Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A mais nova musa do fórum! Amém!?


Pati.P

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 10/10/2021 em 22:58, Clutch disse:

Parabéns pela sua evolução, perdeu muito volume, essa foto lateral da pra ver claramente sua evolução !! continue no foco...

Obrigada!🥰

Em 15/10/2021 em 16:22, JhonSilva disse:

Parabens!!! Mesmo com as dificuldades na rotina, apresentou otimos resultados. Com certeza voce ainda vai apresentar muita coisa boa nas próximas atualizações, vou estar por aqui acompanhando.

Obrigada por acompanhar 🥰

Em 15/10/2021 em 14:37, m4rc3l0 disse:

Aehhh, mais um projeto pra maratonar aqui no forumflix. aguardando os próximos episódios.

Não sei quanto aos demais mas a primeira atualização é a que eu mais gosto, primeiro porque tem sequencia no projeto e por ela dá pra imaginar o nível de comprometimento da pessoa consigo mesma. Segundo porque, na minha opinião é a atualização que mais salta aos olhos uma mudança, digo, de uma atualização pra outra.

Torcendo por você, mantenha firme no propósito.

Tô fazendo o máximo pra me manter firme! Obrigadaaa

Em 10/10/2021 em 22:58, Clutch disse:

Parabéns pela sua evolução, perdeu muito volume, essa foto lateral da pra ver claramente sua evolução !! continue no foco...

🎉🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno Temos um problema! 🙄😒

Aqui onde moro estamos com um surto de DDA e eu fui agraciada. 😫.     No começo eu pensei que fosse durar uns 2 dias, mas acontece que estou desde terça com vômito e diarréia, já fui ao médico, tomei soro escopolamina na veia (estava com muita dor abdominal)..enfim.

Não estou conseguindo comer e nem treinar...que raiva! E como a gente não têm um minuto de paz na vida,eu ainda fiquei menstruada... porém acredito que dia 24/10 que é minha atualização ela já terá finalizado, talvez não com 2 dias. Posso atualizar da mesma forma, por favor? Obrigada!!!❤️❤️

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2021 em 21:05, Pati.P disse:

 

Cheguei Família!!!

1ª Atualização do projeto: Quero primeiramente, agradecer a todos que me incentivam e torcem pela minha busca por uma vida mais saudável e uma aparência que me deixe mais confiante, me sinto muito acolhida e feliz em dividir esses momentos com vocês, mesmo que nunca tenhamos nos visto pessoalmente (bora, marcar uma festa presencial com direito a amigo secreto no final do ano? kkkkk).

Especialmente ao @Apollo Galeno não sei o que te move ou qual é o seu chamamento, só sei que você tem o dom e operar verdadeiros milagres e mudar vidas para melhor. Receba meus mais sinceros votos de felicidade e energias positivas!

Segundamente... Quero dizer que não estou entregando tudo que deveria e poderia, sim meus amigos, se tem uma coisa que me tira do eixo e do prumo é o meu trabalho e esse mês foi um caos, por isso acabei me desorganizando completamente (total responsabilidade minha) segue a vergonha:

 

PESO: 59 kg (início, 04/09))

            58,100 kg (hoje) não peso em jejum, pois faço na academia à noite, se julgar necessário, posso providenciar uma balança.

85% DIETA:  Alguns dias não consegui comer nos horários corretos e acabei emendando refeições. Comi dois quadrados de chocolate quando estive no meu período menstrual, um dia simplesmente não consegui almoçar...enfim, falhei no planejamento.

90% HIDRATAÇÃO: Durante a semana consigo bater a meta mais tranquilo, mas pequei aos finais de semana... 

90% AERÓBICO: Não fiz o aeróbico 3 dias, mas os dias que treinei fiz hit 15 minutos certinho.

90% TREINO: Não treinei 4 dias. Devido aos feriados (4 no total) e ao trabalho. Meu treino é de seg. a sex.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Tenho tido mais disposição durante o treino, quando treino sozinha tenho sempre tentado aumentar a carga e priorizar a forma correta de fazer o exercício. Quando treino com personal termino morta e acabada, ainda não fechei um mês com o acompanhamento dele.

ACNE: Lotada de cravos e espinhas, minha pele está mega oleosa, mesmo eu mantendo a skincare em dia.

LIBIDO: Oi!? Há muito desaparecida.

OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):

®     Eu, pessoalmente, vejo minhas pernas ficando mais definidas;

®     Minhas calças e calcinhas estão grandes na cintura;

®     Pessoas próximas dizem que eu estou mais magra;

®     Em compensação o bumbum tá uó, cheio de celulite e caído...

®     O que eu menos gosto do meu corpo é a bendita barriga, ele é mega distendida. Não é exatamente gordura ou flacidez, mas como se eu tivesse sempre cheia de gases, sério, é muito estranha. Socorro Brasil!

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Eu realmente gosto da dieta, podemos seguir na mesma linha, se você achar que deve.

®     Posso colocar um pouquinho de catchup nos ovos? (sim, sou nutella)

®     Posso comer macarrão às vezes?

®     Por favorzinho, não tira meu arroz nem meu iogurte!?

 

@Apollo Galeno não solta minha mão, na próxima eu te entrego 110% !

 

Seguem as fotos, tirei hoje pela manhã em jejum, e sinceramente pelas fotos a diferença está menos visível que pessoalmente:

 

IMG_20210928_125924.jpgIMG_20210928_125843.jpgIMG_20210928_125800.jpg IMG_20210928_130008.jpg

 

Comparações:

20210928_130331-COLLAGE.jpg20210928_130221-COLLAGE.jpg20210928_130131-COLLAGE.jpg20210928_130421-COLLAGE.jpg

Caramba !  mudança muito rápida 😵

Parabéns 👏🏻 tem tudo pra ser um projeto topp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegayyyyy!❤️

 Olá, meu povo!

Bom, resumindo o período: 2ª Atualização, antes de fazer a minha atualização eu fui cometida de DDA. Fiquei 5 dias com vômito, diarreia e atirada na cama. Não consegui comer praticamente nada e bebendo muito isotônico. Treino e aeróbico não fiz. Também entrei em meu período menstrual...em fim...

 

PESO:  59 kg (início, 04/09)

             56,900 kg (29/10)

60% DIETA:  Tirando os dias que estive mal, inicie muito bem e sem furos, porém acredito que esteja exagerando no sal. Outra coisa, e que depois do DDA peguei ranço de ovo e alguns dias não comi.

 70 HIDRATAÇÃO: Tirando o tempo que estive mal bati a meta diária, agora está fazendo muito calor então é tranquilo, o chá no começo foi ruim, mas agora está ok.

60% AERÓBICO: Mesma coisa que relatei acima. Comprei até um elíptico pra não ter desculpa final de semana.

 60% TREINO: Tirando os dias DDA um dia não treinei.

 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Essa semana a força e resistência deram uma diminuída, mas sempre tento aumentar as cargas fazendo a execução correta.

 ACNE: Cravos e espinhas deram uma diminuída minha pele segue oleosa. Apollo, não comentei na outra atualização, mas minha pele não gosta de Acido salicílico, não uso nada que contenha o ingrediente, minha pele além de tudo, é super reativa. Utilizo, acido glicólico, azelaico, adapaleno, zinco, niancinamida (a louca kkkk), mas lido com as espinhas há uns 17 anos, então empiricamente falando, isso funciona pra mim.

LIBIDO: Oi!? Há muito desaparecida. (segue desaparecida)

OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):

Estou realmente mais magra, minhas roupas super largas, usando 36 (!!). O meu peso baixou bastante.

Finalmente a pessoas começaram a falar que estou muito magra, ainda bem, pois já estava preocupada em ninguém “se preocupar’ comigo kkkkkk

Sinto meu corpo tomando forma. Tirando a bunda triste e a pança distendida, a noite depois da ultima refeição, parece que estou grávida

     ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Sigo gostando da dieta e do processo.

Quero arroz !!!!!!!!! Por Favor !!!!!!!! Nunca que na minha vida pensei que fosse possível ficar tanto tempo sem arroz, quase faleci!

Tem como tirar o mamão que além de ruim, é caro e muito perecível?

Como disse, acho que estou abusando do sal...existe algum parâmetro om relação a isso?

 

@Apollo Galeno, obrigada por tudo e tanto. Pessoas do fórum, vocês são maravilhosas! Quero continuar e melhorar cada vez mais!

TMJ!❣️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...