Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo a uma vida Saudável - Diário de Treino


Marco Passarelli

Post Destacado


9 horas atrás, Marco Passarelli disse:

Grande Mestre @Apollo Galeno, você poderia me passar uma alternativa para os 150g de mamão ?

 

A feira aqui de casa só vai rolar fds e irei ficar sem até lá, pode me dá uma alternativa ?

to nessa mesma situação... kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Em 26/09/2021 em 16:32, Marco Passarelli disse:

Boa tarde, meu camaradas foristas! 

Finalmente chegou esse dia kk então sem mais delongas: 

 

  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 83,7kg / 90,1 kg *(estou abismado com esse peso todo)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas, utilizando a metodologia do @BorisBuilding c/ drop.
  • ACNE = Diminui
  • LIBIDO = Aumentou
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Já perdi 2 bermudas pois as mesmas estão frouxas na minha cintura, inclusive tive que fazer o hiit segurando a bermuda kk / Sobre os comentários, existe um vizinho meu que mencionou que nem me reconheceu pq eu estava mais magro* e sobre eu me vê no espelho? Essa é sempre muito difícil porém eu JURAVA de pé junto que estaria mais leve porém ao me pesar, soube que fiquei mais pesado entretanto tive a impressão pelo menos visualmente de está mais leve(não sei se entenderam).
  • Quanto ao dia a dia: Rotina normal, estudo, treino, aquele pós que é divino, dieta o único b.o da minha rotina de modo geral é o meu sono que não é lá dos melhores.
  • 0 a 100% A DIETA = 95% (Tive cuidado com refeições, comi um bolo no fds retrasado, e um açaí + granola essa semana) Fora isso, sem nada liquido que não seja agua c/ exceção de café*(que me foi liberado), as paradas que eu como que para "beliscar" é fruta, as vezes tangerina, uva ou banana.
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, inicialmente foi um choque mas no segundo dia já tava bebendo 4.2l facil... hoje, eu devo está bebendo em média umas 4.4~4.8l
  • 0 a 100% NO CARDIO= 95%, O domingo eu não faço hiit de correr e sim um circuito (desses videos de youtube) e mando bala.
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Não tenho do que reclamar!! MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. EU prefiro dietas assim, restritas, sem muito alternativa pois me trás mais foco e menos estresse. Definitivamente não tenho do que reclamar entretanto estou seguindo o seu protocolo Grande Mestre Shao-lin @Apollo Galeno o que você mandar, seguirei!
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = A única consideração seria o fato de eu estar numa fase de estudo e isso me deixa ansioso grande parte do tempo dificultando meu sono. Fora isso, gostaria de saber se posso acrescentar uma creatina ou multivitamínico algo que seja custo beneficio e iria dar um complemento para minha evolução de modo geral. 

    Agora, primeiramente agradeço todos os foristas que me ajudaram e apoiaram até o momento, segue abaixo meu resultado: 



    1.jpg
    2.jpg
    3.jpg
    🚀

pra cima! já percebi uma grande mudança nesse curto período

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2021 em 16:32, Marco Passarelli disse:

Boa tarde, meu camaradas foristas! 

Finalmente chegou esse dia kk então sem mais delongas: 

 

  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 83,7kg / 90,1 kg *(estou abismado com esse peso todo)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas, utilizando a metodologia do @BorisBuilding c/ drop.
  • ACNE = Diminui
  • LIBIDO = Aumentou
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Já perdi 2 bermudas pois as mesmas estão frouxas na minha cintura, inclusive tive que fazer o hiit segurando a bermuda kk / Sobre os comentários, existe um vizinho meu que mencionou que nem me reconheceu pq eu estava mais magro* e sobre eu me vê no espelho? Essa é sempre muito difícil porém eu JURAVA de pé junto que estaria mais leve porém ao me pesar, soube que fiquei mais pesado entretanto tive a impressão pelo menos visualmente de está mais leve(não sei se entenderam).
  • Quanto ao dia a dia: Rotina normal, estudo, treino, aquele pós que é divino, dieta o único b.o da minha rotina de modo geral é o meu sono que não é lá dos melhores.
  • 0 a 100% A DIETA = 95% (Tive cuidado com refeições, comi um bolo no fds retrasado, e um açaí + granola essa semana) Fora isso, sem nada liquido que não seja agua c/ exceção de café*(que me foi liberado), as paradas que eu como que para "beliscar" é fruta, as vezes tangerina, uva ou banana.
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, inicialmente foi um choque mas no segundo dia já tava bebendo 4.2l facil... hoje, eu devo está bebendo em média umas 4.4~4.8l
  • 0 a 100% NO CARDIO= 95%, O domingo eu não faço hiit de correr e sim um circuito (desses videos de youtube) e mando bala.
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Não tenho do que reclamar!! MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. EU prefiro dietas assim, restritas, sem muito alternativa pois me trás mais foco e menos estresse. Definitivamente não tenho do que reclamar entretanto estou seguindo o seu protocolo Grande Mestre Shao-lin @Apollo Galeno o que você mandar, seguirei!
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = A única consideração seria o fato de eu estar numa fase de estudo e isso me deixa ansioso grande parte do tempo dificultando meu sono. Fora isso, gostaria de saber se posso acrescentar uma creatina ou multivitamínico algo que seja custo beneficio e iria dar um complemento para minha evolução de modo geral. 

    Agora, primeiramente agradeço todos os foristas que me ajudaram e apoiaram até o momento, segue abaixo meu resultado: 



    1.jpg
    2.jpg
    3.jpg
    🚀

Caraca... que mudança em!!

Mandou muito bem, manteve o foco e o resultado veio, meus parabéns 👏

Mantenha o foco que vai ficar muito mais topp!! 💪

Em 26/09/2021 em 16:32, Marco Passarelli disse:

Já perdi 2 bermudas pois as mesmas estão frouxas na minha cintura, inclusive tive que fazer o hiit segurando a bermuda kk

Kkkkkk problema que fica até feliz por passar  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Will0120 disse:

Caraca... que mudança em!!

Mandou muito bem, manteve o foco e o resultado veio, meus parabéns 👏

Mantenha o foco que vai ficar muito mais topp!! 💪

Valeu brother! 

 

21 horas atrás, Will0120 disse:

Kkkkkk problema que fica até feliz por passar  

KKKKK pois é! Eu to muito feliz com o resultado e parece que eu estou secando ainda mais ... eu estou super focado e acaba que eu me olho no espelho e fico :O caraca ... será que nesse mamão do @Apollo Galeno tem veneno ?

E, a magica é: "Não tem magica, quando você vê o primeiro resultado e tem aquela sensação de realização e missão cumprida, só vai."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2021 em 16:32, Marco Passarelli disse:

Já perdi 2 bermudas pois as mesmas estão frouxas na minha cintura,

Excelente evolução até aqui. Seu abd já mudou bastante, além estar inteiramente mais "seco"...está no caminho certo... 

 

Em 26/09/2021 em 16:32, Marco Passarelli disse:

 A única consideração seria o fato de eu estar numa fase de estudo e isso me deixa ansioso grande parte do tempo dificultando

olha, eu já passei por isso algumas vezes na vida kkkk e o que me "relaxava" era seguir bem certo o meu planejamento, com horários  para tudo (inclusive e muito importante pra mim na época, era um cochilo num momento chave)... e principalmente, não estudar "trocentas" horas por dia (sem qualidade)

Claro q  vai conseguir! Torcendo por vc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2021 em 16:32, Marco Passarelli disse:
 
  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 83,7kg / 90,1 kg *(estou abismado com esse peso todo)

  • 3.jpg
    🚀

 Quanto custou essa lipo?? 🤣🤣
Hahaha 

Que demais seu resultado!!! Quanta massa magra você ganhou aí hein ?! 
Em menos de 30 dias você mudou muito a sua composição corporal, Retirou muita gordura e acrescentou massa muscular, surpreendente!! 
Está mudança de peso foi melhor impossível né?! 
Parabéns!! 
já ansiosa para sua próxima atualização!! 
Abraço 🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, De M disse:

 Quanto custou essa lipo?? 🤣🤣
Hahaha 

Que demais seu resultado!!! Quanta massa magra você ganhou aí hein ?! 
Em menos de 30 dias você mudou muito a sua composição corporal, Retirou muita gordura e acrescentou massa muscular, surpreendente!! 
Está mudança de peso foi melhor impossível né?! 
Parabéns!! 
já ansiosa para sua próxima atualização!! 
Abraço 🤗

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é a melhor lipo! a que dura mesmo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, RenaSA disse:

Excelente evolução até aqui. Seu abd já mudou bastante, além estar inteiramente mais "seco"...está no caminho certo... 

Obrigado, @RenaSA, não existiria essa evolução se a comunidade deste forum fosse tão receptiva e acolhedora comigo! 

 

 

23 horas atrás, RenaSA disse:

olha, eu já passei por isso algumas vezes na vida kkkk e o que me "relaxava" era seguir bem certo o meu planejamento, com horários  para tudo (inclusive e muito importante pra mim na época, era um cochilo num momento chave)... e principalmente, não estudar "trocentas" horas por dia (sem qualidade)

Claro q  vai conseguir! Torcendo por vc 

Eu vou te dizer amiga, o fato de eu está religiosamente seguindo meus treinos e dieta me ajudou muito a controlar minha ansiedade até porque quando eu paro de estudar eu vou treinar, comer e fico "distraído" então para mim foi um GRANDE REMEDIO. 

 

 

11 horas atrás, De M disse:

 Quanto custou essa lipo?? 🤣🤣
Hahaha 

Que demais seu resultado!!! Quanta massa magra você ganhou aí hein ?! 
Em menos de 30 dias você mudou muito a sua composição corporal, Retirou muita gordura e acrescentou massa muscular, surpreendente!! 
Está mudança de peso foi melhor impossível né?! 
Parabéns!! 
já ansiosa para sua próxima atualização!! 
Abraço 🤗

@De MQuantas palavras gentis mas devo sempre agradecer a vocês meus colegas foristas que sempre nos incentivam  e em especial ao Mestre @Apollo Galeno e @BorisBuilding que auxiliaram na dieta e treino respectivamente .

Sobre a Lipo foi muito boa kkk 

Como foi minha primeira avaliação, eu fiquei de cara porque eu tinha a ILUSÃO que o PESO iria cair ... ai você imagina minha cara quando eu vou de 83 para 90 ? kkkkkkkk 
- Primeira parada que veio na minha mente foi ... TO ERRANDO pqpq 

Eu já estou ansioso para postar a proxima E já coloquei o dia na GELADEIRA para não ter como ERRAR. 

 

 

2 horas atrás, durosbrutos disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é a melhor lipo! a que dura mesmo!

KKKKKKKKKK Vamos fazer mais uma esse mês. 


Curiosidade inútil para meus colegas: Eu aprendi a flexionar os musculos do peitoral kkk ai to me sentindo o Latrel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...