Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa magra e hipertrofia


Lala

Post Destacado


8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

COMPARAÇÃO-VOLUMÉTRICA-ENTRE-1-KG-DE-MÚSCULO-E-1-KG-DE-GORDURA.jpg

O que o @Ketocitou....

Sobre os culotes= LEVA PARA UM MICROSCOPIO QUE AI VEMOS.....Não viaja na batatinha 1 2 3 Lalla....o PO está de olho! kkkkk

Sinistro!

 

Se estivesse ao teu lado te daria um abraço... Muito obrigado. Há tempos eu estava a procura de uma forma didática de explicar isso às pessoas. Valeu mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

os gluteos subiram....a pele perdeu aquele aspecto de falta de saude......celulite diminuiu muito!

Pois, fiquei tão empolgado que esqueci de comentar os aspectos da evolução🤔

Mas é isso @Lala  concordo e certamente todos concordarão com todas as observações que ele fez. A qualidade ds pele aparentemente melhorou muito. Os glúteos reduziram e estão mais redondinhos, tirando aquele aspecto de "bochechas do fofão", percebe?

*A acidez dos comentários tem sempre a intenção de te chamar à realidade, seja por meio do elogio dos atributos para que realmente perceba que houve mudanças, ou seja pelo puxão de orelha para correção mas, nunca, nunca nunca como forma de demérito, depreciação ou bullying, entretanto, sempre para de ajudar a seguir em frente , ok?!? Isso é uma comunidade de pessoas que se unem por uma paixão em comum, e todos nós temos a plena consciência de como é importante suportarmos (dar suporte) moral e psicológico uns aos outros.

Que o diga a mestra e maestrina do incentivo aqui no fórum, a Srta (ou sra??🤔@FaBHana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, Keto disse:

Que o diga a mestra e maestrina do incentivo aqui no fórum, a Srta (ou sra??🤔@FaBHana

Belas e excelentes palavras @Ketosem ter que pôr e nem tirar uma vírgula! Assim como diz em vários comentários "irretocável"! Não estamos aqui para avaliar ninguém com demérito até porque quem somos nós para julgar de um ponto de vista profissional né?! Eu amo tudo isso aqui porque cada um mesmo com tantos deslizes, mesmo com uma vida corrida, com vários problemas, seja de pessoal ou profissional damos o nosso melhor! Só queremos o melhor de cada um e quando vêm um puxão de orelha aqui e outro ali é para que possamos dar um estalo e acordar! Querida @Lala@Keto

@Apollo Galenovocês já disseram mais que o suficiente!! Então só quero parabeniza-la por essa belíssima atualização!!! Você tem um shape muito bonito e tem grandes chances de ficar uma panicat!! Você é digna de todos os elogios!! 🏆🎉🎉🎉🎉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Keto disse:

Pois, fiquei tão empolgado que esqueci de comentar os aspectos da evolução🤔

Mas é isso @Lala  concordo e certamente todos concordarão com todas as observações que ele fez. A qualidade ds pele aparentemente melhorou muito. Os glúteos reduziram e estão mais redondinhos, tirando aquele aspecto de "bochechas do fofão", percebe?

*A acidez dos comentários tem sempre a intenção de te chamar à realidade, seja por meio do elogio dos atributos para que realmente perceba que houve mudanças, ou seja pelo puxão de orelha para correção mas, nunca, nunca nunca como forma de demérito, depreciação ou bullying, entretanto, sempre para de ajudar a seguir em frente , ok?!? Isso é uma comunidade de pessoas que se unem por uma paixão em comum, e todos nós temos a plena consciência de como é importante suportarmos (dar suporte) moral e psicológico uns aos outros.

Que o diga a mestra e maestrina do incentivo aqui no fórum, a Srta (ou sra??🤔@FaBHana

Muito obrigada 

1 hora atrás, FaBHana disse:

Então só quero parabeniza-la por essa belíssima atualização!!! Você tem um shape muito bonito e tem grandes chances de ficar uma panicat!! Você é digna de todos os elogios!

Obrigadaaa maravilhosa. Espero chegar no shape maravilhoso como o seu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lala disse:

PESO INICIAL= 42

PESO ATUAL=  44

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Ainda estou com cargas leves, adquirindo força aos poucos, mas sinto que a forca tem sido pouca 😓

OUTROS:  (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia )= as roupas estão ficando apertadas 😁.  As pessoas que conivem comigo tbm estao notando, principalmente os gluteos que sao os primeiros a crescerem. Estou me sentido melhor, até mais confiante. 

0 a 100% A DIETA= 60 %
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  80 %
0 a 100% NOS CARDIOS= faço caminhada moderada em jejum 5:30 - 30 min 
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Algum suplemento pra ganhar força. Estou super satisfeita com a dieta. Porém o café como falei, ativou meu refluxo e tive que parar. O Nibs de cacau não sei se não soube comer, mas é muito ruim. Kkkk tem alguma forma de come que nao desperdice tanto? 

 

Esse mês foi uma tragédia,comecei  fazendo tudo certinho, porém meu refluxo desencadeou com o café, aí parei de tomar. Em sequencia aqui onde moro a seca chegou e minha Rinite atacou rs. Porem nao desanimei, emagreci 1 kg mas creio que vou recuperar logo, estou tomando corticoide por causa da Rinite ate a proxima semana. 

 

PS:AS FOTOS NAO ESTAO BOAS, POIS NAO TINHA NGM QUE TIRASSE PARA MIM. KKK 

Apesar dos ocorrido, tenho visto uma grande melhora no meu corpo e mente. 

Obrigada Apollo e todos os demais pelo incentivo e compreensão.  Vai ser uma caminhada longa,mas sei que chegaremos juntos lá. 

20211010_090227.jpg

20211010_090250.jpg

20211010_090335.jpg

20211010_090359.jpg

Você está indo muito bem, confia no processo! Seu projeto vai ser um arraso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...