Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: Saindo da capa do Batman


marianap

Post Destacado

As vezes a rotina acaba ficando muito estressante mesmo, ainda mais quando sofremos por ansiedade e coisas do tipo... Mas é como o Apollo disse, preocupação e coisas do tipo não vão te ajudar em nada, o segredo é entender que existem coisas que dependem de você e outras não.

Tentar dar seu máximo sempre que puder, principalmente naqueles dias difíceis e com acontecimentos ruins. Essa é a única coisa que realmente depende de você e te faz "colher bons frutos" no futuro.

Estamos todos na torcida!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Em 10/11/2021 em 13:55, Apollo Galeno disse:

4) Novas fotos se quiser nova avaliação = 03/12 ( se não aparecer aqui esse dia.....vai tratar esse "trem" seu ai sozinha!)

querido mestre @Apollo Galeno, nunca perdi os prazos das atualizações, mas queria pedir permissão para extender a de hj, fiquei terrivelmente gripada, garganta infeccionada, muita tosse  (sou do rj e a maioria dos cariocas está sofrendo com isso), por favor 🙏🏼 pensa com carinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2021 em 19:14, marianap disse:

querido mestre @Apollo Galeno, nunca perdi os prazos das atualizações, mas queria pedir permissão para extender a de hj, fiquei terrivelmente gripada, garganta infeccionada, muita tosse  (sou do rj e a maioria dos cariocas está sofrendo com isso), por favor 🙏🏼 pensa com carinho 

ok

dia 11/12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noitee, pessoal!!

desculpa o sumiço, eu li tudinho, mas queria responder td com calma. to passando umas semanas turbulentas em questão de tempo. mas queria dizer de antemão que amo todo apoio que recebo aqui, mesmo quando estou me sentindo mal e frustrada, vcs me lembram que isso tbm faz parte do processo!! 🥰

Em 10/11/2021 em 00:21, Batata... disse:

tinha que deixa uma troca de roupa pronta, carro no jeito, pq vira e mexe corria na madrugada com meu sogro, sogra e pais... e agora tudo melhorou principalmente na saúde, então...

Continue firme, nunca desista... vc vai conseguir seu objetivo ok... força, foco e fé...

Como está os treinos, está conseguindo seguir ? Ou tem algo que deseja mudar, para menos ou para mais intensidade ?

@Batata... , fico mt feliz que td se ajeitou!! realmente são os altos e baixos da vida... agora apesar do tempo apertado, estou bem melhor mentalmente! parabéns por ter se mantido consistente mesmo nas fases difíceis, eu ADMIRO muitoooo isso, e é uma coisa que estou trabalhando em mim, não chutar o balde quando tudo vai mal!! obrigada pelo mensagem de incentivo 🚀 

sobre os treinos, queria muito que, se puder, vc aumentasse a intensidade, por favorrrrr

agradeço desde já!

Em 10/11/2021 em 07:40, FaBHana disse:

Eu sei que não é fácil, é um caminho cheio de pedras mas você supera, tenha fé, mantenha o foco e lembre-se que tem depois da agitação vêm a calmaria.... Todos passamos por isso, mas você é forte, guerreira, não deixa que sua mente lhe domine, que ela te abata! Estamos aqui contigo e você não está sozinha! 🌹 

@FaBHana nossa musa suprema!!

Fab, com todo respeito, não sei se presto atenção no seu texto ou no seu quadríceps na foto, mas ambos me motivam 🤩 

genteeee?? com esse quads não ia querer guerra com ninguém, bicho, que isso!

muito obrigada pelo apoio de sempre, fab, vc é uma pessoa maravilhosa e super necessária nesse fórum 🌻❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2021 em 08:22, Scarian disse:

Então, esquecemos de refletir sobre a diferença entre "o que eu quero hoje" e "o que eu quero de verdade"? O segundo precisa que o primeiro seja negado na maioria das vezes. Seja trocar o doce pelo shape, ou a traição pela família. Abdicar o primeiro te leva ao segundo. Isso te leva ao objetivo, ao sucesso. ❤️

@Scarian total de acordo! é isso mesmo!

gosto daquela frase também "o superpoder de fazer um pouco todos os dias", como diz minha vó: de grão em grão a galinha enche o papo...

Em 10/11/2021 em 09:14, RenatinhaSA disse:

Hoje, eu diria que o "pisar no freio" foi o meu ponto de equilíbrio..  mudei hábitos e passei a separar pequenos momentos do dia para algo que me fizesse bem... 

Espero, de verdade, que vc também encontre o seu (equilíbrio) e q obtenha êxito naquilo q se propor..

como dizem por aí " no final, sempre dá certo... Se ainda não deu, é pq o final não chegou"

Torcendo por vc.

TMJ

lindaaaa @RenatinhaSA, vc descreveu exatamente a rotina que eu estava vivenciando.. as tais horas líquidas, falta de tempo a ponto de ter uma estafa ou algo do tipo, tentando equilibrar pratos. agora por incrível que pareça estou melhor. to canalizando toda ansiedade no treino, segurando as pontas na dieta e tá sendo umas semanas tranquilas. ainda to na noia de ser 100% o tempo todo, mas agora acho que estou um poquito más equilibrada que nessa semana aí rs.

obrigada pelo carinho, rê!! de verdade! no final dá certo ❤️🌻

Em 10/11/2021 em 09:53, Sussu disse:

Eu sempre dizia que às vezes saber que o outro sofre, pode não diminuir nosso sofrimento mas pode a gente se abraçar e se incentivar... Continue ainda que haja motivos suficientes para parar, ainda que não ache a força que necessite .... 

@Sussu primeiramente sinto muito por tudo isso 🥺 

e quero do fundo do meu coração te dar parabéns pela sua força e pela consistência, quando era infinitamente mais fácil ter parado... só de vc segurar as pontas nessa situação já é algo SURREAL, vc é uma vencedora, poucas pessoas têm essa força mental! nesses momentos difíceis vemos nossa capacidade de resiliência... e aqui nos unimos nessa corrente de incentivo e força para não pararmos. 

aquela frase antiga, "se quer ir rápido, vá sozinho; se quer ir longe, vá acompanhado", juntos somos mais fortes 🥰🙏 espero que tudo fique bem, sussu, e que esses momentos se tornem apenas lembranças de uma fase nem um pouco doce, mas de muita fibra e determinação!!

Em 10/11/2021 em 10:11, Sussu disse:

Que tal de uma ansiosa para outra? rsrsrs às vezes e na maioria dela, às pessoas acreditam que apenas dizer: Não seja ansiosa! É o suficiente, poderia ser fácil né!? rsrsrs 

Bem, eu acredito em dois caminhos: Terapia como primeiro caminho, dependendo de você ou aprender a se auto regular....  às vezes percebemos que há um fator que desencadeia as crises de ansiedade... e tenta evitar... é o caminho que escolhi... e eu foco em algo que me dê rotina... me ajuda... logo, os treinos e alimentação me ajudam... 

 bonde dos ansiosos, meu deuussssssss!! que inferno isso, hein?! até hoje quando to passando por esses momentos, não sei mt o que fazer, parece que nada adianta, sabe? só espero passar mesmo e ir pra uma semana mais tranquila... mas ali na xinxa com a ansiedade é puro desespero!! 

eu quero muito voltar a fazer terapia, mas tbm estou com problema do $$ rs

não sei se digo que espero que em 2022 as coisas melhorem, pq quando digo isso sinto que até piora kkkk mas que as coisas se acertem nesse sentido pelo menos!!

e vamos de meditação e terapia (em 2022? a saber) kkk

Em 10/11/2021 em 12:10, luhccardoso disse:

podem tentar uma meditação com respiração, fazer pausas programadas e esvaziar o cérebro algumas vezes no dia, Ajuda muito!!!

Façam essa aqui pra testar, é curtinha e bem legal:

 

https://www.breathingroom.com/free-meditations-portuguese/videos/serene-mind-practice-portuguese

@luhccardoso  eu tava procurando uma meditação guiada mesmo, enquanto não consigo voltar para terapia!! vou tentar manter uma constância pra não buscar somente quando a ansiedade ataca, ne??

vc faz sempre, luh?? e que horas vc acha melhor fazer?

Em 10/11/2021 em 13:55, Apollo Galeno disse:

A ansiedade vai fazer vc passar na prova?

@Apollo Galeno no dia que vc postou só de ler essa primeira frase eu dei risada e hj relendo tambem dei de novo... não de deboche, ou algo do tipo, mas pelo banho de água fria mesmo e o conselho no jeitinho apollo de ser kkk e eu estou total de acordo, a ansiedade nao vai mudar N A D A, só vai ser um fator que irá me complicar... mas eu to realmente mais tranquila e procurando alternativas pra lidar com isso!

mto obrigada pela ajuda de sempre, mestre!! n sei o que seria de mim sem esse fórum 

 

Em 10/11/2021 em 18:57, Marco Passarelli disse:

Honestamente eu não tenho uma resposta para você te garantindo uma solução porém tenta focar nos alimentos = resultados, treinos = resultados ( grava o ultimo peso que você conseguiu levantar em "x" exercício e vai acompanhando sua evolução) isso vai servir para trilhar o seu progresso e se perder uma refeição no dia tenta repô-la posteriormente e se não conseguir, esquece esse dia e tenta no próximo! Remoer o passado e sofrer pelos dias que você perdeu 1 simples refeição não vai destruir seu progresso... tenha perseverança.

boa, @Marco Passarelli, realmente nessas semanas é apertar o cinto e aceitar o processo... 

e, claro, procurar alternativas para lidar melhor com isso... perseverança sempre 🚀🥰

Em 10/11/2021 em 21:49, Clutch disse:

mas assim, oque podemos fazer agora e voltar a linha e meter ficha para a proxima atualização, tenho certeza que você vai conseguir... estamos na torcida !! foco na missão, cabeça tranquila, sem pressão!

@Clutch, pooooxa, muito obrigada por essa mensagem!! 🥺 vcs me incentivam demais

muito foco e vamos que vamos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2021 em 22:04, Beetlebum013 disse:

Tentar dar seu máximo sempre que puder, principalmente naqueles dias difíceis e com acontecimentos ruins. Essa é a única coisa que realmente depende de você e te faz "colher bons frutos" no futuro.

Estamos todos na torcida!!

queridíssimo, muito obrigada pelo carinho e incentivo!!

realmente a ansiedade desmedida só atrapalha o processo, não irá mudar algo ou fazer chegar mais rápido.. mas o estrago que causa enquanto isso.. complicado

mas essas semanas mais tranquilas  já estou buscando alternativas pra isso!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...