Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Capitão America


Clutch

Post Destacado

45 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkkk

E a noite como faz ? kkkkk

Blz varão....sigamos......

 

#foi uma piada

Rlx mestre! a noite eu acredito que dormindo como a gente fica mais quieto e mais tranquilo... to a todo vapor no projeto... você esta criando um novo HEROI da MARVEL! espera no dia da atualização viu ?! BORA PRA CIMA KRL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, JhonSilva disse:

E ai @Clutch, blz!? Tô por aqui acompanhando e a espera dessa atualização... pra cima dessa dieta e dos exercícios que o shape vem 👊💪

TMJ meu parceiro, to treinando com um MUTANTE, quero mostrar os melhores resultados tanto pra min quanto pra voces tmb! e nois foco na missão.. HURRAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

VAMOS LÁ, PARA A PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO @Apollo Galeno

PESO INICIAL / PESO ATUAL= 68,7 - 68.60 - KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Aumentei/Aumentei

ACNE= um pouco pelo corpo, costas,rosto, nada demais...  

LÍBIDO: NORMAL


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia=  Observei que meus musculos modificaram bastante...
0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99%
CARDIO: 100%
TREINO: 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= não, apenas aguardando quando o mestre ira modificar seguindo sua estratégia, obs:quando puder liberar uma refeição livre


MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

PEITORAL: 90 - 88,5 CM

CINTURA: 75 – 73 CM

BRAÇO DIREITO: 34 – 34,5 CM

BRAÇO ESQUERDO: 34 – 33,5 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO:  50 - 50 CM

QUADRÍCEPS DIREITO: 51,5 – 50 CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 36,5 - 37 CM

PANTURRILHA DIREITA: 35,5 - 36 CM

RELATO: Bom dia família, dei meu máximo para evoluir o máximo possivel, consegui seguir dieta+treino+cardio+hidratação, tive varias oportunidades de fracassar, pois todos nos sabemos que morar com pessoas que comem coisas de fora 4x na semana pode ser tentador, mas minha mente ta blindada, estou realmente focado para esse projeto/estilo de vida ! tmj, segue as fotos da atualização.

01.jpeg

02.jpeg

03.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Clutch disse:

VAMOS LÁ, PARA A PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO @Apollo Galeno

PESO INICIAL / PESO ATUAL= 68,7 - 68.60 - KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Aumentei/Aumentei

ACNE= um pouco pelo corpo, costas,rosto, nada demais...  

LÍBIDO: NORMAL


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia=  Observei que meus musculos modificaram bastante...
0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99%
CARDIO: 100%
TREINO: 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= não, apenas aguardando quando o mestre ira modificar seguindo sua estratégia, obs:quando puder liberar uma refeição livre


MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

PEITORAL: 90 - 88,5 CM

CINTURA: 75 – 73 CM

BRAÇO DIREITO: 34 – 34,5 CM

BRAÇO ESQUERDO: 34 – 33,5 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO:  50 - 50 CM

QUADRÍCEPS DIREITO: 51,5 – 50 CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 36,5 - 37 CM

PANTURRILHA DIREITA: 35,5 - 36 CM

RELATO: Bom dia família, dei meu máximo para evoluir o máximo possivel, consegui seguir dieta+treino+cardio+hidratação, tive varias oportunidades de fracassar, pois todos nos sabemos que morar com pessoas que comem coisas de fora 4x na semana pode ser tentador, mas minha mente ta blindada, estou realmente focado para esse projeto/estilo de vida ! tmj, segue as fotos da atualização.

01.jpeg

02.jpeg

03.jpeg

Boa tarde!

Se possível, faça uma montagem dessa foto juntamente com a foto da atualização anterior. Assim fica melhor de fazer uma análise mais detalhada. TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, BorisBuilding disse:

Boa tarde!

Se possível, faça uma montagem dessa foto juntamente com a foto da atualização anterior. Assim fica melhor de fazer uma análise mais detalhada. TMJ!

salve mutante! não to conseguindo editar o topico para jogar a foto no mesmo post, e so pra min que não esta aparecendo essa opção? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...