Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa magra e hipertrofia


Lala

Post Destacado

Em 10/10/2021 em 11:13, FaBHana disse:

Belas e excelentes palavras @Ketosem ter que pôr e nem tirar uma vírgula! Assim como diz em vários comentários "irretocável"! Não estamos aqui para avaliar ninguém com demérito até porque quem somos nós para julgar de um ponto de vista profissional né?! Eu amo tudo isso aqui porque cada um mesmo com tantos deslizes, mesmo com uma vida corrida, com vários problemas, seja de pessoal ou profissional damos o nosso melhor! Só queremos o melhor de cada um e quando vêm um puxão de orelha aqui e outro ali é para que possamos dar um estalo e acordar! Querida @Lala@Keto

@Apollo Galenovocês já disseram mais que o suficiente!! Então só quero parabeniza-la por essa belíssima atualização!!! Você tem um shape muito bonito e tem grandes chances de ficar uma panicat!! Você é digna de todos os elogios!! 🏆🎉🎉🎉🎉

e faço minhas as palavras do Keto e da Fa(perfeitas!) ...

Lala, você mostrou que evolui bem mesmo passando por  problemas... então, foca no plano q o resultado será quase inacreditável...

Torcendo por você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 semanas depois...

@Apollo Galeno 

As fotos estão péssimas de novo. Pq não tenho alguém pra tirar pra mim. E pensei que fosse amanha. 

0 PESO INICIAL= 42

PESO ATUAL=  44

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Ainda continuo achando que estou sem força. 

OUTROS:  (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia )= as roupas estão ficando apertadas 😁.  As pessoas que conivem comigo tbm estao notando, principalmente os gluteos que sao os primeiros a crescerem. Estou me sentido melhor, até mais confiante. 

0 a 100% A DIETA= 70 %
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  70 %
0 a 100% NOS CARDIOS= faço caminhada moderada em jejum 5:30 - 30 min 
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta tá boa, só não tô conseguindo fazer a de 9 da manhã, devido ao atendimentos na clinica. Termino sempre ja no horario do almoço

Queria tomar algo que me engordasse um pouco kkkkk. 

Como tive a crise de sinusite e rinite no mês passado, tomei clavulim e antialergico durante 15 dias me atrapalharam muito com ingestão de creatina e cafeína, e alimentação. Acho que esse mês foi o mais complicado.  

20211106_190419.jpg

20211106_190353.jpg

20211106_190436.jpg

20211106_190508.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Uauuuuuuuuu Lala!!!! Percebes o que está acontecendo aqui?! Percebe a evolução que está tendo?! Nossa é surreal isso, você mesmo magra tinha umas gordurinhas localizadas super normal isso, mas agora está ganhando massa magra e lindamente vemos um corpo mais sequinho porém definido e menos inflamadinho!!! Show, apesar de tudo está ficando cada dia mais gata!! 

27 minutos atrás, Lala disse:

Queria tomar algo que me engordasse um pouco kkkkk. 

Calma florzinha, engordar é sinônimo de "BANHA", kkkk o que ainda ter coxas volumosas e uma bela bunda e tudo gelatinosa e mole kkkkkk cheia de celulite e estrias?! Não rola né... Bora ficar grande cheia de músculos e toda torneada!!! Tem muita diferença!!!

Body Type Yoga GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia....

Seguinte....tem um corpo muito bonito......e SEM SOMBRA DE DUVIDAS ele já melhorou muito...porem, com porcentagens baixas não existe muito milagre.

A ideia é vc FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO....COMER O QUE TEM QUE SE COMIDO....TREINAR O QUE TEM QUE SER TREINADO.

Gosto do seu corpo......gosto da sua evolução, porem...precisa de ajustar onde possui erro.

Dieta: (realizada pela forista)

6:30 - 30g de pasta de amendoim + 40g de aveia + 1 ,5 scoop de whey com 25g de proteina + 2 fatias de pão de forma + 1 Banana + 100ml de leite de soja.

Almoço 12:00 a 13:00: 80 g de carne boi, frango, porco, peixe + 70g de feijão/grão de bico + 140g de arroz ou macarrão + salada a vontade. (obrigatorio) + + 100g de vegetais (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, pepino), 1 laranja

15:00:Pre treino: 1 banana +1 col. café de canela + 20 g de pasta de amendoim ou amendoim + 40g de aveia 

30 minutos antes do seu treino= 3g de creatina + 200mg de cafeina 

17:00: Pos treino 1 banana + meio scoop de whey   + 1 colher de doce de leite + 50g de sucrilhos

Jantar as 20:00: 2 ovos e 50g de tapioca  + 100g de vegetais (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, pepino) + 1 maça

Ceia 23:00 : 20g de pasta de amendoim.  + meio scoop de whey (diluir em 100ml de agua ou leite apenas) + 40g de aveia + 1 banana

 

Agua/dia= 2,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 4 vezes na semana para não ganhar peso em bacon.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 03/12 ( SE NÃO APARECER NESSE DIA, BAY BAY AJUDA....E JA ADIANTO....SEU CASO PRECISA DE AJUDA VIU!)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(nos finais de semana do dia 13,20,27 ). 


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 07/11/2021 em 09:31, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 03/12 ( SE NÃO APARECER NESSE DIA, BAY BAY AJUDA....E JA ADIANTO....SEU CASO PRECISA DE AJUDA VIU!)

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 
 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lala mais que mudança radical que vc teve meses !  Aos poucos você chega ao seu objetivo ! Já tive essa fase de querer engordar logo e vai por mim é passageira, aos poucos seu corpo vai dando resultado e o foco e as coisas acontecem naturalmente !  

Infelizmente não vai ter continuidade por aqui !  😢

Editado por Sr.Shelby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sr.Shelby disse:

@Lala mais que mudança radical que vc teve meses !  Aos poucos você chega ao seu objetivo ! Já tive essa fase de querer engordar logo e vai por mim é passageira, aos poucos seu corpo vai dando resultado e o foco e as coisas acontecem naturalmente !  

Infelizmente não vai ter continuidade por aqui !  😢

Perdeu uma otima  ajuda 🥺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...