Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para definir o corpo


Tuth

Post Destacado

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte....

A dieta sua vc vai montar com gramas.....alimentos com gramas./mls.......quantidade em gramas........dessa maneira não rola.

Aguardo correção

 

Atualizando... ESPERO QUE ESTEJA CERTO DESTA VEZ .... 😥

" minha dieta "

Vou começar a fazer 40m de caminha pela manhã as 06:00h, posso fazer em jejum?

7h - CAFÉ DA MANHA: 

2 FATIAS DE PAO INTEGRAL - 40gr

PATE DE ATUM - 50gr 

10:30h -LANCHE: 

1 BANANA 

12:30h - ALMOÇO: 

ARROZ BARNCO - 100gr

FEIJAO - 50gr

FILE DE FRANGO GRELHADO - 100gr

SALADA DE ALFACE E AGRIAO A VONTADE

 

16:00h - LANCHE: 

1 BANANA

Treino 17:30h 

19:00hs - JANTA: 

ARROZ BARNCO - 100gr

FILE DESFIADO COZIDO - 100gr

SALADA DE BROCOLIS COM CENOURA

 

Treino estipulado pelo professor da academia:

TREINO A:

AGACHAMENTO SMITH – 4X10

AFUNDO – 4X10

CADEITA EXTENSORA – 4X10

LEG PRESS 45 – 4X10

ADUTOR CROSS – 4X10

PANTURRILHA NO LEG PRESS – 4X10

 

TREINO B:

PULLEY COM TRIANGULO – 4X10

PULL DOWN – 4X10

REMADA BAIXA – 4X10

ROSCA DIRETA BARRA – 4X10

ROSCA MARTELO – 4X10

ABDOMEN MAQUINA – 4X10

 

TREINO C:

LEVANTAMENTO TERRA SUMO – 4X10

STIFF C/ HALTERS – 4X10

MESA FLEXORA – 4X10

CADEIRA FLEXORA – 4X10

GLUTEO CROSS – 4X10

ABDUTOR CROSS – 4X10

LOMBAR – 4X10

 

TREINO D:

FLEXAO DE BRACO - 4X10

SUPINO RETO – 4X10

SUPINO INCKINADO C/ HALTERES – 4X10

FLY MAQUINA - 4X10

TRICEPS POLIA – 4X10

ELEVAÇÃO LATERAL – 4X10

ABDOMEN ELEVAÇÃO DE PERNA – 4X10

 

Idade: 26

Altura: 1,63

Peso: 62

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: 3 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: no momento não estou fazendo dieta, apenas tento me alimentar melhor, pois eu almoço em restaurante.

Fotos:

 

274a8766-9e53-42d7-9b1a-494f24ed0731.jpg

744b90cc-4b38-4990-b6a0-b818eaf124ba.jpg

85648573-9b24-41ae-890e-a970d88190e3.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 02/09/2021 em 11:01, Tuth disse:

sim, ja comecei a colocar em pratica, eu estou tão ansiosa, to acreditando muito que vai dar certo, tenho medo de ficar frustrada....

Boa tarde @Tuth !! Vc já deu o primeiro passo, agora é acreditar no processo! Estar preparada para oscilações é importante para não se frustrar nem ficar ansiosa, acredite na sua capacidade de conquistar vitórias! Isso será importante para se manter estimulada e persistente no seu objetivo! 

Bjs😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" minha dieta "(by forista)

40min. de caminha pela manhã as 06:00h,

7h - CAFÉ DA MANHA: 

2 FATIAS DE PAO INTEGRAL - 40gr

3 ovos

100g de fruta

café sem açucar

10:30h -LANCHE: 

1 BANANA  + 150 ml de iogurte

12:30h - ALMOÇO: 

ARROZ BARNCO - 80gr

FEIJAO - 60gr

carne de frango ou boi ou porco ou peixe - 100gr

SALADA DE ALFACE E AGRIAO A VONTADE sempre

1 cenoura

1 laranja

16:00h - pre treino

1 BANANA + 150 ml de iogurte

Treino 17:30h 

19:00hs - JANTA: 

ARROZ BARNCO - 120gr

carne de frango ou boi ou porco ou peixe- 100gr

SALADA DE ALFACE E AGRIAO A VONTADE sempre

100g de brocolis

1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite

 

DIAS SEM TREINO= ARROZ EM 70G E NÃO COMER DOCE DE LEITE

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 27/09 ( se não aparecer aqui nesse dia....bay ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Smac disse:

Boa tarde @Tuth !! Vc já deu o primeiro passo, agora é acreditar no processo! Estar preparada para oscilações é importante para não se frustrar nem ficar ansiosa, acredite na sua capacidade de conquistar vitórias! Isso será importante para se manter estimulada e persistente no seu objetivo! 

Bjs😘

Nossa 😧 e hoje aconteceu uma coisa horrível!
Essa semana eu fui à academia de manhã e à tarde depois do serviço todos os dias! Eu estava muito empenhada, com tanta vontade, comecei tomar bastante água! Na quinta feira já estava esgotada, sem vontade nenhuma de ir treinar, com muitas dores na panturrilha, mas eu fui mesmo assim! Mesmo sem vontade eu fui obrigada, foi uma luta pra eu conseguir entrar na academia hoje de manhã, mas eu fui sem vontade mesmo, eu não chupei nem uma bala, recusei todas as guloseimas que minhas amigas de trabalho comem durante o horário de serviço, EU RECUSEI COCA COLA, e dali água 💦! Porém hoje pela manhã comecei sentir dor para fazer  xixi! Pensei “eu não acredito que vai me dar infecção de urina logo agora” 😭, comecei a tomar mais água ainda,  enfim até o horário do almoço a dor dobrou e ficou insuportável e comecei a fazer xixi com sangue! Quando deu o horário de almoço comi a minha marmitinha e logo depois vomitei tudo, eu tive que vir ao médico para tomar uma medicação que alivia a dor! Tomei uma medicação na veia e o médico pediu o exame de urina e de sangue, a medicação aliviou a dor, e eu já estava pronta pra sair do hospital e ir pra academia continuar o que comecei, porém o médico viu o resultado dos exames e disse que estava todo alterado! Falou que as alterações no hemograma estavam muito alta e o xixi estava puro sangue! Ele ficou preocupado com o meu rim, e pediu uma tomografia pra ver se meu rim não foi afetado com essa infecção forte, também disse que não ia conseguir tratar a infecção em casa, ele me internou !!!!!😭😭😭 

gente do nada, simplesmente do nada! 😭😭😭😭😭

voce não faz ideia do quanto estou triste e frustrada, enfim! Estou internada tratando a infecção e esperando o resultado da tomografia! Parece que vou ter alta no domingo! Eu não posso nem receber visitas, estou sozinha aqui tomando um monte de medicação 😭

infelizmente eu não vou poder ir treinar hoje (sexta), sábado e domingo ! Também não vou conseguir começar a dieta…

peço desculpas 😢 eu prometo que assim que eu conseguir alta começarei com força, por favor, não desistam de mim? Me deem mais uma chance?? No dia 27 eu postarei a minha atualização ! Apenas irei retardar esse fim de semana 😢

o bom é que também não vou comer nenhuma porcaria esse FDS! 😂 por que só me deram sopa de legumes pra comer e agora na janta (22 :00) ela me trouxe um chá 😂 

 por favor 🙏 @Apollo Galeno não me abandona😭 eu estava super bem! E do nada minha imunidade baixou e essa infecção! 😞 peço desculpas por não conseguir começar amanhã e também desculpa pelo desabafo! 
 6B6C0F75-ABD9-41C8-870D-91B4416B1A19.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Tuth disse:

Nossa 😧 e hoje aconteceu uma coisa horrível!
Essa semana eu fui à academia de manhã e à tarde depois do serviço todos os dias! Eu estava muito empenhada, com tanta vontade, comecei tomar bastante água! Na quinta feira já estava esgotada, sem vontade nenhuma de ir treinar, com muitas dores na panturrilha, mas eu fui mesmo assim! Mesmo sem vontade eu fui obrigada, foi uma luta pra eu conseguir entrar na academia hoje de manhã, mas eu fui sem vontade mesmo, eu não chupei nem uma bala, recusei todas as guloseimas que minhas amigas de trabalho comem durante o horário de serviço, EU RECUSEI COCA COLA, e dali água 💦! Porém hoje pela manhã comecei sentir dor para fazer  xixi! Pensei “eu não acredito que vai me dar infecção de urina logo agora” 😭, comecei a tomar mais água ainda,  enfim até o horário do almoço a dor dobrou e ficou insuportável e comecei a fazer xixi com sangue! Quando deu o horário de almoço comi a minha marmitinha e logo depois vomitei tudo, eu tive que vir ao médico para tomar uma medicação que alivia a dor! Tomei uma medicação na veia e o médico pediu o exame de urina e de sangue, a medicação aliviou a dor, e eu já estava pronta pra sair do hospital e ir pra academia continuar o que comecei, porém o médico viu o resultado dos exames e disse que estava todo alterado! Falou que as alterações no hemograma estavam muito alta e o xixi estava puro sangue! Ele ficou preocupado com o meu rim, e pediu uma tomografia pra ver se meu rim não foi afetado com essa infecção forte, também disse que não ia conseguir tratar a infecção em casa, ele me internou !!!!!😭😭😭 

gente do nada, simplesmente do nada! 😭😭😭😭😭

voce não faz ideia do quanto estou triste e frustrada, enfim! Estou internada tratando a infecção e esperando o resultado da tomografia! Parece que vou ter alta no domingo! Eu não posso nem receber visitas, estou sozinha aqui tomando um monte de medicação 😭

infelizmente eu não vou poder ir treinar hoje (sexta), sábado e domingo ! Também não vou conseguir começar a dieta…

peço desculpas 😢 eu prometo que assim que eu conseguir alta começarei com força, por favor, não desistam de mim? Me deem mais uma chance?? No dia 27 eu postarei a minha atualização ! Apenas irei retardar esse fim de semana 😢

o bom é que também não vou comer nenhuma porcaria esse FDS! 😂 por que só me deram sopa de legumes pra comer e agora na janta (22 :00) ela me trouxe um chá 😂 

 por favor 🙏 @Apollo Galeno não me abandona😭 eu estava super bem! E do nada minha imunidade baixou e essa infecção! 😞 peço desculpas por não conseguir começar amanhã e também desculpa pelo desabafo! 

Boa noite @Tuth ! Que coisa chata! Mas há horas em que é preciso parar um pouquinho para se recuperar, é preciso ter paciência para reflorescer e voltar 100%!! Então não se cobre tanto! Por agora, descanse e mantenha o foco na sua recuperação, vc será forte o suficiente para ultrapassar este momento menos bom, e tenho certeza que em breve voltará a estar em perfeita saúde, lembre-se sua saúde em primeiro lugar!
Desejo uma rápida recuperação! Um grande beijo!😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa recuperação....

Seu projeto está rolando...e ninguem abandonou nada.....até pq vc deu satisfação.

Pielonefrite? Calculo renal? Fale ai depois qual foi seu diagnostico.

 

Bom dia, a médica passou aqui! Disse que vai ver o resultado da tomografia e logo retorna pra assinar a minha alta, ela vai passar antibiótico pra eu ir tratando em casa 😢 assim que eu tiver os resultados em mãos conto aqui! 
4F20CE47-DF07-4D40-8C87-6FE01E3CEFEB.jpeg 
chegou o meu café agora! ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhoras querida, nem sempre a gente entende os desafios da vida mas eles estão aí pra serem enfrentados e superados... e quando queremos mudar parece que até o universo colabora contra, isso é só pra deixar vc mais forte e mais convicta do que quer... vai sair dessa e vai arrasar aqui no fórum, não desiste e bola pra frente... aproveita pra comer esse pãozinho enquanto é tempo 🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...