Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo a uma vida Saudável - Diário de Treino


Marco Passarelli

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 26/09/2021 em 16:32, Marco Passarelli disse:

Boa tarde, meu camaradas foristas! 

Finalmente chegou esse dia kk então sem mais delongas: 

 

  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 83,7kg / 90,1 kg *(estou abismado com esse peso todo)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas, utilizando a metodologia do @BorisBuilding c/ drop.
  • ACNE = Diminui
  • LIBIDO = Aumentou
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Já perdi 2 bermudas pois as mesmas estão frouxas na minha cintura, inclusive tive que fazer o hiit segurando a bermuda kk / Sobre os comentários, existe um vizinho meu que mencionou que nem me reconheceu pq eu estava mais magro* e sobre eu me vê no espelho? Essa é sempre muito difícil porém eu JURAVA de pé junto que estaria mais leve porém ao me pesar, soube que fiquei mais pesado entretanto tive a impressão pelo menos visualmente de está mais leve(não sei se entenderam).
  • Quanto ao dia a dia: Rotina normal, estudo, treino, aquele pós que é divino, dieta o único b.o da minha rotina de modo geral é o meu sono que não é lá dos melhores.
  • 0 a 100% A DIETA = 95% (Tive cuidado com refeições, comi um bolo no fds retrasado, e um açaí + granola essa semana) Fora isso, sem nada liquido que não seja agua c/ exceção de café*(que me foi liberado), as paradas que eu como que para "beliscar" é fruta, as vezes tangerina, uva ou banana.
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, inicialmente foi um choque mas no segundo dia já tava bebendo 4.2l facil... hoje, eu devo está bebendo em média umas 4.4~4.8l
  • 0 a 100% NO CARDIO= 95%, O domingo eu não faço hiit de correr e sim um circuito (desses videos de youtube) e mando bala.
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Não tenho do que reclamar!! MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. EU prefiro dietas assim, restritas, sem muito alternativa pois me trás mais foco e menos estresse. Definitivamente não tenho do que reclamar entretanto estou seguindo o seu protocolo Grande Mestre Shao-lin @Apollo Galeno o que você mandar, seguirei!
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = A única consideração seria o fato de eu estar numa fase de estudo e isso me deixa ansioso grande parte do tempo dificultando meu sono. Fora isso, gostaria de saber se posso acrescentar uma creatina ou multivitamínico algo que seja custo beneficio e iria dar um complemento para minha evolução de modo geral. 

    Agora, primeiramente agradeço todos os foristas que me ajudaram e apoiaram até o momento, segue abaixo meu resultado: 



    1.jpg
    2.jpg
    3.jpg
    🚀

Parabéns pela evolução, conseguiu perder bastante gordura e ganhou massa muscular! 👏🏼👏🏼
Continue no foco que você vai conseguir chegar no seu objetivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2021 em 14:11, Marco Passarelli disse:

Amanhã é o grande dia kkkk

nem estou conseguindo estudar direito! 

🚀

@BorisBuilding E ai meu camarada!! 

Que série top! Estou sentindo tudo, costas, panturrilha... tudo que eu não sentia! Pode até parecer muita pira minha mas me sinto pelo menos na região inferior mais riscadinho. Esses drop me deixaram apaixonado. 

Por ora, só tenho a agradecer. 

Na minha academia não tem remador cavalinho, o que eufiz? Peguei o Supino(barra) coloquei na borda da parede joguei os pesos e mandei bala!

Que bom que se adequou ao treino!

Muito bom haha, já fiz essa adaptação de colocar a barra na borda da parede, mas fica ligado pq vai fazer um furo sinistro no reboco kkkk

Em 26/09/2021 em 16:32, Marco Passarelli disse:

Boa tarde, meu camaradas foristas! 

Finalmente chegou esse dia kk então sem mais delongas: 

 

  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 83,7kg / 90,1 kg *(estou abismado com esse peso todo)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas, utilizando a metodologia do @BorisBuilding c/ drop.
  • ACNE = Diminui
  • LIBIDO = Aumentou
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Já perdi 2 bermudas pois as mesmas estão frouxas na minha cintura, inclusive tive que fazer o hiit segurando a bermuda kk / Sobre os comentários, existe um vizinho meu que mencionou que nem me reconheceu pq eu estava mais magro* e sobre eu me vê no espelho? Essa é sempre muito difícil porém eu JURAVA de pé junto que estaria mais leve porém ao me pesar, soube que fiquei mais pesado entretanto tive a impressão pelo menos visualmente de está mais leve(não sei se entenderam).
  • Quanto ao dia a dia: Rotina normal, estudo, treino, aquele pós que é divino, dieta o único b.o da minha rotina de modo geral é o meu sono que não é lá dos melhores.
  • 0 a 100% A DIETA = 95% (Tive cuidado com refeições, comi um bolo no fds retrasado, e um açaí + granola essa semana) Fora isso, sem nada liquido que não seja agua c/ exceção de café*(que me foi liberado), as paradas que eu como que para "beliscar" é fruta, as vezes tangerina, uva ou banana.
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, inicialmente foi um choque mas no segundo dia já tava bebendo 4.2l facil... hoje, eu devo está bebendo em média umas 4.4~4.8l
  • 0 a 100% NO CARDIO= 95%, O domingo eu não faço hiit de correr e sim um circuito (desses videos de youtube) e mando bala.
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Não tenho do que reclamar!! MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. EU prefiro dietas assim, restritas, sem muito alternativa pois me trás mais foco e menos estresse. Definitivamente não tenho do que reclamar entretanto estou seguindo o seu protocolo Grande Mestre Shao-lin @Apollo Galeno o que você mandar, seguirei!
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = A única consideração seria o fato de eu estar numa fase de estudo e isso me deixa ansioso grande parte do tempo dificultando meu sono. Fora isso, gostaria de saber se posso acrescentar uma creatina ou multivitamínico algo que seja custo beneficio e iria dar um complemento para minha evolução de modo geral. 

    Agora, primeiramente agradeço todos os foristas que me ajudaram e apoiaram até o momento, segue abaixo meu resultado: 



    1.jpg
    2.jpg
    3.jpg
    🚀

Parabéns pela atualização,  jovem betoneirinha!

QUE EVOLUÇÃO EM RAPAZ!!

Quero ver do que é capaz até o finalzinho do ano.... bora ver se é bixão mesmo. ARROCHA, SHOW!!

Editado por BorisBuilding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, BorisBuilding disse:

Parabéns pela atualização,  jovem betoneirinha!

QUE EVOLUÇÃO EM RAPAZ!!

Quero ver do que é capaz até o finalzinho do ano.... bora ver se é bixão mesmo. ARROCHA, SHOW!!

Betoneirinha, hahahaha! 

OBG MESTRE, vamos honrar esse titulo de "betoneirinha" . Final do ano vamos está bem melhor, te garanto! @BorisBuilding

 

 

8 horas atrás, Sussu disse:

Só falta cantar também então... And I need you.... And I miss you

Cante comigo então @Sussu And now I wondeeeeeer... 🎵

 

22 horas atrás, Marcos...V disse:

Espetáculo de evolução!!! Parabéns e segue firme...

Valeu brother, sem vocês com certeza estaria diferente! obg mesmo!

 

 

Em 03/10/2021 em 16:37, Petalaqueiroz disse:

Parabéns pela evolução, conseguiu perder bastante gordura e ganhou massa muscular! 👏🏼👏🏼
Continue no foco que você vai conseguir chegar no seu objetivo. 

@Petalaqueiroz, estou lhe acompanhando também e fico muito feliz por suas palavras, você não tem ideia o quão feliz me deixa ao essa comunidade maravilhosa me incentiva! Vi sua evolução e estava INCRIVEL tb! 🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 22:13, Marco Passarelli disse:

@Petalaqueiroz, estou lhe acompanhando também e fico muito feliz por suas palavras, você não tem ideia o quão feliz me deixa ao essa comunidade maravilhosa me incentiva! Vi sua evolução e estava INCRIVEL tb! 🚀

Obrigada, vamos continuar no foco que vamos chegar lá!!! ❤️😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações meu caros colegas foristas e meus Mestres @Apollo Galeno e @BorisBuilding . 

Vim aqui da uma passada rapidinho para também justificar um pouco minha ausência pois estou a 1 semana da minha prova e estou em outro planeta PORÈM gostaria de tranquilizar vocês que eu estou insuportavelmente seguindo a dieta e treino de vocês. Está sendo literalmente meu lazer, confesso que eu estou amando o resultado e estou ansioso para compartilhar  com vocês o resultado mas dia 22/10 estarei aqui pontualmente para ler as suas observações. 

@FaBHanaGostaria de compartilhar um salve em especial a você Fab, que sempre tá por aqui desde o inicio dando aquele empurrãozinho, então obg! :) 


Dieta está literalmente 100% até então, as vezes eu troco a refeição ou atraso/adianto um pouco mas no final do dia está fechadinha. 

Treino, @BorisBuilding, estou seguindo a 3 semanas, quando fechar a 4,  a "fase" do treino irá mudar, como você me instruiu """Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82  """  < - Que é para tacar o "pau no gato" e botar peso, certo? Minha duvida vem em relação a própria série, eu continuo com a mesma só a intensidade que muda, né? 


Dito isso, eu ratifico minhas considerações por vocês e principalmente não desperdiçar o tempo de vocês.



PAU NO GATO! 🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...