Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo a uma vida Saudável - Diário de Treino


Marco Passarelli

Post Destacado

Em 15/01/2022 em 17:52, Marco Passarelli disse:
  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 79,6kg / 83,3 kg *(Anterior/Atual)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = metodologia do @BorisBuilding.
  • ACNE = Normal
  • LIBIDO = normal
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom, acredito que meus membros inferiores estão cada vez mais forte pois gosto muito de treinar e socar peso neles, então consigo vê já uns riscos, meu peitoral também está saindo pois estava reto e minha região abdominal que é a parte que eu mais quero que diminua também deu uma desinchada, implementei aeróbico todo dia .  
  • Quanto ao dia a dia: Voltei a rotina normal, estudos e treino.
  • 0 a 100% A DIETA = 80% : Dieta está 100% essa ultima semana porém em virtude dessa viagem acabei negligenciando um pouco mas estou de estou de volta. 
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, SMP!
  • 0 a 100% NO CARDIO= 90%, Consegui manter o máximo possível .
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. @Apollo Galeno faça os ajustes que deseja mas não tire o pós kkk! 
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Bom, fiquei 8 dias sem treinar(puxar ferro) no período de 28/12 até 8/01, voltando ao 100% essa ultima semana, fiquei meio frustrado pois não consegui manter os pesos que estava levantando enquanto a rotina estava constante porém fui vitima dos feriados + viagem rápida para região dos lagos, o que eu não deixei de fazer uma corridinha todo dia e fazer uns exercícios de barra fixa na orla.



Segue em anexo as fotos:

frente - 1501.pnglado - 1501.pngcostas - 1501.png

Evolução constante... Curto dms seu projeto cara. Parabéns 

Final de ano é complicado mesmo, mas agora ngm para 🚀💪

Agora sobre a panela q vc comprou, acho q isso é uma das melhores sensações do mundo kkkkkkkk

 

Editado por Will0120
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 15/01/2022 em 17:52, Marco Passarelli disse:
  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 79,6kg / 83,3 kg *(Anterior/Atual)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = metodologia do @BorisBuilding.
  • ACNE = Normal
  • LIBIDO = normal
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom, acredito que meus membros inferiores estão cada vez mais forte pois gosto muito de treinar e socar peso neles, então consigo vê já uns riscos, meu peitoral também está saindo pois estava reto e minha região abdominal que é a parte que eu mais quero que diminua também deu uma desinchada, implementei aeróbico todo dia .  
  • Quanto ao dia a dia: Voltei a rotina normal, estudos e treino.
  • 0 a 100% A DIETA = 80% : Dieta está 100% essa ultima semana porém em virtude dessa viagem acabei negligenciando um pouco mas estou de estou de volta. 
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, SMP!
  • 0 a 100% NO CARDIO= 90%, Consegui manter o máximo possível .
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. @Apollo Galeno faça os ajustes que deseja mas não tire o pós kkk! 
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Bom, fiquei 8 dias sem treinar(puxar ferro) no período de 28/12 até 8/01, voltando ao 100% essa ultima semana, fiquei meio frustrado pois não consegui manter os pesos que estava levantando enquanto a rotina estava constante porém fui vitima dos feriados + viagem rápida para região dos lagos, o que eu não deixei de fazer uma corridinha todo dia e fazer uns exercícios de barra fixa na orla.



Segue em anexo as fotos:

frente - 1501.pnglado - 1501.pngcostas - 1501.png

 

Agora é correr atrás do balde que tu chutou, mas mesmo assim o shape vem "miorando", brbr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Will0120 disse:

Evolução constante... Curto dms seu projeto cara. Parabéns 

Final de ano é complicado mesmo, mas agora ngm para 🚀💪

Agora sobre a panela q vc comprou, acho q isso é uma das melhores sensações do mundo kkkkkkkk

Já estou de volta 100%, minhas proximas atualizações serão melhores. 

HAHAHAH! É uma sensação inédita para mim, quando comentei com minha mãe sobre isso, ela vem e manda: Sinal que você é adulto HAHAHA mijjei nas calças de rir.

 

 

17 horas atrás, BorisBuilding disse:

mas mesmo assim o shape vem "miorando", brbr!

Só vamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai aiii ... 

virei esse cara! o que fica tirando foto  para ver um resultado kkkk
Sem shape e já estou me sentindo um mané mas segue ai: 

WhatsApp Image 2022-01-26 at 19.37.21 (1).jpegWhatsApp Image 2022-01-26 at 19.37.21.jpeg

Com o objetivo: 

liveking.png
a meta é chegar nesse shape /\ a barba tá caminhando kkk agora falta os outros 98% kk



só uma passadinha rapida! Vlw meus queridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Pokoyô disse:

Abs, braços e peito mostram evolução...mas pra ficar que nem esse velhote aí tem que tomar uns veneno.

eu já imaginava!! Ele tem um instagram, e é meio diferentão, ele é tipo um fazendeiro que mata seus proprios animais para comer. Ele vive meio "homens da caverna". 

@liverking o insta do cara .

E, obrigado pelos elogios :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marco Passarelli disse:

Ai aiii ... 

virei esse cara! o que fica tirando foto  para ver um resultado kkkk
Sem shape e já estou me sentindo um mané mas segue ai: 

WhatsApp Image 2022-01-26 at 19.37.21 (1).jpegWhatsApp Image 2022-01-26 at 19.37.21.jpeg
 

KKKKKKKKKKKKKKK,  parece que você "se tornou oque mais temia" ! muito bom ver essa animação, isso e resultado de todo o esforço que tu ta fazendo! parabens pela evolução mano ! steve rogers esta recrutando novos herois, se torne um mutante! HAHAH TMJ MANO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Marco Passarelli disse:

liveking.png
a meta é chegar nesse shape /\ a barba tá caminhando kkk agora falta os outros 98% kk

É amigão, tá no rumo, só falta curtir o hiper mega ultra longo processo hahaha. "Só vence quem persiste e a constância faz a mágica".

Brbr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...