Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Capitão America


Clutch

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

53 minutos atrás, Clutch disse:

Vamos de 2° atualização !!

PESO INICIAL / PESO ATUAL= 68,7 - 68.90 - KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Aumentei

ACNE= um pouco pelo corpo, costas,rosto, nada demais...  

LÍBIDO: NORMAL


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia= o Shape deu uma fibrada boa, parece que ganhei um pouco de volume..
0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%
CARDIO: 100%
TREINO: 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não, mas estou passando fomeee ! KKKKK OBS: Mestre libera uma refeição livre pra min pelo amor de deus! @Apollo Galeno


RELATO: Salve Família ! espero que gostem dos resultados, treinei forte todos os dias sem mimimi! dieta a risca, confesso que muitos dias eu fiquei doido pra comer algo de fora! mas consegui dominar minha cabeça..

 

 

captain america GIF

 

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

4.jpeg

5.jpeg

Parabéns, ótima evolução 👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Clutch disse:

Vamos de 2° atualização !!

PESO INICIAL / PESO ATUAL= 68,7 - 68.90 - KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Aumentei

ACNE= um pouco pelo corpo, costas,rosto, nada demais...  

LÍBIDO: NORMAL


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia= o Shape deu uma fibrada boa, parece que ganhei um pouco de volume..
0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%
CARDIO: 100%
TREINO: 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não, mas estou passando fomeee ! KKKKK OBS: Mestre libera uma refeição livre pra min pelo amor de deus! @Apollo Galeno


RELATO: Salve Família ! espero que gostem dos resultados, treinei forte todos os dias sem mimimi! dieta a risca, confesso que muitos dias eu fiquei doido pra comer algo de fora! mas consegui dominar minha cabeça..

 

 

captain america GIF

 

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

4.jpeg

5.jpeg

caracaaa meu kkkk passou fome mesmo pra secar desse jeito… que é isso…

bom saber que manteve a linha e tá focado logo de início, sinal que vai evoluir muito rápido, aliás já evoluiu rápido!

parabéns viu, sei que é corrido pra vc mas vem aqui e arrebenta…precisa nem inventar que as fotos mostram por si só o quanto se dedicou… e sendo dedicado assim em outros pilares da sua vida só tem a ganhar em tudo.. continue firme… amei de verdade… tava curiosa e vc não decepcionou 

Jennifer Lopez Reaction GIF by NBC World Of Dance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lugburz disse:

Foda demais, jaja passa de herói da marvel pra MONSTRÃO DA MARVEL UHAUHAUHH #praçaénossa

essa e nossa meta aquui ! acreditar no projeto e executar... vamos pra cima... 

 

34 minutos atrás, Ruthynha disse:

Parabéns, ótima evolução 👏👏

Valeeeu !

 

9 minutos atrás, luhccardoso disse:

caracaaa meu kkkk passou fome mesmo pra secar desse jeito… que é isso…

bom saber que manteve a linha e tá focado logo de início, sinal que vai evoluir muito rápido, aliás já evoluiu rápido!

parabéns viu, sei que é corrido pra vc mas vem aqui e arrebenta…precisa nem inventar que as fotos mostram por si só o quanto se dedicou… e sendo dedicado assim em outros pilares da sua vida só tem a ganhar em tudo.. continue firme… amei de verdade… tava curiosa e vc não decepcionou 

Jennifer Lopez Reaction GIF by NBC World Of Dance

Valeeeu luuh ! assim como você, eu decidi mudar meu estilo de vida completamente, já consigo me visualizar com um shape diferenciado... to curtindo o processo e fazendo o meu máximo ! Achei o mestre que eu precisava, e ele achou um aluno casca grossa! segue o plano... SEM MIMIMI ATÉ A FALHA! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FaBHana disse:

INSANOOOOOO DEMAIS!!!!

PQP

SHOW!!!!!! SHOW!!!!

Parabéns 👏👏👏👏👏👏

Shape rasgado!!!!!!

bodybuilding athlete GIF by Gymshark

Valeeeu musa ! eu falei aquele dia que na pagina 40 eu ia ta monstro né?! HAHAHAH  SEGUE O PLANO... "TREINE INSANO OU CONTINUE O MESMO!" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Clutch disse:

Vamos de 2° atualização !!

PESO INICIAL / PESO ATUAL= 68,7 - 68.90 - KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Aumentei

ACNE= um pouco pelo corpo, costas,rosto, nada demais...  

LÍBIDO: NORMAL


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia= o Shape deu uma fibrada boa, parece que ganhei um pouco de volume..
0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%
CARDIO: 100%
TREINO: 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não, mas estou passando fomeee ! KKKKK OBS: Mestre libera uma refeição livre pra min pelo amor de deus! @Apollo Galeno


RELATO: Salve Família ! espero que gostem dos resultados, treinei forte todos os dias sem mimimi! dieta a risca, confesso que muitos dias eu fiquei doido pra comer algo de fora! mas consegui dominar minha cabeça..

 

 

captain america GIF

 

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

4.jpeg

5.jpeg

É notório sua evolução. Tanto em membros superiores quanto nos inferiores.

- O garoto está na fibra! -

Pega a primeira foto, no dia que começou a fazer o acompanhamento e coloca lado a lado com essa sua última, da atualização atual. Sua composição corporal é outra, e isso é uma consequência positiva de uma constância sem falhas. Parabéns pela evolução e segue a busca pelo SHAPE BRABO. TMJ!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, BorisBuilding disse:

É notório sua evolução. Tanto em membros superiores quanto nos inferiores.

- O garoto está na fibra! -

Pega a primeira foto, no dia que começou a fazer o acompanhamento e coloca lado a lado com essa sua última, da atualização atual. Sua composição corporal é outra, e isso é uma consequência positiva de uma constância sem falhas. Parabéns pela evolução e segue a busca pelo SHAPE BRABO. TMJ!

 

Ele treina com vc?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...