Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero levantar minha autoestima


Fran

Post Destacado


5 horas atrás, apsinthion disse:

Gente! Que evolução surreal! Maravilhosa, Fran. Parabéns!

Agora bora seguir firme pra deixar esse shape ainda mais bonito, porque que potencial tu tem! <3

@Apsinthion obrigada pelo elogio isso e que faz a gente se inspirar mais.

7 horas atrás, Bárbara disse:

Que resultado foi esse? Tô é chocada com essa transformação, parabéns continue focada que você vai longe menina…

acompanhando. 

@Bárbaraobrigada vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2021 em 15:06, Fran disse:

Boa tarde! Já estou indo pra academia, apesar de ter faltado alguns dias por conta de viagem e outros por conta de enxaqueca.

 

PESO INICIAL 27/08 = 63,900

 

PESO 22/09 = 62,900

 

Peso atual 18/10 = 62,00

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo nos treinos na academia, mas ainda estou fazendo de leve por conta da coluna 

 

• TREINO= 80%

 

•ACNE= não tenho

 

•LÍBIDO= normal

 

•0 a 100% NA DIETA= 80% muita preocupação me fez beliscar muito, mas quero emagrecer, e na próxima darei o 100%

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= roupas mais folgadas e já tem gente perguntando se eu emagreci

 

•Algo que queira modificar na dieta= você que manda

IMG_20211018_144527.jpg

IMG_20211018_144505.jpg

IMG_20211018_144454.jpg

Tá ficando belíssima!!!😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 19/10/2021 em 13:17, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 12/11 ( SE NÃO APARECER AQUI NESSE DIA, ADEUS AJUDA)

PESO INICIAL- 63,90

Peso 22/09 - 62,90

Peso 18/10- 62

 

 PESO ATUAL=  63

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  antes estava fazendo exercícios na academia carga, agora já estou colocando alguns pesos, poucos ainda, mas já estou colocando 

 

• TREINO= 70% passei essa semana sem ir pra academia, pois estou com infecção urinária, mas mesmo assim ainda fiz dois dias de hit em casa agora que melhorei um pouquinho 

 

•ACNE= não tenho 

 

•LÍBIDO= baixa

 

•0 a 100% NA DIETA= 95%

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 

Mesmo com o peso subindo, ainda sinto que minhas roupas estão folgando 

Outra coisa pra falar é que peguei COVID duas vezes, já faz uns meses, só que depois disso tenho ficado com gripe direto, esses dias estava com a garganta inflamada, e estava tomando antibiótico, e hoje continuo tomando por conta da infecção urinária

 

•Algo que queira modificar na dieta=

Trocar o arroz por macaxeira ou/e batata doce

Trocar o mamão por banana (aqui é difícil achar mamão que preste, aí tem que tá congelando)

IMG_20211112_171619.jpg

IMG_20211112_171636.jpg

IMG_20211112_171657.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
54 minutos atrás, Fran disse:

Outra coisa pra falar é que peguei COVID duas vezes, já faz uns meses, só que depois disso tenho ficado com gripe direto, esses dias estava com a garganta inflamada, e estava tomando antibiótico, e hoje continuo tomando por conta da infecção urinária

Usa vitamina D em doses razoáveis ? Seria o caso de usar, acaso já não o faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...