Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Capitão America


Clutch

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

43 minutos atrás, Clutch disse:

Senhores, desculpe a ignorâcia.. ainda estou aprendendo a mexer nesse programa de editar as fotos.. mas não acontecera mais... @Apollo Galeno assim ta bom mestre?

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Agora sim!

Sua pele deu uma afinada boa e isso ficou notório nos cortes do abdômen, ombros e dorsal. Ganhou algumas medidas mesmo em "déficit calórico". 

Show...  "EM BUSCA DO SHAPE VARÃO INEXPLICÁVEL" brbr!! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite....

A primeira atualização sempre é  a mellhor para mim......sempre me fala muito sobre vc.....

Bacana...curti o resultado......manteve bem o foco....e logo vamos ter uma carcaça diferente aqui heim!

Seu Shape é bom.......precisamos de encher ele.

DIETA

1 - Refeição 8:00h 
1 banana + 3 ovos  + 150g de mamão + 40g de aveia

2 - Refeição 12:00h
180g de arroz + 80g de carne  + 100g de vegetais (brocolis, chuchu, espinafre, cenoura, tomate, pepino) ,  1 laranja

4- Refeição  16:00h PRÉ TREINO
100 de arroz + 2 ovos + 50g pasta de amendoim + 1 banana + 300 ml de leite

5- Refeição 21:30h PÓS TREINO
1 banana + 100g de sucrilhos + 8 bolachas de leite ou maizena

6- Refeição 23:00h2
200g de arroz + 80g de carne + salada sempre + 100g de vegetais (brocolis, chuchu, espinafre, cenoura, tomate, pepino), 1 laranja

 

DIAS sem treino= não comer pos treino.

Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 29/10 (se não aparecer esse dia....bay bya ajuda e vai continuar fazendo resistencia com o vento).

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Clutch disse:

Senhores, desculpe a ignorâcia.. ainda estou aprendendo a mexer nesse programa de editar as fotos.. mas não acontecera mais... @Apollo Galeno assim ta bom mestre?

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

 

57 minutos atrás, BorisBuilding disse:

Agora sim!

Sua pele deu uma afinada boa e isso ficou notório nos cortes do abdômen, ombros e dorsal. Ganhou algumas medidas mesmo em "déficit calórico". 

Show...  "EM BUSCA DO SHAPE VARÃO INEXPLICÁVEL" brbr!! hahaha

 

1 hora atrás, Clutch disse:

Senhores, desculpe a ignorâcia.. ainda estou aprendendo a mexer nesse programa de editar as fotos.. mas não acontecera mais... @Apollo Galeno assim ta bom mestre?

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Parabéns pela atualização 🤗🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...