Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Capitão America


Clutch

Post Destacado

Boa tarde!

Meu nome é Raul, fiz musculação por 2 anos. Eu conseguir chegar nos 80kg na época (irei postar uma foto da época). Após um tempo peguei uma dengue a acabei perdendo todo o físico, de  maneira que acabei desmotivando pois estava treinando sozinho. Em seguida comecei a treinar jiujitsu por 6 anos consecutivos, e devido a pandemia a minha academia fechou. Então tomei uma decisão definitiva que foi voltar aos treinos e meter o SHAPE!. Estou treinando a dois meses, e comecei a fazer dieta a 1 mes. 

Minha rotina funciona da seguinte maneira. Eu trabalho como entregador, estudo e treino. Meu horário de trabalho é das 10:00 às 18:00hrs, mas consigo me alimentar durante esse período normalmente. Estou disposto a dar o meu melhor nesse projeto, pois liguei a chave do shape inexplicável hahaha. 

Já tive contato com anabolizantes quando fazia musculação. Fiz um ciclo que irei mencionar no local correto e fiz uma TPC em seguida. Como atleta de jiujitsu eu utilizei  250mg de testo por semana, por 1 ano, até o início da pandemia. Depois, fiz um desmame e parei de utilizar pois estava sem praticar atividade física. Nessa situação eu utilizava a testo sem visar a estética e sim na força e condicionamento.

Devido a má alimentação antes de praticar qualquer atividade física eu desenvolvi uma gastrite e devido isso eu evito alguns tipos de alimento como: Feijao, café, refrigerente, alimentos àcidos e gaseificados. Fiz um  exame para verificar sem havia alguma bactéria ou algo do tipo e foi diagnosticado o seguinte: Ausência de malignidade, Gastrite crônica com: atividade discreta entre outras coisas, até mesmo o motivo, que irei mostrar na imagem do resultado do exame abaixo. @Apollo Galeno 

Objetivo: Construir um shape harmônico visando o máximo a estética. Resumindo... FICAR GRANDE!!!