Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Capitão America


Clutch

Post Destacado


Meu jovem....primeiro PARABENS.....processo de hipertrofia é nitido....é escancarado.......e uma dica= não se afobe em usar nada! Vamos arrancar o maximo do natural....do basico......do bem feito.......pq na hora que colocar danone será para ficar bizarro! Em pouco tempo ja fez muito....imagine com um pouco mais de tempo....e levando esse foco absurdo que possui!??

Parabens para quem esta puxando seus treinos....nitido que esta arregaçando com sua vida.

Continue assim!

Treinos= INSANOS. PARA SAIR TODO DIA MORTO LA DE DENTRO. SE SAIR MAIS OU MENOS...VOLTE E FAÇA BEM FEITO.

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(dias 4,11,18 do mes 12). Depois me conte

DIETA

1 - Refeição 8:00h 
1 banana + 3 ovos  + 150g de mamão + 60g de aveia + 2 fatias de pão de forma

2 - Refeição 12:00h
200g de arroz ou macarrão+ 80g de carne  + 100g de vegetais (brocolis, chuchu, espinafre, cenoura, tomate, pepino) ,  1 laranja

4- Refeição  16:00h PRÉ TREINO (2hs antes)
150 de arroz ou macarrão + 2 ovos + 50g pasta de amendoim + 1 banana + 300 ml de leite

Pre treino 30 minutos antes= 1 xicara de café + 5g de creatina 

5- Refeição 21:30h PÓS TREINO (academia)
1 banana + 50g de sucrilhos + 1 colher de sopa de doce de leite + 3 unidades de bolacha reacheada

6- Refeição 23:00h2
200g de arroz (+ 200g nos dias de inferior) + 80g de carne + salada sempre + 100g de vegetais (brocolis, chuchu, espinafre, cenoura, tomate, pepino), 1 laranja

 

DIAS sem treino= não comer pos treino, não comer pão, porção de arroz em 120g nas refeições acima disso.

Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 24/12 (se não aparecer esse dia....bay bya ajuda e vai continuar fazendo resistencia com o vento).

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Meu jovem....primeiro PARABENS.....processo de hipertrofia é nitido....é escancarado.......e uma dica= não se afobe em usar nada! Vamos arrancar o maximo do natural....do basico......do bem feito.......pq na hora que colocar danone será para ficar bizarro! Em pouco tempo ja fez muito....imagine com um pouco mais de tempo....e levando esse foco absurdo que possui!??

Parabens para quem esta puxando seus treinos....nitido que esta arregaçando com sua vida.

Continue assim!

Treinos= INSANOS. PARA SAIR TODO DIA MORTO LA DE DENTRO. SE SAIR MAIS OU MENOS...VOLTE E FAÇA BEM FEITO.

 

Mestre, eu to literalmente curtindo o processo...não tenho pressa nenhuma para usar nenhum danone, acredito em todo o processo que estamos construindo aqui...  estou fazendo minha parte, e sua bruxaria já esta fazendo efeitos ! quando a gente encher esse SHAPE mestre, ninguém vai entender nada! nós vemos na proxima atualização ! estarei dando o meu melhor sempre ! TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2021 em 22:52, Clutch disse:

3 Atualização 
Peso inicial/ Peso atual 68,7 / 69.75kg

Dieta 100%
Cardio 100%
Treino 100%
Hidrataçao 100%
 

Mestre, desde ontem meu modem queimou e os técnicos da internet ainda não conseguiram arrumar, estou postando pelo cell a atualização no improviso ! Desculpa qualquer coisa…

Relato: salve família, fiz o meu máximo para entregar resultados nessa 3 atualização, espero que notem alguma evolução @Apollo Galeno

 

65F71A90-B0C5-4F77-BC34-40C0CC735FEA.jpeg

C85E1DBC-1622-4B46-9F41-87B83A27A505.jpeg

7919A7E1-7EF9-4AD4-BCB0-273F1A3862C9.jpeg

ED357D7E-D646-45C8-A0E4-E90AD188A131.jpeg

560126D8-CC90-45D5-90EE-89DDB9FECB89.jpeg

Parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Will0120 disse:

 Ta mandando mt bem cara, sempre na constância e no foco, só meter um volume ai q vai ficar top dmss!

Parabéns!! 

valeu mano... o segredo e nunca desistir! 

 

13 horas atrás, Beetlebum013 disse:

Ta evoluindo bem demais!!

Vlw brother... 💪

 

4 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Parabéns!!!

Valeuu ! foco na missão ! 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

4° atualizão ! 24/12/2021

PESO INICIAL / PESO ATUAL= 68,7 - 70,75 - KG

0 a 100% A DIETA= 80%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80%
CARDIO: 80%
TREINO: 80%

RELATO: Boa tarde galera, eu esperava muito dessa atualização, já que oque foi proposto pelo mestre @Apollo Galeno era algo que eu também queria ver como meu corpo responderia, 3x refeições livres, sendo uma por final de semana, e 200g de arroz a mais nos dias de perna, sendo 2x na semana! como sempre me dediquei, más aconteceu um imprevisto que alterou um pouco o resultado que a gente tava buscando nessa atualização, eram 30 dias, no inicio da 3° semana de treinos, eu peguei uma "infecção intestinal" fiquei mal,  fui ao médico e ele me passou 7 dias de antibiotico, fiquei 7 dias sem poder treinar, seguindo a dieta, cortei apenas o pre-treino e pós! e voltei com tudo essa semana, ainda consegui recuperar um pouco do prejuizo.. ainda consegui voltar 1kg acima da atualização passada, não estou me apegando a balança, más e um dado né? mesmo assim notei que o shape melhorou um pouco... segue as fotos! 

vou deixar para colocar fotos comparativas na proxima atualização...
desde já agradeço a todos que sempre fortaleceram de alguma forma, agradeço ao mestre apollo que mudou meu estilo de vida, esse ano foi bom ! más o proxima ano sera um ano de "MUITO CRESCIMENTO" ! hahahha Feliz natal a todos vocês! ano que vem nessa data estarei bugando o SISTEMA ! TMJ

 

 

WhatsApp Image 2021-12-24 at 15.42.27.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-24 at 15.42.27 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-24 at 15.42.28.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve fiote....

Mesmo a "coisa" querendo lhe pegar vc se manteve firme.

O seu caso é um dos mais tranquilos que temos aqui.....pois vc tem que comer comer comer.....e treinar e treinar.......ainda acho recente usar qualquer coisa pois vc mesmo comendo ainda mantem um excelente nivel de definição.....ou seja...a maquina esta funcionando.

Treinos= faça o que seu mestre lhe mandar. ARRANCAR O COURO DELE MESTRE.

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana, inclusive 31 e 1). Depois me conte

DIETA

1 - Refeição 8:00h 
1 banana + 3 ovos  + 150g de mamão + 70g de aveia + 2 fatias de pão de forma

2 - Refeição 12:00h
200g de arroz ou macarrão+ 80g de carne  + 100g de vegetais (brocolis, chuchu, espinafre, cenoura, tomate, pepino) ,  1 laranja, 2 colheres de sopa de azeite.

4- Refeição  16:00h PRÉ TREINO (2hs antes)
150 de arroz ou macarrão + 2 ovos + 50g pasta de amendoim + 1 banana + 250 ml de leite

Pre treino 30 minutos antes= 1 xicara de café + 5g de creatina 

5- Refeição 21:30h PÓS TREINO (academia)
1 banana + 80g de sucrilhos + 1 colher de sopa de doce de leite + 250ml de leite

6- Refeição 23:00h2
300g de arroz  + 80g de carne + salada sempre + 100g de vegetais (brocolis, chuchu, espinafre, cenoura, tomate, pepino), 1 laranja

 

DIAS sem treino= não comer pos treino, não comer pão, porção de arroz em 120g nas refeições acima disso.

Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 22/01 (se não aparecer esse dia....bay bya ajuda e vai continuar fazendo resistencia com o vento).

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...