Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 4mg9


Letisantos

Post Destacado

Vi algumas pessoas relantando sobre a oxan e resolvi fazer esse tópico para seguir dicas .. estou iniciando 4mg/dia de oxan. Já reino há 2 anos regradamente , dieta e descanso. Porém sinto que o corpo estagnou ou talvez agora eu queira uma resposta diferente. Minha endócrina indicou 4mg ao dia disse que já surtiria um bom efeito. Algumas pessoas me questionaram que o correto seria utilizar de 8/8h . Mas a endócrina pediu que eu iniciasse dessa forma. Foi quando vi um post num comparativo hormonal aqui na pagina com 5mg mostrando que , realmente tbm traria um aumento da testosterona.
Gostaria de sentir como meu corpo vai reagir antes de usar uma dosagem mais elevada.. queria o opinião de vcs que entendem a respeito sou muito leiga no assunto.. e gostaria de saber qual o melhor horário pra tomar se é indicado ingerir no pré -treino ou se tanto faz o período do dia.

Obrigada ♥️

 

Editado por Letisantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia! O importante e consumir conforme a meia vida. Protocolos de 8/8h ou 12/12h são bem vindos no caso da Oxandrolona e é o que se vê com mais frequência na prescrição profissional (Lembrando sempre da dose diária. Se o protocolo é de 5mg/dia o ideal é que sejam consumidas 2 caps de 2,5mg 12/12h ou 3 caps de 1,67 de 8/8h). A questão de ser pré ou pós-treino não tem muita influência no resultado final, o que importa e respeitar a meia-vida do medicamento .Sobre o aumento de testosterona que você se referiu, na verdade é o contrário, hormônios vindos de forma exógena reduzem a produção endógena. 

Espero ter ajudado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada por responder, entendi perfeitamente ..no caso eu já mandei fazer e não tenho como fracionar pq estão em cápsulas.. tomando dessa forma então 1x não vai trazer o efeito esperadoo? :(

Obrigada por responder, entendi perfeitamente ..no caso eu já mandei fazer e não tenho como fracionar pq estão em cápsulas.. tomando dessa forma então 1x não vai trazer o efeito esperadoo? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meia vida é um "mero detalhe" em "orais" que por hora pode ser usado....por hora pode ser esquecido. Tudo depende da sua individualidade e do seu planejamento.

Não sei se vc tem indicação para usar....o quanto usar.....como usar....

No mais....se não quiser que o que for respondido não passe de um "achismo"...complete seu topico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...