Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A mais nova musa do fórum! Amém!?


Pati.P

Post Destacado


Em 04/09/2021 em 23:16, Pati.P disse:

Olá gente linda, deste fórum lindo, tudo bem com vocês?:wub:

Quero começar dizendo que acompanho o fórum e sou cadastrada há alguns anos, acompanho todos, literalmente todos os projetos que estão em andamento. Vocês são incríveis!!!

Até hoje nunca tinha tido coragem de fazer meu próprio relato e começar um projeto, pois sou uma procrastinadora patológica, contudo desde o começo da pandemia por questões profissionais e pessoais vi meu peso subindo minha disposição e ânimo indo pro buraco e já não estava feliz com o que via no espelho. Este pouco tempo que voltei a treinar e me alimentar direito melhoraram muito a minha qualidade de vida!

Diante de todos os casos de sucesso que temos aqui no fórum, não me restava muito a não ser criar “vergonha na cara” e começar o meu próprio.:blush:

Isto posto, peço encarecidamente uma ajuda/orientação/socorro pra me tornar a mais nova musa deste fórum, coisa que não vai ser fácil, porque o que tem de mulherada gostosa aqui, tá fod@!❤️

 

Idade: 33 anos

Altura: 1,62

Peso: 59 kg

Medicações em uso: Em 2018 parei o ACO graças ao fórum. Hoje faço uso de Ginkobiloba e piracetam.

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Rinite, sinusite, labirintite, queda de cabelo e histórico de acne que me acompanha desde a adolescência.

Após parar com o ACO tive muitas crises de acne e hoje estão controladas, porém seguem surgindo principalmente no período menstrual. Não bebo e não fumo. Meu sono anda péssimo, acordo várias vezes e sonho muito...

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Fiz estes exames, pois, estava saindo plano de saúde e aproveitei para fazer um check- up.

 Tempo de treino: Desde 2014 entre idas e vindas, mas de maneira geral de forma bem porca mesmo... Estou seguindo firme com os treinos há três meses.

Ciclos FEITOS: Nunca fiz.

Ciclo PROPOSTO: Sem proposta.

Divisão de treino e horário do mesmo: Treino às 19h00 5 dias na semana. Irei começar com personal duas vezes por semana, para MMII (terças e sextas) nestes dias meu treino será às 20h30.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não tenho uma dieta com quantidade definida, baseado no que vejo por aqui montei minha própria dieta, como 90% limpo.

 

 Estou disposta a seguir 100% do que for sugerido, e estar sempre aqui pra poder trocar e ajudar no que por possível!

TMJ!:wub:

 

 

IMG_20210725_184209.jpg

IMG_20210725_184544.jpg

IMG_20210725_184656.jpg

IMG_20210725_185104.jpg

LAudo.pdf 352 kB · 1 download

Seja bem vinda ❤️
Tenho certeza que será mais uma musa linda aquí do fórum. Estarei acompanhando e torcendo por você. 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Isa disse:

Seja bem vinda ❤️
Tenho certeza que será mais uma musa linda aquí do fórum. Estarei acompanhando e torcendo por você. 🥰

 Mulheeeeer, você é linda demais. Musa, real oficial. Te acompanho sempre, parabéns! 😘😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 07/09/2021 em 00:13, Pati.P disse:
Em 06/09/2021 em 22:48, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 28/09 ( se não aparecer aqui nessa data.....será musa da sua mãe apenas)

🤣🤣🤣 Pode deixar, projeto musa 2022 é nóis!🥰❤️

Tmj.

To aqui acompanhando esse projeto MUSA que logo logo será! Bem vinha lindona, todo esforço, dedicação e força lhe desejo!!! 

Kristen Wiig Reaction GIF by Saturday Night Live

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2021 em 00:13, Pati.P disse:

Pode deixar, projeto musa 2022 é nóis!🥰❤️

Tmj.

Isso mesmo!
O melhor você já fez, tomou a iniciativa de sair da sua zona de conforto, deixar de procrastinar e somente acompanhar as evoluções aqui no fórum, pra ser um caso de sucesso tbm, com a sua própria evolução!
Guarde essas suas fotos, porque tenho certeza que daqui há algum tempo nem você irá se reconhecer ao olhar o que passou!
Estamos aqui pra apoiar, trocar experiências e puxões de orelhas, mas isso você já sabe ne?! rss
Seja muito bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Pati ! 

Só visualizei a sua marcação hoje, Sorry, mas ... Se precisar de algo estou a disposição ! Você já tem um corpo bonito, com certeza será mais um projeto de sucesso do Fórum 💪😚 Vamos correr atrás do corpinho de "Panicat" ... Rsrsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...