Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC ciclo 5ml Dura, baixa na libido


deRivia

Post Destacado

5 horas atrás, deRivia disse:

Agora, estou de volta a TPC, fazendo o uso do tamox, mesmo que por periodos maiores, o estimulo é capaz de ajustar meu eixo e minha producao testicular? e a leve atrofia, é reversivel?

Sim...isso poderá ajudar a restabelecer seu eixo de maneira mais rapida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Fisiculturista mesmo que quer ficar grande, não faz ciclo pq sabe que ganha 5 quilos e perde 4 depois... então pra ficar grandão é uso contínuo de anabolizantes... não pára (e não faz TPC).

Meu exemplo... hoje estou com 97,5Kg (1,86m e 12%BF) olha aí @Apollo Galenokkkkk

 E testo acima de 2500 ng/dl

Se eu parar de usar testo e ficar uma excelente TPC, minha Testosterona natural não chega a 500ng/dl.

Logo meu peso pode dispensar para 85Kg... não tenho sinalização hormonal para manter a síntese proteica, mesmo com treino pesado (q tb não suportaria a carga)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu hoje so quero regular meu eixo, pois algo que essa experiencia me trouxe, foi aprendizado. Vi que é muito mais complexo que parece, e nao é receita de bolo. entao voltei com a TPC de tamox, como voce recomendou, e vou avaliar ao longo do tempo se meu organismo reage. 

Concordo quanto a TPC @Bravo Costa, eu perdi ja o que tinha ganho... mas eu estou num momento sem a testo endogena e sem a exogena, com o tempo o corpo vai reagindo a isso, certo?  outra coisa, testiculos levemente atrofiados retomam seu tamanho?

O termometro pra saber se o corpo esta reagindo, é o LH e FSH mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

LH e FSH são os hormônios que estimulam a produção de Testosterona  e espermatozoide,  respectivamente. 

Eles estarem baixo não significa pouca produção e sim pouca necessidade de produção... eles se ajustam ao seu padrão fisiológico... muita testo, baixa LH... pouca testo, aumenta LH... mecanismo de feedback 

Para estimular a produção de espermatozoide  e aumento dos testículos o melhor seria o protocolo de HCG... isso funciona até pra mim hoje que tenho 2 bolas de gudes kkkk

Aumentando o testículo aumenta a produção de Testosterona (não acima dos padrões genéricos e fisiológicos)

 

Mas lembre... associado a tudo isso é FUNDAMENTAL fazer dieta ajustada a sua necessidade (se estiver com BF ALTO mesmo não sendo gordo, tem que perder gordura) e treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

LH e FSH são os hormônios que estimulam a produção de Testosterona  e espermatozoide,  respectivamente. 

Eles estarem baixo não significa pouca produção e sim pouca necessidade de produção... eles se ajustam ao seu padrão fisiológico... muita testo, baixa LH... pouca testo, aumenta LH... mecanismo de feedback 

Para estimular a produção de espermatozoide  e aumento dos testículos o melhor seria o protocolo de HCG... isso funciona até pra mim hoje que tenho 2 bolas de gudes kkkk

Aumentando o testículo aumenta a produção de Testosterona (não acima dos padrões genéricos e fisiológicos)

 

Mas lembre... associado a tudo isso é FUNDAMENTAL fazer dieta ajustada a sua necessidade (se estiver com BF ALTO mesmo não sendo gordo, tem que perder gordura) e treino 

Entendi, mas tipo, nos meus exames anteriores ai, LH e FSH em 3,00 e a testo baixa, isso quer dizer que o testiculo ta reagindo, mas ainda ta aumentando a testo?

Otimo, quando eu sair dessa, vou mandar um whey pra vc @Bravo Costa e pro @Apollo Galeno! kkk

Eu tomei uma de HCG antes de fazer o primeiro TPC, mas foram 5000 ui de uma vez... acha que mesmo neste momento da TPc ainda haveria resultados?

Certo, a dieta esta ate bacana, o treino que to parado, mas vou retomar entao! tudo pra sair dessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, deRivia disse:

Eu tomei uma de HCG antes de fazer o primeiro TPC, mas foram 5000 ui de uma vez... acha que mesmo neste momento da TPc ainda haveria resultados?

Até nós que nunca usará AEs serve. Então pode a qq momento. 

Mas se diluir os 5000UI em doses semanais de 1250UI... usando ao invés da solução do remédio, usa água bacteriostatica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...