Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo a uma vida Saudável - Diário de Treino


Marco Passarelli

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

15 horas atrás, Marco Passarelli disse:
  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 82,3kg / 85,8 kg *(Anterior/Atual)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = metodologia do @BorisBuilding , fiz essa semana (15/11-19/11 regenerativo).
  • ACNE = Aumentou
  • LIBIDO = Aumentou+ 
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom, exatamente hoje uma colega que eu conheci na academia me disse que quando eu entrei era meio corcunda e barrigudo e hoje até o meu caminhar está diferente ou seja, a minha postura deve ter mudado em razão dos exercícios, sobre roupas: dei algumas e eu não tinha uma boa relação com o espelho porém isso vem mudado desde que eu aderir esse estilo de vida. Vejo no espelho um corpo maneiro se formando.
  • Quanto ao dia a dia: Rotina normal, estudo, treino, aquele pós que é divino, meu sono está equilibrado e tenho dormido com muito mais facilidade e tem sido ótimo essa rotina.
  • 0 a 100% A DIETA = 90% : Confesso que o meu jack foi em função de eu ter adicionado 2x ovos+ para saciar minha fome que posteriormente foi suprida depois de eu caprichar na salada pela orientação do Meu mestre @Apollo Galeno, vivendo e aprendendo.
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, moleza
  • 0 a 100% NO CARDIO= 90%, O domingo está sendo feito com funcional na minha casa mesmo ( academia não abre ).
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. @Apollo Galeno quero ela até morrer kkk não enjoei ainda, então prefiro mantê-la com pontuais mudanças que o Mestre desejar incluir.
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Ganhei ontem um ômega-3 da marca dux e gostaria de saber se posso adicionar na dieta ou não é útil ?
  • @BorisBuildingqual será nosso próximo passo em relação aos treinos ? Nova rotina/treino ou repito o ciclo de treinamento?

 

  Segue agora a minha evolução atual:

frente - 1911.pnglado - 1911.pngcostas - 1911.png

Parabéns pela evolução mano...  seus braços e ombros evoluiram bastante, continue amassando nos treinos, quando perder essa capa do abs ai, o shape vai ficar muito diferente... "constância" esse e o segredo ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fala fiote....

OLha...curti heim....kgs a mais...porem alguns vão falar que vc engordou...kkk...eu vou falar que não. Olhe seus ombros....olhe os musculos do abdomen nas laterais....e olhe suas pernas......qual conclusão podemos tomar ?kkkkk

No mais....o mais surpreendente é o computador central seu...que melhorou absurdamente. Sim...cabeça esta outra....e é facil facil de se perceber isso

 

Que isso Mestre !! *-* 

A magica do hiit + dieta está sendo uma enorme surpresa. Por que ? 

1- Não sinto fome e não tenho necessidade de comer junkfood nem beber refris etc.

2- O Hiit inicialmente foi algo dificultoso de ser fazer, e hoje eu puxo 2 hiit (inicio e fim do treino)

3- Quando coloco esse conjunto da obra c/ dieta, hiit e agua, percebo que ter uma vida saudável é acessível e não precisa de rios de suplementos e adiciono, meu pós é ridículo de gostoso e provavelmente causa um efeito "done-reward" absurdo.

 

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(fds dia 27/11 e 04/12). Depois me conte

 

Que isso meu nobre Mestre, 2 dias de refeição livre ? :O 

 

PERGUNTAS:
@Apollo Galeno, sobre o omega-3, acha interessante incluir na dieta? Acredita que irá beneficiar na qualidade treino/saúde ou não é tão interessante assim?

@BorisBuilding, Sobre o treino, vamos manter a mesma rotina e ciclo de treino? Acha interessante fazer 1 hiit + aerobico diariamente ? Como estou fazendo 2x hiit, estava pensando em não focar nisso e trabalhar mais a região abdominal pois é a área que eu quero atacar! O que acha de adicionar um aeróbico maneiro diário?
OBS: não irei parar o hiit, irei fazer 1x + sessão de aeróbico(diário), o que acha?

____________________________________________________________________________________________________

11 horas atrás, luhccardoso disse:

kkkkk que você fez pra ganhar esse pós treino ? passa a dica aí kkkkkkk 

e essa cuequinha do bart hahahah muito bom muito bom hhaha sua “cara” 

taca lhe pau nesse treininho Marco que tá dando resultados!! tá crescendo, quando vier a definição vai ficar filé mas ai vc vai ter que usar uma zorba branquinha e coladinha tá bom?

HAHAHAHA! 

Confesso que nem eu sei porém me dá uma sensação boa, imagina terminar um treino e comer um lanche desse? Dá vontade de treinar até 7x na semana kkkk 

A Cuequinha é demais, né? KKKKKKKKKKK Imagina um futuro "gigante", "advogado", "barbudo", "cara de malvadão" com uma cuequinha dessa? - Fim da picada!! Na próxima atualização vou colocar uma "branquinha" vou até deixar anotado na porta da Geladeira: "15/12 - está de cueca branca - marcar @luhccardoso

Obrigado, estou dando 100%, começou como um "projeto" todavia ver a evolução de força/estética e até mesmo qualidade de vida como ex: sono fez eu perceber que não é de fato um "projeto" é um estilo de vida então vamos continuar seguindo firme. 

Como diria Buzz Lightyear: "Ao infinito, e além" 🚀

3 horas atrás, BorisBuilding disse:

Pra tu ver que até a barba tá seguindo o plano de ser giga! Kkkkk

Evolução constante em fera ? Muito bom.

Realmente seus ombros evoluíram bastante. Quero ver esse abdômen cheio de quebra-molas daqui uns dias em ? Brbr hahaha tmj!

HAHAHAHA! Você é o melhor, a barba faz parte do projeto tb kkkk 

Vamos bugar as audiências, na minha primeira audiência vou mandar um salve para vocês de terninho apertadinho kk 

Evoluindo, e a melhor parte é o processo... a sensação de conseguir levantar mais peso e notar que você está melhor que uma semana atrás é revigorante para a alma. 

Eu nunca soube qual é os músculos que mais se destacam no meu corpo pois sempre tive um corpo "comum" e agora que estou parando para analisar, acredito que meus ombros e costas( eu amo treinar esse grupo ) são mais favorecidos, sinto que um bom ombro aumenta ainda mais o seu corpo e deixa um bom desenho de "V" . 

Cara, eu quero tirar essa "parede" de banha que ainda rodeia minha cintura... é o que mais me incomoda ... mas acredito que até o meio do ano que vem estaremos vendo esses gomos.
 

2 horas atrás, durosbrutos disse:

muito bom perceber as mudanças. persista! o êxito está aí... abraços

OBRIGADO! :DDD

 

 

56 minutos atrás, Clutch disse:

Parabéns pela evolução mano...  seus braços e ombros evoluiram bastante, continue amassando nos treinos, quando perder essa capa do abs ai, o shape vai ficar muito diferente... "constância" esse e o segredo ! 

Vamos para cima! 🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Marco Passarelli disse:

Vejo no espelho um corpo maneiro se formando

Legal demais passar pelo processo de transformação, observar a construção diária do físico, além de aproveitar todos os benefícios do momento... Parabéns pela evolução constante.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marco Passarelli disse:

@Apollo Galeno, sobre o omega-3, acha interessante incluir na dieta? Acredita que irá beneficiar na qualidade treino/saúde ou não é tão interessante assim?

Se vc ja comprou tome....mas preciso de ver o que é. Se não comprou......coma sardinha ou atum umas 2x por semana.....

Creatina 5g pre treino.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Clutch disse:

Parabéns pela evolução mano...  seus braços e ombros evoluiram bastante, continue amassando nos treinos, quando perder essa capa do abs ai, o shape vai ficar muito diferente... "constância" esse e o segredo ! 

Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2021 em 21:07, Apollo Galeno disse:

Fala fiote....

OLha...curti heim....kgs a mais...porem alguns vão falar que vc engordou...kkk...eu vou falar que não. Olhe seus ombros....olhe os musculos do abdomen nas laterais....e olhe suas pernas......qual conclusão podemos tomar ?kkkkk

No mais....o mais surpreendente é o computador central seu...que melhorou absurdamente. Sim...cabeça esta outra....e é facil facil de se perceber isso.

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(fds dia 27/11 e 04/12). Depois me conte

Café da manhã - 10h
- 2 ovos mexidos

- 150g de mamão

- 20g de aveia

- 1 xicara de café 180ml


Almoço - 12h ( Pré treino)
- 120g de mandioca ou abobora ou batata

- 100g de frango ou boi ou porco ou peixe + 1 colher de sopa de azeite
- Salada de Alface comer sempre

150g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu)

- 1 maça

pre treino (30min) antes= - 1 xícara de café (180ml) + 6g de creatina


ACADEMIA - 14h 
Pós-treino - 16h +/- (chegando em casa)
- 2 ovos mexidos

- 2 fatias de pão de forma (olha o x egg ai)

- 1 colher de chá de coco ralado (jogar em cima do doce de leite

- 1 colher de sopa de doce de leite (mistura a tapioca com ovo, frita como se fosse uma panqueca e soca esse negocio em cima). E depois me agradeça.


Janta -  (+ polivitaminico)

- 100g de mandioca ou abobora ou batata + 1 colher de sopa de maionese ou catchup

- 100g de frango ou boi ou porco ou peixe
- Salada de Alface comer sempre 

150g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu)
- 2 azeitonas

1 laranja + 1 maça

1 horas de de dormir= 150 ml de chá de erva cidreira /melissa + 1 a 2,5 mg de melatonina (importado)

 

DIAS SEM TREINO= não comer doce de leite e arroz vai para 80g em cada refeição..

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/12 ( se não aparecer aqui esse dia, bay bay....e cuidado...saúde é só uma). 

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

parabéns mano, evolução top, continue firme, tu vai longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...