Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Capitão America


Clutch

Post Destacado

Boa tarde!

Meu nome é Raul, fiz musculação por 2 anos. Eu conseguir chegar nos 80kg na época (irei postar uma foto da época). Após um tempo peguei uma dengue a acabei perdendo todo o físico, de  maneira que acabei desmotivando pois estava treinando sozinho. Em seguida comecei a treinar jiujitsu por 6 anos consecutivos, e devido a pandemia a minha academia fechou. Então tomei uma decisão definitiva que foi voltar aos treinos e meter o SHAPE!. Estou treinando a dois meses, e comecei a fazer dieta a 1 mes. 

Minha rotina funciona da seguinte maneira. Eu trabalho como entregador, estudo e treino. Meu horário de trabalho é das 10:00 às 18:00hrs, mas consigo me alimentar durante esse período normalmente. Estou disposto a dar o meu melhor nesse projeto, pois liguei a chave do shape inexplicável hahaha. 

Já tive contato com anabolizantes quando fazia musculação. Fiz um ciclo que irei mencionar no local correto e fiz uma TPC em seguida. Como atleta de jiujitsu eu utilizei  250mg de testo por semana, por 1 ano, até o início da pandemia. Depois, fiz um desmame e parei de utilizar pois estava sem praticar atividade física. Nessa situação eu utilizava a testo sem visar a estética e sim na força e condicionamento.

Devido a má alimentação antes de praticar qualquer atividade física eu desenvolvi uma gastrite e devido isso eu evito alguns tipos de alimento como: Feijao, café, refrigerente, alimentos àcidos e gaseificados. Fiz um  exame para verificar sem havia alguma bactéria ou algo do tipo e foi diagnosticado o seguinte: Ausência de malignidade, Gastrite crônica com: atividade discreta entre outras coisas, até mesmo o motivo, que irei mostrar na imagem do resultado do exame abaixo. @Apollo Galeno 

Objetivo: Construir um shape harmônico visando o máximo a estética. Resumindo... FICAR GRANDE!!!

Obs: Sou dedicado e tenho um pouco de conhecimento nos exercícios pois treinei dois anos, mas se possível, gostaria de um help nos treinos também.

Idade: 30 anos

Altura: 1,86

Peso: 68,7

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Somente gastrite.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: 2 anos mas voltei a dois meses.

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

8 semanas 

500mg DURATESTON SHERING

400mg DECANOATO DE NANDROLONA LANDERLAN

300mg STANOZOLOL USP

TPC: Tamoxifeno, somente.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Fazer um cruise com 250mg de testo para depois iniciar um blast.

Divisão de treino e horário do mesmo:

Horário: 19:30 hrs

COSTA E BÍCEPS - SEGUNDA

PEITO E TRÍCEPS - TERÇA

MEMBR0S INFERIORES - QUARTA

OMBRO, TRAPÉZIO E ABDOMEN - QUINTA

COSTA E BÍCEPS - SEXTA

PEITO E TRÍCEPS - SÁBADO

DESCANSO - DOMINGO

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

400g  carbo
150g  proteina
90g   gordura

1 - Refeição 7:00h

200g de arroz + 2 ovos + 150g de mamão + 1 banana

2 - Refeição 10:00h
200g de arroz + 100g de carne + banana + salada 

3- Refeição 13:00h
200g de arroz + 100g carne + salada + banana

4- Refeição 16:00h
40g pasta de amendoim + 50g de aveia + 2 bananas

5- Refeição 21:30h
50g sucrilhos + 2 bananas + 1 colher de leite condensado 

6- Refeição 23:00h
200g de arroz + 2 ovos + salada

7- Refeição 00:00h

50g aveia + 40 pasta de amendoim + 2 bananas e 300ml de leite.

Fotos: 

WhatsApp Image 2021-09-06 at 13.00.44.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-06 at 13.00.45 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-09-06 at 13.00.45.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-06 at 13.00.46 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-09-06 at 13.00.46.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, Raaulz1n disse:

Boa tarde!

Meu nome é Raul, fiz musculação por 2 anos. Eu conseguir chegar nos 80kg na época (irei postar uma foto da época). Após um tempo peguei uma dengue a acabei perdendo todo o físico, de  maneira que acabei desmotivando pois estava treinando sozinho. Em seguida comecei a treinar jiujitsu por 6 anos consecutivos, e devido a pandemia a minha academia fechou. Então tomei uma decisão definitiva que foi voltar aos treinos e meter o SHAPE!. Estou treinando a dois meses, e comecei a fazer dieta a 1 mes. 

Minha rotina funciona da seguinte maneira. Eu trabalho como entregador, estudo e treino. Meu horário de trabalho é das 10:00 às 18:00hrs, mas consigo me alimentar durante esse período normalmente. Estou disposto a dar o meu melhor nesse projeto, pois liguei a chave do shape inexplicável hahaha. 

Já tive contato com anabolizantes quando fazia musculação. Fiz um ciclo que irei mencionar no local correto e fiz uma TPC em seguida. Como atleta de jiujitsu eu utilizei  250mg de testo por semana, por 1 ano, até o início da pandemia. Depois, fiz um desmame e parei de utilizar pois estava sem praticar atividade física. Nessa situação eu utilizava a testo sem visar a estética e sim na força e condicionamento.

Devido a má alimentação antes de praticar qualquer atividade física eu desenvolvi uma gastrite e devido isso eu evito alguns tipos de alimento como: Feijao, café, refrigerente, alimentos àcidos e gaseificados. Fiz um  exame para verificar sem havia alguma bactéria ou algo do tipo e foi diagnosticado o seguinte: Ausência de malignidade, Gastrite crônica com: atividade discreta entre outras coisas, até mesmo o motivo, que irei mostrar na imagem do resultado do exame abaixo. @Apollo Galeno 

Objetivo: Construir um shape harmônico visando o máximo a estética. Resumindo... FICAR GRANDE!!!

Obs: Sou dedicado e tenho um pouco de conhecimento nos exercícios pois treinei dois anos, mas se possível, gostaria de um help nos treinos também.

Idade: 30 anos

Altura: 1,86

Peso: 68,7

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Somente gastrite.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: 2 anos mas voltei a dois meses.

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

8 semanas 

500mg DURATESTON SHERING

400mg DECANOATO DE NANDROLONA LANDERLAN

300mg STANOZOLOL USP

TPC: Tamoxifeno, somente.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Fazer um cruise com 250mg de testo para depois iniciar um blast.

Divisão de treino e horário do mesmo:

Horário: 19:30 hrs

COSTA E BÍCEPS - SEGUNDA

PEITO E TRÍCEPS - TERÇA

MEMBR0S INFERIORES - QUARTA

OMBRO, TRAPÉZIO E ABDOMEN - QUINTA

COSTA E BÍCEPS - SEXTA

PEITO E TRÍCEPS - SÁBADO

DESCANSO - DOMINGO

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

400g  carbo
150g  proteina
90g   gordura

1 - Refeição 7:00h

200g de arroz + 2 ovos + 150g de mamão + 1 banana

2 - Refeição 10:00h
200g de arroz + 100g de carne + banana + salada 

3- Refeição 13:00h
200g de arroz + 100g carne + salada + banana

4- Refeição 16:00h
40g pasta de amendoim + 50g de aveia + 2 bananas

5- Refeição 21:30h
50g sucrilhos + 2 bananas + 1 colher de leite condensado 

6- Refeição 23:00h
200g de arroz + 2 ovos + salada

7- Refeição 00:00h

50g aveia + 40 pasta de amendoim + 2 bananas e 300ml de leite.

Fotos: 

WhatsApp Image 2021-09-06 at 13.00.44.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-06 at 13.00.45 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-09-06 at 13.00.45.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-06 at 13.00.46 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-09-06 at 13.00.46.jpeg

Muito bom, seja bem vindo!

Se busca evolução aqui é o lugar correto. Aplique a disciplina que tem no tatame aqui dentro que os resultados serão positivos.

Vamos esperar o @Apollo Galeno e ver o que ele acha sobre isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz...quanto a gastrite vou esperar vc retornar ao medico, e quando retornar volte aqui e me conte o que ele fez ou não fez.

Seu caso INICIAL será o basico bem feito.......e sendo bem feito pode ter mais resultado do que qualquer danone!

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 115 g/dia

# Carboidrato= 280 g/ dia

# Gordura= 75g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 5 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, referente ao retorno ao médico gastro, estou tentando marcar pra essa semana ainda, o retorno...

DIETA

1 - Refeição 8:00h 
100g de arroz + 45g de carne + salada 

2 - Refeição 11:00h
200g de arroz + 2 ovos + 100g de mamão ]

3- Refeição 14:00h
50g pasta de amendoim + 1 banana + 300 ml de leite

4- Refeição  17:00h PRÉ TREINO
90 de arroz + 2 ovos 

5- Refeição 21:30h PÓS TREINO
200g de arroz + 85 g carne + salada + banana

6- Refeição 23:00h
100g de arroz + 40g de carne + salada

3,7 Litros de àgua.

 

 

WhatsApp Image 2021-09-08 at 11.28.49.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-08 at 11.28.50 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-09-08 at 11.28.49 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-09-08 at 11.28.50.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA

1 - Refeição 8:00h 
1 banana + 3 ovos  + 150g de mamão 

2 - Refeição 12:00h
200g de arroz + 80g de carne  + 100g de vegetais (brocolis, chuchu, espinafre, cenoura, tomate, pepino) ,  1 laranja

4- Refeição  16:00h PRÉ TREINO
90 de arroz + 2 ovos + 50g pasta de amendoim + 1 banana + 300 ml de leite

5- Refeição 21:30h PÓS TREINO
1 banana + 100g de sucrilhos + 8 bolachas de leite ou maizena

6- Refeição 23:00h2
100g de arroz + 80g de carne + salada sempre + 100g de vegetais (brocolis, chuchu, espinafre, cenoura, tomate, pepino), 1 laranja

 

DIAS sem treino= não comer pos treino.

Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 5 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 04/10 (se não aparecer esse dia....bay bya ajuda e vai continuar fazendo resistencia com o vento).

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Clutch disse:

Obrigado pelos ajustes mestre!  Obs:  continuo com o mesmo treino? se puder indicar alguém para montar a divisão de treinos + exercicios seria de grande ajuda! desde já agradeço ! estarei aqui no dia proposto ! TMJ 

@BorisBuildingsua oportunidade.....(se lembre...o basico que funciona)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...