Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero levantar minha autoestima


Fran

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Fran disse:

Bom dia! Hoje é minha atualização e estou muito feliz com o resultado, quero melhor cada dia mais.

Eu não consegui entrar na academia pq estava esperando o avaliador fazer minha avaliação e ficha de treino, ele me entrou agora e segunda já começo os treinos na academia.

Vou mandar aqui a ficha de treino que ele me passou.

 

PESO INICIAL 27/08 = 63,900

 

PESO ATUAL 22/09 = 62,900

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo nos treinos em casa 

 

• TREINO= 70% passei uns dias sem treinar pq estava doente com gripe.

 

•ACNE= não tenho

 

•LÍBIDO= normal

 

•0 a 100% NA DIETA= 100%

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas já estão começando a desgrudar do corpo

 

•Algo que queira modificar na dieta=

Se puder, queria adicionar feijão, batatinha, batata doce, macaxeira... Mas aí fica ao seu critério, de resto eu amei a dieta

PhotoGrid_Plus_1632315827384.jpg

IMG_20210922_095752.jpg

IMG_20210922_095705.jpg

IMG_20210922_092130.jpg

Screenshot_2021-09-22-10-11-08-844_com.google.android.apps.docs.jpg

Tô impressionada com seu resultado! Realmente uma grande evolução e olha que não teve treino na academia. Parabéns e continue firme 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fran disse:

Bom dia! Hoje é minha atualização e estou muito feliz com o resultado, quero melhor cada dia mais.

Eu não consegui entrar na academia pq estava esperando o avaliador fazer minha avaliação e ficha de treino, ele me entrou agora e segunda já começo os treinos na academia.

Vou mandar aqui a ficha de treino que ele me passou.

 

PESO INICIAL 27/08 = 63,900

 

PESO ATUAL 22/09 = 62,900

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo nos treinos em casa 

 

• TREINO= 70% passei uns dias sem treinar pq estava doente com gripe.

 

•ACNE= não tenho

 

•LÍBIDO= normal

 

•0 a 100% NA DIETA= 100%

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas já estão começando a desgrudar do corpo

 

•Algo que queira modificar na dieta=

Se puder, queria adicionar feijão, batatinha, batata doce, macaxeira... Mas aí fica ao seu critério, de resto eu amei a dieta

PhotoGrid_Plus_1632315827384.jpg

IMG_20210922_095752.jpg

IMG_20210922_095705.jpg

IMG_20210922_092130.jpg

Screenshot_2021-09-22-10-11-08-844_com.google.android.apps.docs.jpg

Meu Deussss! Que evolução maravilhosa. Parabéns pela dedicação, mesmo você colocando 70% de treino porque adoeceu, mas seguiu a risca a dieta é a hidratação.  Parabéns linda!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FaBHana disse:

Eu estou chocada mulher 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱 você fez cirurgia foi??? KkkkkWhat They Think Dance Party GIF

Incrível!!!! Olha como secou😲😲 impressionante!! Parabéns está belíssima!!!! 👏👏👏👏👏

Obrigada, estou feliz demais com essa atualização, quero melhorar mais ainda com a ida pra academia

2 horas atrás, Qsr disse:

Noooossa Fran, estou impressionada!!! Treinando em casa conseguiu tudo isso, imagina na academia... Uau! Meus parabéns! 💪💪💪

Obrigada!!! Não vejo a hora de começar

2 horas atrás, Famama disse:

Tô impressionada com seu resultado! Realmente uma grande evolução e olha que não teve treino na academia. Parabéns e continue firme 👏👏👏

Tô muito feliz, vou continuar firme no foco 

2 horas atrás, Beca disse:

Meu Deussss! Que evolução maravilhosa. Parabéns pela dedicação, mesmo você colocando 70% de treino porque adoeceu, mas seguiu a risca a dieta é a hidratação.  Parabéns linda!!! 

Na próxima vai vir 100% com fé em Deus! Obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fran disse:

Bom dia! Hoje é minha atualização e estou muito feliz com o resultado, quero melhor cada dia mais.

Eu não consegui entrar na academia pq estava esperando o avaliador fazer minha avaliação e ficha de treino, ele me entrou agora e segunda já começo os treinos na academia.

Vou mandar aqui a ficha de treino que ele me passou.

 

PESO INICIAL 27/08 = 63,900

 

PESO ATUAL 22/09 = 62,900

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo nos treinos em casa 

 

• TREINO= 70% passei uns dias sem treinar pq estava doente com gripe.

 

•ACNE= não tenho

 

•LÍBIDO= normal

 

•0 a 100% NA DIETA= 100%

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas já estão começando a desgrudar do corpo

 

•Algo que queira modificar na dieta=

Se puder, queria adicionar feijão, batatinha, batata doce, macaxeira... Mas aí fica ao seu critério, de resto eu amei a dieta

PhotoGrid_Plus_1632315827384.jpg

IMG_20210922_095752.jpg

IMG_20210922_095705.jpg

IMG_20210922_092130.jpg

Screenshot_2021-09-22-10-11-08-844_com.google.android.apps.docs.jpg

Linda demais, e que transformação pra primeira atualização viu, sinto cheirinho de sucesso... Entra mesmo na academia, mantém o 100% na dieta que não tem erro! Vai dá de 0 a 10 em muita novinha por aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, vitoriamm disse:

Linda demais, e que transformação pra primeira atualização viu, sinto cheirinho de sucesso... Entra mesmo na academia, mantém o 100% na dieta que não tem erro! Vai dá de 0 a 10 em muita novinha por aí 

Obrigada 

Agora, Fran disse:

Obrigada 

@vitoriamm obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, JhonSilva disse:

Espetacular a mudança em tão pouco tempo. Merece todos os elogios possiveis. Parabens pela dedicação! 👏👏👏

@JhonSilva obrigada

53 minutos atrás, luhccardoso disse:

que é isso mulher... arrasou e não foi pouco não... quando entrar na academia vai voar!!!

 

@lunccardoso obrigada lelo elogio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...