Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Capitão America


Clutch

Post Destacado

19 horas atrás, Clutch disse:

Senhores, desculpe a ignorâcia.. ainda estou aprendendo a mexer nesse programa de editar as fotos.. mas não acontecera mais... @Apollo Galeno assim ta bom mestre?

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Famoso shape pedreiro, é pra poucos ! Bf baixo naturalmente e definido. Tem tudo pra ficar sheipado se seguir as orientações 👏🏻👏🏻

Parabéns pela evolução show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

53 minutos atrás, Samu0808 disse:

Famoso shape pedreiro, é pra poucos ! Bf baixo naturalmente e definido. Tem tudo pra ficar sheipado se seguir as orientações 👏🏻👏🏻

Parabéns pela evolução show

nossa meta e ficar monstro lek, encher esse shape e deixar ele fibradoooo,  men's physique com as pernas gigantes.. vamos pra cima! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, luhccardoso disse:

é Raul ou é Pedro ? pq quem te fez com ferro fez com fogo hein amigo… focado!!

Obrigado Luh! estou dando o meu melhor,  primeiro eu decidi mudar de vida, meter um shape foda! depois tive a grande oportunidade de conseguir a consultoria com mestre apollo, agora vou provar para o mestre que o tempo dele cmg não va ser jogado fora! assim como você também teve uma evolução sinistra, acreditou no projeto e pagou o preço, agora ta ficando cada dia mais sinistra! tmj nessa caminhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Clutch disse:

Obrigado Luh! estou dando o meu melhor,  primeiro eu decidi mudar de vida, meter um shape foda! depois tive a grande oportunidade de conseguir a consultoria com mestre apollo, agora vou provar para o mestre que o tempo dele cmg não va ser jogado fora! assim como você também teve uma evolução sinistra, acreditou no projeto e pagou o preço, agora ta ficando cada dia mais sinistra! tmj nessa caminhada!

fácil não é, tem momentos bons e ruins no processo mas o importante é ter um propósito se não a gente pira e desiste pq é o caminho mais fácil…..

e sem dúvidas o efeito psicológico do fórum ajuda pq não queremos tomar o tempo das pessoas à toa sem contar a rede de incentivo que criamos!! tmj parceiro!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite grande mestre @Apollo Galeno, fiz uma alteração na minha rotina e meu treino que era 19h passou para 06h:30 da manhã, meu dia ficou melhor treinando nesse horario, eu altero minhas refeiçoes de pré e pos-treino para  horarios antes um pouco do treino as 6h:30 e depois um pouco que eu chegar ne? preciso espaçar o horario de almoço?  geralmente chego na academia estourando 7h:00h e e todos os dias meu treino com o cardio e sempre em torno de 2h e 30 minutos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...