Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: Saindo da capa do Batman


marianap

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador
36 minutos atrás, FaBHana disse:

É uma luta diária! Mas você vencerá e ficará ainda mais linda! ACREDITE!!! Obrigada pelo carinho! Você irá me inspirar também, tenho certeza!! 🌹

Você é ectomorfa? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Andou tomando alguma vitamina para cabelo? Alguma coisa com biotina?

eu estava tomando pantogar há uns meses atrás. não sei se tem biotina!

mas se a sua pergunta for por causa da b12 alterada, essa semana do exame eu tinha tomado um comprimido de suplemento dessa vitamina, na casa de um amigo vegano, de sacanagem mesmo. mas deu super alto no exame 🥴 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, marianap disse:

eu estava tomando pantogar há uns meses atrás. não sei se tem biotina!

mas se a sua pergunta for por causa da b12 alterada, essa semana do exame eu tinha tomado um comprimido de suplemento dessa vitamina, na casa de um amigo vegano, de sacanagem mesmo. mas deu super alto no exame 🥴 

 

Seguinte.....porque o ginecologista lhe encaminhou para o endocrino? O que ele (a) viu em vc?

Estamos trocando uma ideia aqui.....se sinta privilegiada....quero entender melhor já que a distancia impoe algumas limitações.....

Reparou no seu TSH, T4 livre e T3 livre ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Seguinte.....porque o ginecologista lhe encaminhou para o endocrino? O que ele (a) viu em vc?

Estamos trocando uma ideia aqui.....se sinta privilegiada....quero entender melhor já que a distancia impoe algumas limitações.....

Reparou no seu TSH, T4 livre e T3 livre ?

 

claro, tudo bem! pergunte a vontade, para mim é um privilégio mesmo 😊 

ela me encaminhou para ver as questões hormonais e nos exames que faço com ela sempre acabo reclamo do meu peso rs ela comentou que podia ser meu biotipo ou até algum desequilíbrio,  como hipertiroidismo, por isso me encaminhou. mas não reparei essas alterações nos exames, vou dar uma olhada. inclusive fiz ultrassom da tireoide e outras glândulas, mas deu normal. se vc quiser te envio. 🙏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, marianap disse:

claro, tudo bem! pergunte a vontade, para mim é um privilégio mesmo 😊 

ela me encaminhou para ver as questões hormonais e nos exames que faço com ela sempre acabo reclamo do meu peso rs ela comentou que podia ser meu biotipo ou até algum desequilíbrio,  como hipertiroidismo, por isso me encaminhou. mas não reparei essas alterações nos exames, vou dar uma olhada. inclusive fiz ultrassom da tireoide e outras glândulas, mas deu normal. se vc quiser te envio. 🙏🏼

Coloque aqui o laudo....mas cubra seus dados.

O que vc reclama do seu peso? Que não sobre?

Pai, mãe, avos, alguem tem alguma alteração relacionada a tireoide ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Coloque aqui o laudo....mas cubra seus dados.

O que vc reclama do seu peso? Que não sobre?

Pai, mãe, avos, alguem tem alguma alteração relacionada a tireoide ?

 

tô chocadaaaa, não tinha visto essas alterações no exame 😟 agora que eu vi! 

ninguém da família tem problema na tireoide (pelo menos não diagnosticado 🤷🏻‍♀️

minha reclamação é com a perda de peso super rápida e o consequente “efeito sanfona”, mesmo que eu consiga ganhar peso, comendo direitinho, perco tudo num piscar. ano passado comecei o ano com 50kg, terminei com 64kg (isso ganhei em 6 meses), final de janeiro  já estava com 57kg e caindo, parou em 55,1kg. me incomoda muito, porque queria ficar ali constante pelos 60kg. 

 em anexo a ultra da tireoide! 

FB268DF5-22BA-409F-9519-5155FE0E1064.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada = @ fisiculturismo..grande mago .... o site esta bemmm instavel! Repare que os envios estão demorando e sendo assim acaba por duplicar muitas postagens. Não sei se pode ajudar em algo com vossa mágica e magia.

 

 

Bom ... Vamos la ...

Tem que retornar ao médico endocrinologista para ele terminar a investigação ..... fazer exame na cabeça (rm de hipofise) e ver se está tudo certinho no hd central ... etc etc ...... (não vou ficar dando detalhe aqui ..... apenas tente retornar nenhum endócrino com esses exames).

Bom ..... agora pelo menos sabe que seus hormônios tireoidianos estão lhe sabotando a tempos ..... vamos descorbrir onde está o erro .... e corrrigir.

Forma não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo / musculação / modelamento corporal que são = DIETA (1), CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte ..... o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc ...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina = 90 g / dia

# Carboidrato = 160 g / dia

# Gordura = 50g / dia
# Salada = 2x ao dia.

Água / dia = 2,9 litros / dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana = 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação = Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais serão antes de treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o mínimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo) se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Antes de mais nada = @ fisiculturismo..grande mago .... o site esta bemmm instavel! Repare que os envios estão demorando e sendo assim acaba por duplicar muitas postagens. Não sei se pode ajudar em algo com vossa mágica e magia.

 

 

Bom ... Vamos la ...

Tem que retornar ao médico endocrinologista para ele terminar a investigação ..... fazer exame na cabeça (rm de hipofise) e ver se está tudo certinho no hd central ... etc etc ...... (não vou ficar dando detalhe aqui ..... apenas tente retornar nenhum endócrino com esses exames).

Bom ..... agora pelo menos sabe que seus hormônios tireoidianos estão lhe sabotando a tempos ..... vamos descorbrir onde está o erro .... e corrrigir.

Forma não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo / musculação / modelamento corporal que são = DIETA (1), CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte ..... o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc ...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina = 90 g / dia

# Carboidrato = 160 g / dia

# Gordura = 50g / dia
# Salada = 2x ao dia.

Água / dia = 2,9 litros / dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana = 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação = Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais serão antes de treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o mínimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo) se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

 

muitíssimoo obrigada pela atenção! tô chocada ainda rs mas agora pelo menos já tenho um norte também desses problemas com peso. em breve retorno. 

ciente das regras tb!!

uma boa noite pra vc!! 

 

Editado por marianap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...