Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: Saindo da capa do Batman


marianap

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, marianap disse:

Ajudem essa amiga a sair da capa do Batman e conseguir lançar o shape. Você crê, igreja?

Bom dia marianap, seja bem vinda ao fórum! 

Você já tem um corpo bonito, acredito que chegará fácil no objetivo desde que se comprometa... E vai? 

O que vocês acham? @Agan81 @Apollo Galeno @Foston 

Gostei do título kkkk

 

 

Editado por RenaSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, marianap disse:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Alprazolam (tenho transtorno de ansiedade, pra dormir).

Boa Tarde.....

Vamos la....

Me explique melhor essa dificuldade para dormir......

Pode gastar com fitoterapico para tentar sair dessa medicação ?

11 horas atrás, marianap disse:

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cisto no ovário (2017), Retirada de vesícula (2018)

Ultima vez que fez transvaginal para acompanhar esse cisto? Ou são "cistoS"?

 

JOvem...me conte uma coisa.....esses exames, quem pediu ? Pq foram pedidos? Ja retornou para mostrar esses exames?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, marianap disse:

amém, igreja!

Seja bem vinda! Amei o tópico completo e me indentifico porque também já fui só cambito kkk e acredite, tem solução viu !! Ô glória!!!! No mais dedicação, persistência e foco são a chave do sucesso!!!

praise GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RenaSA disse:

Bom dia marianap, seja bem vinda ao fórum! 

Você já tem um corpo bonito, acredito que chegará fácil no objetivo desde que se comprometa... E vai? 

O que vocês acham? @Agan81 @Apollo Galeno @Foston 

Gostei do título kkkk

 

 

Boa tarde, desculpa a demora em responder, ainda estou me acostumando com o fórum kkkk. Claaaaro que vou, e podem cobrar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde.....

Vamos la....

Me explique melhor essa dificuldade para dormir......

Pode gastar com fitoterapico para tentar sair dessa medicação ?

Ultima vez que fez transvaginal para acompanhar esse cisto? Ou são "cistoS"?

 

JOvem...me conte uma coisa.....esses exames, quem pediu ? Pq foram pedidos? Ja retornou para mostrar esses exames?

 

 

Oi, Apollo! boa tarde! A dificuldade pra dormir é desde sempre, tenho transtorno de ansiedade, meu sonho largar esse medicamento, às vezes tento parar com ele e nunca tenho êxito. 

A última transvaginal faaaaz tempo, foi meses após a cirurgia, mas como não tive nenhum sintoma anormal na menstruação desde então, a ginecologista não solicitou mais (estou indo bem menos também, pq a consulta tá facada rs). Esses exames foram encaminhamento para o endocrino, pela ginecologista, fim do mês eu retorno, ainda não mostrei esses exames para eles.

Obrigada desde já!

50 minutos atrás, FaBHana disse:

Seja bem vinda! Amei o tópico completo e me indentifico porque também já fui só cambito kkk e acredite, tem solução viu !! Ô glória!!!! No mais dedicação, persistência e foco são a chave do sucesso!!!

praise GIF

obrigadaaa. só os ectomorfos onlineeee kkkk que LUTA, viu! obs: seu shape tá lindo, que inspiração! 🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, marianap disse:

ectomorfos onlineeee kkkk

sexy singer songwriter GIF by Nilüfer Yanya

7 minutos atrás, marianap disse:

que LUTA, viu! obs: seu shape tá lindo, que inspiração! 

É uma luta diária! Mas você vencerá e ficará ainda mais linda! ACREDITE!!! Obrigada pelo carinho! Você irá me inspirar também, tenho certeza!! 🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...