Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol+Oxandrolona CONCURSO DA PM


Vemplar

Post Destacado


Meu objetivo não era o taf, só depois que comecei a tomar a deposteron que vi que tinha passado, antes de tomar deposteron já fazia oque era necessário pra passar no taf. Meu problema mesmo era os exames médicos, mas como não tenho mais receita da deposteron e nem quero voltar no médico pois ele vai questionar o porquê de eu não ter tomado a oxandro+stano. Decidi só não tomar mais nada, só nao sei se os remédios para TPC precisam de receita. tô tomando só tribulus.

obrigado por me responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ele pediu exames antes do Deposteron, eu tomei deposteron 3 semanas, 1 ampola por semana 200mg/ 2ml

Depois das 3 semanas voltei lá e achei que ele ia passar mais uma semana de Deposteron, pq pelo que vi no youtube muita gente faz 6 semanas, porém ele viu meus exames falou que tava tudo certo e me passou a oxan+stano e indicou uma farmácia de manipulação. 

respondendo a a sua primeira pergunta. A minha ultima aplicação foi a duas semanas.

não sei se preciso fazer TPC pois foram só 3 semanas 200mg, tô tomando tribulus por conta própia mesmo e não vou tomar o oxan+stano(joguei 120 reais no lixo,foda.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Vemplar disse:

Depois das 3 semanas voltei lá e achei que ele ia passar mais uma semana de Deposteron, pq pelo que vi no youtube muita gente faz 6 semanas, porém ele viu meus exames falou que tava tudo certo e me passou a oxan+stano e indicou uma farmácia de manipulação. 

kkkkkkkkkk

50 minutos atrás, Vemplar disse:

não sei se preciso fazer TPC pois foram só 3 semanas 200mg, tô tomando tribulus por conta própia mesmo e não vou tomar o oxan+stano(joguei 120 reais no lixo,foda.)

Por ser de manipulação provavelmente jogou lixo no lixo.....kkk

Eu faria uma tpc sim.......mesmo sendo 3 semanas.......e começaria o mais rapido possivel.

Seria algo em torno de 8 a 12 semanas de tamoxifeno de 20mg (não mandar manipular).

HCG 5 aplicação, sendo 1 por semana de 1000ui 

E colher exames apos isso tudo......

Vc ainda pode nao estar sentindo nada devido a meia vida do deposteron.....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...