Fran Postado 28 de agosto de 2021 Compartilhar Postado 28 de agosto de 2021 Idade: 46 anos Altura: 1,50 Peso: 63,900 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Eutirox 50mg para tireóide; enalapril 10mg pra pressão alta; e tomo pantoprazol para o estômago de vez em quando; tenho problema de coluna e ansiedade. Problemas de Saúde e história de cirurgias: tireóide alterada, pressão alta, problema de coluna, ansiedade, fiz estelectomia faz dois anos. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= vou mandar fotos Tempo de treino: não treino, pq o médico da coluna falou que não poderia treinar na academia, mas faço treino em casa Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã Cuscuz 1ovo Almoço Carne Verduras cozida (cenoura, beterraba) Salada Lanche da tarde Uma fruta Janta Carne Verduras cozida (cenoura, beterraba) Salada fisiculturismo, Apollo Galeno e Helynha 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoriamm Postado 28 de agosto de 2021 Compartilhar Postado 28 de agosto de 2021 25 minutos atrás, Fran disse: Idade: 46 anos Altura: 1,50 Peso: 63,900 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Eutirox 50mg para tireóide; enalapril 10mg pra pressão alta; e tomo pantoprazol para o estômago de vez em quando; tenho problema de coluna e ansiedade. Problemas de Saúde e história de cirurgias: tireóide alterada, pressão alta, problema de coluna, ansiedade, fiz estelectomia faz dois anos. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= vou mandar fotos Tempo de treino: não treino, pq o médico da coluna falou que não poderia treinar na academia, mas faço treino em casa Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã Cuscuz 1ovo Almoço Carne Verduras cozida (cenoura, beterraba) Salada Lanche da tarde Uma fruta Janta Carne Verduras cozida (cenoura, beterraba) Salada É tão ruim quando estamos pra baixo, com a auto estima no fundo do poço... Sei muito bem como é! Este site mudou minha vida, sou uma nova mulher, com a autoestima lá em cima, sei que você TB vai conseguir, só confiar no projeto 🙏🏻 Helynha, fisiculturismo e Apollo Galeno 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de agosto de 2021 Moderador Compartilhar Postado 28 de agosto de 2021 11 horas atrás, Fran disse: Tempo de treino: não treino, pq o médico da coluna falou que não poderia treinar na academia, mas faço treino em casa Bom Dia..... Ele falou que vc não podia treinar....hum....mas ele disse o que poderia fazer ? Chegou a fazer fisioterapia? RPG? Pilates? Quais exercicios faz em casa ? Pode fazer caminhada ? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fran Postado 28 de agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 28 de agosto de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Bom Dia..... Ele falou que vc não podia treinar....hum....mas ele disse o que poderia fazer ? Chegou a fazer fisioterapia? RPG? Pilates? Quais exercicios faz em casa ? Pode fazer caminhada ? Bom dia Apollo @Apollo Galeno, o médico com quem me consultei e fiz esses exames que coloquei foto aqui me disse que eu não poderia fazer nenhum exercício e principalmente academia. Então comecei fisioterapia, faço 3 vezes na semana. O fisioterapeuta disse que eu podia sim fazer exercícios, só que moderado. Eu danço zumba e faço hit em casa com vídeos do YouTube e também quero ver se consigo fazer caminhada, mas não sei se terei tempo agora. fisiculturismo e Apollo Galeno 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 28 de agosto de 2021 Moderador Compartilhar Postado 28 de agosto de 2021 2 horas atrás, Fran disse: O fisioterapeuta disse que eu podia sim fazer exercícios, só que moderado. Eu danço zumba e faço hit em casa com vídeos do YouTube Portanto, resta evidente que você pode fazer academia ! De regra, academia ameniza ou reverte problemas de coluna. Apollo Galeno, nathal e fisiculturismo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de agosto de 2021 Moderador Compartilhar Postado 28 de agosto de 2021 7 horas atrás, Fran disse: mas não sei se terei tempo agora. Se não vai ter tempo agora porque procurou ajuda para cuidar da sua saude ? Minha primeira recomendação= se matricule em uma academia e faça zumba. combinado? Ai conforme o peso for diminuindo......pensamos em treinos mais resistidos..... Realmente sua coluna possui limitações, porem não é nada impeditivo de buscar saude. Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 80 g/dia # Carboidrato= 120 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ fisiculturismo e Famama 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smac Postado 28 de agosto de 2021 Compartilhar Postado 28 de agosto de 2021 8 horas atrás, Fran disse: Eu danço zumba e faço hit em casa com vídeos do YouTube e também quero ver se consigo fazer caminhada, mas não sei se terei tempo agora. Bem vinda ao fórum @Fran! Não deixe que a falta de tempo e a agenda lotada tenham um impacto negativo na sua saúde, crie e estabeleça suas metas e faça do cumprimento delas sua rotina, vc verá que valeu muito a pena cuidar do seu bem mais precioso a saúde! Aposte em vc mesma! Só basta querer! Bj😘 Apollo Galeno e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanda123 Postado 28 de agosto de 2021 Compartilhar Postado 28 de agosto de 2021 Bem vinda fórum mãe 🥰😍 fisiculturismo e Apollo Galeno 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fran Postado 29 de agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 29 de agosto de 2021 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Se não vai ter tempo agora porque procurou ajuda para cuidar da sua saude ? Minha primeira recomendação= se matricule em uma academia e faça zumba. combinado? Ai conforme o peso for diminuindo......pensamos em treinos mais resistidos..... Realmente sua coluna possui limitações, porem não é nada impeditivo de buscar saude. Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 80 g/dia # Carboidrato= 120 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Café da manhã 70g de cuscuz 2 ovos 100 g de mamão 10g de aveia Almoço 80g de arroz 70g de carne 1 cenoura pequena ou meia cenoura Salada 1 colher de azeite 5 azeitonas Lanche da tarde 1 banana 15 g de aveia Pré treino 1 banana Pós treino 1 banana 1 colher de doce de leite Janta 70g de arroz 70g de carne 5 ovos de codorna Salada 1 colher de azeite 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Se não vai ter tempo agora porque procurou ajuda para cuidar da sua saude ? Minha primeira recomendação= se matricule em uma academia e faça zumba. combinado? Ai conforme o peso for diminuindo......pensamos em treinos mais resistidos..... Realmente sua coluna possui limitações, porem não é nada impeditivo de buscar saude. Vou começar a treinar na academia, será que vocês poderiam passar um treino leve para mim? @Apollo Galeno @Foston Tenho muito medo de machucar a coluna, mas começando de leve, aliado com a fisioterapia, acredito que não tenha problema. fisiculturismo, Famama e Apollo Galeno 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 29 de agosto de 2021 Moderador Compartilhar Postado 29 de agosto de 2021 1 hora atrás, Fran disse: um treino leve para mim? Entre na academia, pegue a ficha que o instrutor vai passar, aí vamos ajustando. Famama, fisiculturismo e Apollo Galeno 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora