Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A mais nova musa do fórum! Amém!?


Pati.P

Post Destacado

23 horas atrás, Pati.P disse:

Quero primeiramente, agradecer a todos que me incentivam e torcem pela minha busca por uma vida mais saudável e uma aparência que me deixe mais confiante, me sinto muito acolhida e feliz em dividir esses momentos com vocês, mesmo que nunca tenhamos nos visto pessoalmente (bora, marcar uma festa presencial com direito a amigo secreto no final do ano? kkkkk).

Sei muito bem como é essa sensação e com tempo ela se fortalece ainda mais. O que ajuda na motivação pra entregar o seu melhor e nao falhar.

 

23 horas atrás, Pati.P disse:

Eu, pessoalmente, vejo minhas pernas ficando mais definidas;

Siim, ja deu pra ver diferença nas fotos, seu quadriceps começou a ganhar forma.

 

Peso não mudou! Não fique na neura com o seu peso, vc pode ter ganhado massa magra e queimado gordura, pq vc secou, e as fotos não mentem.

 

Outra coisa, mesmo que vc tivesse dado 100% vc não ia ver todas as transformações que espera para um projeto, logo no início,  é sua primeira atualização e fique feliz por ter conseguido cumprir.

Flacidez,  celulite, gluteos, abd tanquinho, isso nao muda completamente na primeira na atualização, a mágica acontece na constância. 

Existe um processo,  que precisamos passar. Mudar a mente pra sentir essa mudança no corpo e pra isso estamos aqui com vc!

Muito orgulhosa da sua evolução,  parabéns pelos resultados! 

De o seu melhor sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não perdeu muito peso...porem olhe suas fotos é tire suas conclusões.

Alinhe o que não esta alinhado....e vou usar a avaliação de Shape que a Fab. fez.......

Use um sabonete 2x ao dia que contenha acido salicilico na sua formula.......deixe agir por 2 minutos....e lave bem.

DIETA FEITA PATY "NUTELLA".....

Acordo às 06h20

 Café às 07h10

2 ovos cozidos/mexidos + 1 colher de sopa de catchup

100g de mamão

100 ml de café

40 ml de leite

3 gts de adoçante

 Lanche | 10h00

Café 100 ml

4 castanhas do para ou 20 g de amendoim

 Almoço | 12h10

90 g Proteína (frango/boi/peixe)

90 g de batata ou mandioca ou abobora ( pode comer 90g de macarrão no final de semana apenas 1 dia que não treinar)

100 g de vegetais (beterraba, tomate, brocolis, espinafre, pepino, cenoura)

30 g Creme de leite

1 colher de sopa de azeite

Salada verde à vontade (obrigatório)

1 laranja

 Lanche | 16h00

120 ml Iogurte natural (faço em casa)

20 g Pasta de amendoim

3 gts de adoçante

 Pré-treino | 18h00

15 g Whey proteino + 30 g granola + Café 100 ml

 19h00  TREINO (terças e sextas meu treino é às 20h30)

 Pós-treino imediato:

15 g Whey proteino

 Jantar | 21h00

90 g Proteína (frango/boi/peixe)

100 g de batata ou mandioca ou abobora ( pode comer 90g de macarrão no final de semana apenas 1 dia que não treinar)

30 g Creme de leite

Salada verde à vontade (obrigatório)

100 g de vegetais (beterraba, tomate, brocolis, espinafre, pepino, cenoura)

1 maça

 Durmo às 23h00

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Beba 1000ml de chá no seu dia. (o chá que achar melhor)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 24/10 ( se não aparecer aqui nessa data.....será musa da sua mãe apenas)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Oi @Apollo Galeno ❤️ obrigada pelo retorno, vou alinhar, pode deixar.

Dúvidas:

- Esse um litro de chá, está na cota do dia, correto? E pode ser durante o  treino?

- A batata pode ser a branca, inglesa...?

Tmj!👊💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Andressa Souza disse:

Sei muito bem como é essa sensação e com tempo ela se fortalece ainda mais. O que ajuda na motivação pra entregar o seu melhor e nao falhar.

 

Siim, ja deu pra ver diferença nas fotos, seu quadriceps começou a ganhar forma.

 

Peso não mudou! Não fique na neura com o seu peso, vc pode ter ganhado massa magra e queimado gordura, pq vc secou, e as fotos não mentem.

 

Outra coisa, mesmo que vc tivesse dado 100% vc não ia ver todas as transformações que espera para um projeto, logo no início,  é sua primeira atualização e fique feliz por ter conseguido cumprir.

Flacidez,  celulite, gluteos, abd tanquinho, isso nao muda completamente na primeira na atualização, a mágica acontece na constância. 

Existe um processo,  que precisamos passar. Mudar a mente pra sentir essa mudança no corpo e pra isso estamos aqui com vc!

Muito orgulhosa da sua evolução,  parabéns pelos resultados! 

De o seu melhor sempre!

Obrigada Lindona!! Com certeza vamos evoluir muito ainda! 👊🥰❤️

1 hora atrás, Qsr disse:

👏👏👏👏 shape sendo moldado! Parabéns! 

Obrigada!! Vamos pra cima. ❣️🥰

9 horas atrás, apsinthion disse:

Uau @Pati.P!! Adorei sua evolução e em pouco tempo. Já dá pra ver o abs um pouco mais marcado e também uma reduzida nas celulites do posterior da coxa. Está ficando mais linda!

Gratidão pelo incentivo!!! 😘😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2021 em 21:05, Pati.P disse:

 

Cheguei Família!!!

1ª Atualização do projeto: Quero primeiramente, agradecer a todos que me incentivam e torcem pela minha busca por uma vida mais saudável e uma aparência que me deixe mais confiante, me sinto muito acolhida e feliz em dividir esses momentos com vocês, mesmo que nunca tenhamos nos visto pessoalmente (bora, marcar uma festa presencial com direito a amigo secreto no final do ano? kkkkk).

Especialmente ao @Apollo Galeno não sei o que te move ou qual é o seu chamamento, só sei que você tem o dom e operar verdadeiros milagres e mudar vidas para melhor. Receba meus mais sinceros votos de felicidade e energias positivas!

Segundamente... Quero dizer que não estou entregando tudo que deveria e poderia, sim meus amigos, se tem uma coisa que me tira do eixo e do prumo é o meu trabalho e esse mês foi um caos, por isso acabei me desorganizando completamente (total responsabilidade minha) segue a vergonha:

 

PESO: 59 kg (início, 04/09))

            58,100 kg (hoje) não peso em jejum, pois faço na academia à noite, se julgar necessário, posso providenciar uma balança.

85% DIETA:  Alguns dias não consegui comer nos horários corretos e acabei emendando refeições. Comi dois quadrados de chocolate quando estive no meu período menstrual, um dia simplesmente não consegui almoçar...enfim, falhei no planejamento.

90% HIDRATAÇÃO: Durante a semana consigo bater a meta mais tranquilo, mas pequei aos finais de semana... 

90% AERÓBICO: Não fiz o aeróbico 3 dias, mas os dias que treinei fiz hit 15 minutos certinho.

90% TREINO: Não treinei 4 dias. Devido aos feriados (4 no total) e ao trabalho. Meu treino é de seg. a sex.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Tenho tido mais disposição durante o treino, quando treino sozinha tenho sempre tentado aumentar a carga e priorizar a forma correta de fazer o exercício. Quando treino com personal termino morta e acabada, ainda não fechei um mês com o acompanhamento dele.

ACNE: Lotada de cravos e espinhas, minha pele está mega oleosa, mesmo eu mantendo a skincare em dia.

LIBIDO: Oi!? Há muito desaparecida.

OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):

®     Eu, pessoalmente, vejo minhas pernas ficando mais definidas;

®     Minhas calças e calcinhas estão grandes na cintura;

®     Pessoas próximas dizem que eu estou mais magra;

®     Em compensação o bumbum tá uó, cheio de celulite e caído...

®     O que eu menos gosto do meu corpo é a bendita barriga, ele é mega distendida. Não é exatamente gordura ou flacidez, mas como se eu tivesse sempre cheia de gases, sério, é muito estranha. Socorro Brasil!

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Eu realmente gosto da dieta, podemos seguir na mesma linha, se você achar que deve.

®     Posso colocar um pouquinho de catchup nos ovos? (sim, sou nutella)

®     Posso comer macarrão às vezes?

®     Por favorzinho, não tira meu arroz nem meu iogurte!?

 

@Apollo Galeno não solta minha mão, na próxima eu te entrego 110% !

 

Seguem as fotos, tirei hoje pela manhã em jejum, e sinceramente pelas fotos a diferença está menos visível que pessoalmente:

 

IMG_20210928_125924.jpgIMG_20210928_125843.jpgIMG_20210928_125800.jpg IMG_20210928_130008.jpg

 

Comparações:

20210928_130331-COLLAGE.jpg20210928_130221-COLLAGE.jpg20210928_130131-COLLAGE.jpg20210928_130421-COLLAGE.jpg

Aí sim. Parabéns. Ótima evolução inicial ... Olha esse abs, que mudança 🧤 siga no foco e entregue seu melhor sempre 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2021 em 08:33, Ferraz disse:

Aí sim. Parabéns. Ótima evolução inicial ... Olha esse abs, que mudança 🧤 siga no foco e entregue seu melhor sempre 🥰

Obrigada! Firme no propósito 🥰

 

23 horas atrás, JhonSilva disse:

È apenas a primeira atualização e já mostrou resultados, é um projeto a longo prazo, o importante é ir adequando essa nova rotina a sua vida e ir melhorando cada vez mais. Vou ta por aqui a espera das suas atualizações! 👏👏👏

Obrigada, por acompanhar, espero estar melhor em cada atualização!! 💪🥰

 

17 horas atrás, durosbrutos disse:

estou apoiando seu projeto! parabéns pelo que conquistou até aqui. pra cima 💪

17 horas atrás, durosbrutos disse:

estou apoiando seu projeto! parabéns pelo que conquistou até aqui. pra cima 💪

Também acompanho projeto que está incrível!!! Obrigada 🤩

23 horas atrás, Will0120 disse:

Deu pra ver uma boa diferença nas fotos, meus parabéns!!

São pequenos passos que te levam ao objetivo... Só n pensa em desistir, bora p cima 💪 

Pra cima! Obrigada🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2021 em 21:05, Pati.P disse:

 

Cheguei Família!!!

1ª Atualização do projeto: Quero primeiramente, agradecer a todos que me incentivam e torcem pela minha busca por uma vida mais saudável e uma aparência que me deixe mais confiante, me sinto muito acolhida e feliz em dividir esses momentos com vocês, mesmo que nunca tenhamos nos visto pessoalmente (bora, marcar uma festa presencial com direito a amigo secreto no final do ano? kkkkk).

Especialmente ao @Apollo Galeno não sei o que te move ou qual é o seu chamamento, só sei que você tem o dom e operar verdadeiros milagres e mudar vidas para melhor. Receba meus mais sinceros votos de felicidade e energias positivas!

Segundamente... Quero dizer que não estou entregando tudo que deveria e poderia, sim meus amigos, se tem uma coisa que me tira do eixo e do prumo é o meu trabalho e esse mês foi um caos, por isso acabei me desorganizando completamente (total responsabilidade minha) segue a vergonha:

 

PESO: 59 kg (início, 04/09))

            58,100 kg (hoje) não peso em jejum, pois faço na academia à noite, se julgar necessário, posso providenciar uma balança.

85% DIETA:  Alguns dias não consegui comer nos horários corretos e acabei emendando refeições. Comi dois quadrados de chocolate quando estive no meu período menstrual, um dia simplesmente não consegui almoçar...enfim, falhei no planejamento.

90% HIDRATAÇÃO: Durante a semana consigo bater a meta mais tranquilo, mas pequei aos finais de semana... 

90% AERÓBICO: Não fiz o aeróbico 3 dias, mas os dias que treinei fiz hit 15 minutos certinho.

90% TREINO: Não treinei 4 dias. Devido aos feriados (4 no total) e ao trabalho. Meu treino é de seg. a sex.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Tenho tido mais disposição durante o treino, quando treino sozinha tenho sempre tentado aumentar a carga e priorizar a forma correta de fazer o exercício. Quando treino com personal termino morta e acabada, ainda não fechei um mês com o acompanhamento dele.

ACNE: Lotada de cravos e espinhas, minha pele está mega oleosa, mesmo eu mantendo a skincare em dia.

LIBIDO: Oi!? Há muito desaparecida.

OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):

®     Eu, pessoalmente, vejo minhas pernas ficando mais definidas;

®     Minhas calças e calcinhas estão grandes na cintura;

®     Pessoas próximas dizem que eu estou mais magra;

®     Em compensação o bumbum tá uó, cheio de celulite e caído...

®     O que eu menos gosto do meu corpo é a bendita barriga, ele é mega distendida. Não é exatamente gordura ou flacidez, mas como se eu tivesse sempre cheia de gases, sério, é muito estranha. Socorro Brasil!

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Eu realmente gosto da dieta, podemos seguir na mesma linha, se você achar que deve.

®     Posso colocar um pouquinho de catchup nos ovos? (sim, sou nutella)

®     Posso comer macarrão às vezes?

®     Por favorzinho, não tira meu arroz nem meu iogurte!?

 

@Apollo Galeno não solta minha mão, na próxima eu te entrego 110% !

 

Seguem as fotos, tirei hoje pela manhã em jejum, e sinceramente pelas fotos a diferença está menos visível que pessoalmente:

 

IMG_20210928_125924.jpgIMG_20210928_125843.jpgIMG_20210928_125800.jpg IMG_20210928_130008.jpg

 

Comparações:

20210928_130331-COLLAGE.jpg20210928_130221-COLLAGE.jpg20210928_130131-COLLAGE.jpg20210928_130421-COLLAGE.jpg

Evolução sinistra em, parabéns, olha essa foto lateral.... muito bom!!

Continue no foco pois isso é  apenas o início haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...