Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: Saindo da capa do Batman


marianap

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vamos la a atualização de 60%....kkkkk

Pelo amor de Deus....60%....

To Brincando....super normal essa capengada de final de ano....

Então...o corpo melhorou....porem dava para melhorar mais ainda.

 

DIETA  PELA FORISTA

Cafe da manhã (9h)

3 ovos inteiros

130g de mamão

1 xicara de café (se quiser)

ALMOÇO (11h até 12hs)

100g de arroz

90g de Filé de frango grelhado ou boi ou porco ou peixe

150g de vegetais (tomate, espinafre, brocolis, pepino, cenoura) + 3 azeitonas

*salada a vontade

100g de melão ou melancia  + 15g de pasta de amendoim

Pré treino= 5g de creatina + 100 ml de café

Pos treino na academia= 1 fatia de pão + 1 colher de sopa de doce de leite ou nutella

LANCHE DA TARDE (17h)

1 Banana Prata + 30g de aveia

150 ml de iogurte

1 dose de whey

1 xicara de café (se quiser)

JANTA (20h30)

130g de arroz 

70g de feijão ou grão ão de bico  ( apenas nos dias de inferior)

90g de Filé de Frango Grelhado ou boi ou porco ou peixe

*salada a vontade

100g de vegetais (tomate, espinafre, brocolis, pepino, cenoura)

1 laranja ou 1 mexerica

 

DIAS SEM TREINO= arroz em 70g e não comer pos treino

Água / dia = 3 litros / dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana = 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação = 15/02 ( se não aparecer aqui esse dia.....vai tratar esse "trem" seu ai sozinha!)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o mínimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo) se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração no final de semana. Depois me conte


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 18/01/2022 em 19:16, Apollo Galeno disse:

4) Novas fotos se quiser nova avaliação = 15/02

oie, pessoal! 

só avisando que passei para falar que estou enfrentando problemas de saúde recorrentes e mandei mensagem para o @Apollo Galenono pv explicando a situação … tenho total gratidão a todos do fórum por disponibilizarem sem tempo e conhecimento em troca de nossa disciplina, mas esse ano me pegou de porrete e tô me recuperando da saúde ainda 

espero que entendam e que eu possa ter a oportunidade ainda de entregar cada vez melhores atualizações a todos vcs 

❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, marianap disse:

oie, pessoal! 

só avisando que passei para falar que estou enfrentando problemas de saúde recorrentes e mandei mensagem para o @Apollo Galenono pv explicando a situação … tenho total gratidão a todos do fórum por disponibilizarem sem tempo e conhecimento em troca de nossa disciplina, mas esse ano me pegou de porrete e tô me recuperando da saúde ainda 

espero que entendam e que eu possa ter a oportunidade ainda de entregar cada vez melhores atualizações a todos vcs 

❤️

sempre tem algo pra tentar tirar a gente da linha.. se recupere e volte mas forte! não desista do processo... melhoras pra ti ! tmj 🤜🤛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, marianap disse:

tenho total gratidão a todos do fórum por disponibilizarem sem tempo e conhecimento em troca de nossa disciplina, mas esse ano me pegou de porrete e tô me recuperando da saúde ainda 

Espero que fique bem,  além de continuar com os bons hábitos que colheu por aqui. Continuo torcendo por você!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, marianap disse:

oie, pessoal! 

só avisando que passei para falar que estou enfrentando problemas de saúde recorrentes e mandei mensagem para o @Apollo Galenono pv explicando a situação … tenho total gratidão a todos do fórum por disponibilizarem sem tempo e conhecimento em troca de nossa disciplina, mas esse ano me pegou de porrete e tô me recuperando da saúde ainda 

espero que entendam e que eu possa ter a oportunidade ainda de entregar cada vez melhores atualizações a todos vcs 

❤️

Que vc se recupere logo.

🙌

Melhoras 🥰

Voltar firme e forte 💪 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2022 em 20:58, marianap disse:

meu deus, não tava conseguindo achar meu tópico no fórum, qse infartei kkkk gente, que SUSTO!! pela misericórdia

boa noite a todos, um feliz ano novo, que esse ciclo seja repleto de conquista p todos nós...

passei ano novo e esse resto de férias no meio do mato, estrada de terra, sem academia nem nada, acabei estendendo mais o prazo la por conta de questões familiares.. voltei com dois brindes: gripe e infecção urinária kkkk mas tá td bem!! vamos lá

 PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 55,9kg / 56,1kg  
 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = ainda nao treinei esse ano, só to no aeróbico,inclusive acabei de pagar a mensalidade e  volto amanhã!!

 ACNE = normal
 LIBIDO = Normal
 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = minha família se espantou com meu corpo como se eu tivesse emagrecido 10kg.. obs: qnd eles me viram da última vez ano passado eu estava c o mesmo peso kkk cismaram q eu emagreci MUITO. mas eu não senti diferença não, só aquela "murchada" qnd vc fica um tempo sem treinar, mas sei la .. nada gritante

 0 a 100% A DIETA = 60%.  vou dar 60 porque não é nem questão de ter jacado, cumpri as refeições livres e passei mt mal kkkk deus do céu.. 🤡 to mt satisfeita que to trabalhando meu calcanhar de aquiles, a compulsão em doces, e estou super de boa. mas por questões de não estar na minha casa, não estar comprando/cozinhando a comida, acabava que não comia limpinho ou seguia a dieta certinha, mas tentei comer o mais "limpo" possível...
 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, eu bebo muita água desde sempre, entao acho que dificilmente essa parte não sera cumprida...
• 0 a 100% NO CARDIO= 90%, lá eu conseguia fazer cardio como a caminhada de 40 minutos e andar de bicicleta uns km
• ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = mestre @Apollo Galenoque manda
 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = nada a acrescentar, fim de ano é doido pra todo mundo, rotina fica maluca.. é isso mesmo, a parada é continuar e não deixar a peteca cair..

como a @FaBHana sempre fala: mens sana in corpore sano!!

segue as fotos....

1 atualizaçao.jpg

3 atualizaçao.jpg

2 atualizaçao.jpg

 

 

@marianapcada dia vc que passa seu corpo esta mais bonito 🤗, parabéns pela evolução 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Oi, genteee!! Como vcs estão? 

Eu fiquei bem mal depois que vi que o Apollo tocou o barco, mas tenho certeza que ele deixou aprendizado. Mesmo com as inconstâncias, ele que me deu gosto pelo exercício e pela disciplina. Por isso decidi continuar compartilhando aqui minhas evoluções, como estou me saindo, o que tem passado… 

Pra quem tava acompanhando a saga da tireoide, tive outro desequilíbrio e emagreci muito + de tive uma distensão do quadríceps que me afastou da musculação por uns meses. 

- o último peso que registrei aqui foi 56,1kg para 1,70m de altura. 
- Cheguei a 51kg, muito magra, fiquei bem mal, mas sacudi a poeira. 
- estou atualmente com 53kg.
- Minha meta inicial é os 60kg. 

Outras duas mudanças foram: 


1) Eu comecei no crossfit há duas semanas, porque queria dar um estímulo diferente no corpo. Minha gente, estou sentindo cada cm de músculo doendo nesse exato momento (amei). 
Meu plano é fazer crossfit 3x na semana e sábado fazer um fortalecimento ou algum isolado na academia. 

2) Como tô sem $$ para nutricionista, montei um plano de superávit calórico baseado nos planos do Apollo + de umas dietas passadas anteriormente. Foram 5 refeições ao todo e deu 3000kcal. Sendo que minha taxa metabólica basal é 1266kcal. Como tô com % de gordura lá embaixo e beeem magra, preferi ganhar o máximo de peso possível e depois podar os ganhos com um cutting (gente, eu tenho pavor de emagrecer e realmente não ligo muito para tanquinho, n ligo para celulite etc) agora eu tô priorizando muito volume! 
(o Apollo estaria me dando 50 foras diferentes lendo isso kkkkk 😢
 

Mas é isso, gente. vim atualiza-los para continuarmos esse legado que ele nos deixou: ajudar o outro, nos incentivar, criar uma rede de apoio muitas vezes para quem quer desistir! 
 

Amanhã vou tirar foto de como estou e a cada 15 dias atualizarei! 
 

Um abraço ❤️ Espero que todos estejam bem! Estava com saudades! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...