Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo


Andersonw

Post Destacado

estou  pensando em fazer um ciclo com cut stack e qr saber qual seria a tpc e protetivos do msm, eu tenho 20 anos 1,73, peso 80 KG, 7 anos de muay thai, 1 ano e meio de musculação, finalidade ajudar na definição e crescer um pouco mais, ja estou fazendo dieta e treinando bem, qr dar um up e só queria uma ajuda com isso, não qr usar dosagens mt altas, no maximo 2000 ng por mês (no caso 500 ng por semana) mas não menos q 1200/mês, o ciclo seria até 2 meses, tbm to pensando em usar  um dianabol e stano orais (mas se fosse eu usaria antes do cut stack), eu queria saber sobre o HCG tbm, sera q só 5000 ui seriam suficientes? (visando q tds as drogas q falei seriam usadas de forma isolada, uma por ciclo, exceto dianabol e stano q seriam juntos), enfim o q me recomendam quanto a ciclo, dosagem, protetivos e TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 3 semanas depois...

dade:20

Altura:1,73

Peso:80kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não uso 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias :não tenho 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)estou no tipo falso magro, abdomem em 95 cm,.

Tempo de treino: aproximadamente um ano e meio e 7 anos de muay thai, mas fiquei parado então perdi os ganhos e engordei dnv, estou dnv faz um mês e meio

Ciclos FEITOS com dose e tempo: cut stack 0,25/0,5 por dia tempo no maximo 8 semanas mas pretendo 6,  tbm to pensando em usar  um dianabol e stano orais (mas se fosse eu usaria antes do cut stack), eu queria saber sobre o HCG tbm, sera q só 5000 ui seriam suficientes? (visando q tds as drogas q falei seriam usadas de forma isolada, uma por ciclo, exceto dianabol e stano q seriam juntos), enfim o q me recomendam quanto a ciclo, dosagem, protetivos e TPC?

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: inibidores de aromatase e prolactina, não penso em mais nd, algo pra recomendar segundo o meu ciclo?

Divisão de treino e horário do mesmo: tds os dias menos finais de semana +/- 3 hrs de treino, sempre pesado e trabalho com trop set

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 178g de proteina, 65g de gorduras e 265g de carbo

falso magro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Primeiro, faltaram fotos aí no padrão, segundo com esse sei BF super alto eu não usaria nada de anabólicos no momento, não serão aproveitados e será um desperdício de tempo e dinheiro. Com certeza se quiser um acompanhamento primeiro de tudo não será indicado AEs, muitos casos de sucesso aqui seguiram muitos meses sem AEs com resultados significativos. Então já sabe, estamos a disposição caso queira seguir com o tópico ou até mesmo se aventurar no vasto conteúdo que o fórum oferece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Imagina, mas já adianto, diante do seu tópico e como irá prosseguir com os AEs será difícil alguém aqui indicar pra ti sem reduzir seu BF primeiro...

Da uma olhada no tópico do @Faell Gomes, que eu saiba ele não usa Ada ainda e olha a evolução desse cara!! Seu biotipo parece com o dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FaBHana disse:

Imagina, mas já adianto, diante do seu tópico e como irá prosseguir com os AEs será difícil alguém aqui indicar pra ti sem reduzir seu BF primeiro...

Da uma olhada no tópico do @Faell Gomes, que eu saiba ele não usa Ada ainda e olha a evolução desse cara!! Seu biotipo parece com o dele

Oi @FaBHana na vdd eu já faço uso de testosterona a 2 anos. Uso doses pequena de TRT. Atualmente estou usando 1ml por semana, dividido em duas aplicações conforme orientação do @Apollo Galeno. Mas, sua observação é extremante válida. Primeiro seria interessante ele diminuir o BF. Lembro que quando comecei a usar, quando entrei em TRT meu BF estava em 14%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...