Faça suas atividades fisicas.....vá a academia ...treine de maneira intensa....faça seu cardio......e seu corpo vai responder extremamente bem!

Tem uma altura boa.....tem uma estrutura boa....tem gluteos grandes já....acompanhados de um quadril grande.....e isso ja facilita muito para conseguir uma linda linha feminina.

Vamos deixando sua dieta mais poderosa conforme vc nos mostra que é capaz....e que está agarrando a chande oferecida.

Dieta: (realizada pela forista)

6:30 - 100g de abacate + 1 scoop de whey com 25g de proteina + 30g de aveia + 1 Banana + 100ml de leite de soja.

09hs= meio scoop de Whey (diluir em 100ml de agua ou leite apenas) + 20g de aveia + 15g de nibs de cacau ( aqui é uma viadagem mas será um auxilio na sua mente fujida, vai me agradecer depois)  + 100ml de café 

Almoço 12:00 a 13:00: 80 g de carne boi, frango, porco, peixe + 70g de feijão/grão de bico + 100g de arroz + salada a vontade. (obrigatorio) + + 100g de vegetais (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, pepino), 1 laranja

15:00:Pre treino: 1 banana +1 col. café de canela + 20 g de pasta de amendoim ou amendoim + 20g de aveia 

30 minutos antes do seu treino= 3g de creatina + 120ml de café.

17:00: Pos treino 1 banana + meio scoop de whey   + 1 colher de doce de leite.

Jantar as 20:00: 2 ovos e 20g de tapioca + 1 banana + 100g de vegetais (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, pepino)

Ceia 23:00 : 20g de pasta de amendoim.  + meio scoop de whey (diluir em 100ml de agua ou leite apenas) + 4 bolachas de arroz + 1 maça

 

Agua/dia= 2,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 5 vezes na semana para não ganhar peso em bacon.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 10/10 ( SE NÃO APARECER NESSE DIA, BAY BAY AJUDA....E JA ADIANTO....SEU CASO PRECISA DE AJUDA VIU!)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Isso ai "lala"...mandou muito bem...

Seu corpo tem tudo para crescer....crescer....crescer.......e vou te contar um segredo: NÃO TENHA MEDO DE COMER!

Faça suas atividades fisicas.....vá a academia ...treine de maneira intensa....faça seu cardio......e seu corpo vai responder extremamente bem!

Tem uma altura boa.....tem uma estrutura boa....tem gluteos grandes já....acompanhados de um quadril grande.....e isso ja facilita muito para conseguir uma linda linha feminina.

Vamos deixando sua dieta mais poderosa conforme vc nos mostra que é capaz....e que está agarrando a chande oferecida.

Dieta: (realizada pela forista)

6:30 - 100g de abacate + 1 scoop de whey com 25g de proteina + 30g de aveia + 1 Banana + 100ml de leite de soja.

09hs= meio scoop de Whey (diluir em 100ml de agua ou leite apenas) + 20g de aveia + 15g de nibs de cacau ( aqui é uma viadagem mas será um auxilio na sua mente fujida, vai me agradecer depois)  + 100ml de café 

Almoço 12:00 a 13:00: 80 g de carne boi, frango, porco, peixe + 70g de feijão/grão de bico + 100g de arroz + salada a vontade. (obrigatorio) + + 100g de vegetais (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, pepino), 1 laranja

15:00:Pre treino: 1 banana +1 col. café de canela + 20 g de pasta de amendoim ou amendoim + 20g de aveia 

30 minutos antes do seu treino= 3g de creatina + 120ml de café.

17:00: Pos treino 1 banana + meio scoop de whey   + 1 colher de doce de leite.

Jantar as 20:00: 2 ovos e 20g de tapioca + 1 banana + 100g de vegetais (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, pepino)

Ceia 23:00 : 20g de pasta de amendoim.  + meio scoop de whey (diluir em 100ml de agua ou leite apenas) + 4 bolachas de arroz + 1 maça

 

Agua/dia= 2,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 5 vezes na semana para não ganhar peso em bacon.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 10/10 ( SE NÃO APARECER NESSE DIA, BAY BAY AJUDA....E JA ADIANTO....SEU CASO PRECISA DE AJUDA VIU!)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Obrigadaaa. Ja estou providenciando aqui 

5 horas atrás, Lala disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Lala disse:

Estou me sentido melhor, até mais confiante. 

Querida Lala!!! Parabéns pela atualização!!!! Olha que cinturinha 😍 e esses glúteos avantajados rs linda linda! E estou mega feliz pelo seu comentário acima que é isso que mais importa!!! Agora que está mais confiante tem tudo pra chegar no seu objetivo rapidinho!!! Siga com determinação, foco e seja feliz 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FaBHana disse:

Querida Lala!!! Parabéns pela atualização!!!! Olha que cinturinha 😍 e esses glúteos avantajados rs linda linda! E estou mega feliz pelo seu comentário acima que é isso que mais importa!!! Agora que está mais confiante tem tudo pra chegar no seu objetivo rapidinho!!! Siga com determinação, foco e seja feliz 😉

Obrigada Fah. Isso é o que importa. Consiguiremos chegar no nosso objetivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2021 em 07:26, RenaSA disse:

Conseguirá sim, constância é a palavra chave... Você já está no caminho certo e logo logo encontrará  sua melhor versão... 💪💪

disse tudo Re... CONSTANCIA! 

 

liberdade nao é sobre fazer o que quiser mas sim fazer o que TEM QUE SER FEITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...