Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no Primeiro ciclo


Marcos Tulio

Post Destacado

  • Moderador

Uoooooou 👏😱👏 eu tô impressionada com a redução do seu BF mas tô bem mais impressionada com esse seu quadríceps 😱😱 tu inflou eles foi?! Hahaha legal pra caramba! Top que foram 4kg o que já é muito mas visualmente ganhou massa e perdeu gordura!! Parabéns pela determinação e pelo foco 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, FaBHana disse:

Uoooooou 👏😱👏 eu tô impressionada com a redução do seu BF mas tô bem mais impressionada com esse seu quadríceps 😱😱 tu inflou eles foi?! Hahaha legal pra caramba! Top que foram 4kg o que já é muito mas visualmente ganhou massa e perdeu gordura!! Parabéns pela determinação e pelo foco 👏👏👏

Verdade pessoalmente o Shape aparenta está maior acho q ganhei alguma massa mesmo, esse mês treinei junto com a esposa revezando aparelhos colocando ela pra treinar pesado e com isso evolui bastante quadríceps 😅

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Marcos Tulio disse:

Autorização para atualizar:  como meus dias de semana são bem corrido, aproveitei domingo pra tirar as fotos e atualizar tópico por receio de não conseguir durante a semana e perder a data 

Atualização:

PESO:  inicial 99kg/ atual 94,9kg ( em jejum )

29A70B77-9E7B-46C3-A57C-808617BD34FD.jpeg

            85F4D0B5-3BC2-46B4-8B2B-EA4435386CFE.jpeg

95% DIETA:  Alguns dias não consegui comer a refeição das 17:00 acabou se juntando com as 19h,

99% HIDRATAÇÃO: no início foi mais difícil acostumar, mais agora tá indo fácil 

85% AERÓBICO: Não fiz o aeróbico por algumas vezes no início, o melhor horário pra mim e pela manhã e por alguns motivos não consegui no início, mas consegui uma esteira e estou fazendo pela manhã em casa nos últimos dias não falhei 🥵98E5E07F-6704-4078-B489-BAF80D469D33.jpeg

100 % TREINO:  treino 100% no limite

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: progredindo nas cargas, fazendo as repetições ate a falha, dolorido 2 a 3 dias depois do treino( principalmente pernas)

OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): gostando bastante da aparência que vai formando já da pra notar a gordura diminuir,  roupas mais justas no peitoral e nas coxas torando, mas as gorduras do culote me perseguem 😪

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:

O queijo está difícil encontrar

Segue as fotos início/atual:

4B434CAC-E26E-4B84-B98E-F4B9CF3D51FF.jpeg

94D7CCCB-C635-4311-8E53-0884A75E1866.jpeg

 

AADF9563-804D-48E4-8177-935A6EF7EBB0.jpeg

1E3AEE67-DC2B-4E2F-B90B-7A75C750DBC6.jpeg

ótima evolução!!

O quadríceps deu um "oi" ali em, muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano do ceu....te pegaram na rua e he espancaram? Deixaram vc magrinho....kkkk

Resultado seu= foco e compromisso! Mandou muito muito bem! Chutou logo 4 kg de cara.....e ohe que a dieta ainda nem ficou chata.....

Acredito que sua meta la de 90kg será batida mais rapido que imagina.

dieta com a quantidade de macros que foi pedido.

08:00 café da manhã (metade do seu multivitaminico): 4ovos, 120g de mamão,  1 banana

12:00 almoço: 100g batata ou mandioca ou abobora , 100g feijão (apenas seg/quar/sex), 140 filé frango + salada variada+ 1 colher azeite, 1 laranja

17:30 lanche (1 capsula de vitamina C): 30g de amendoim, 30g de aveia , 20g de whey

19:30 pré treino ( 6g de creatina) : 1 xicara de café + 1 maça

21:30 pós treino: 20g de sucrihos doce + 20g de whey

22:00 jantar (metade do seu multivitaminico): 100g batata ou mandioca ou abobora, 100g feijão (apenas seg/quar/sex), 140g filé frango, 1 ovo,  + salada variada+ 1 colher azeite , 1 laranja

 

Dia sem treino= diminuir batata e cia para 70g em cada refeição e não comer sucrilhos nem feijão

Agua/dia= 5,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 31/10 (se não aparecer nessa data, bay bay ajuda). Quero que me de um oi no dia 22 aqui mesmo. NÃO COMA FORA DA DIETA ATÉ LA.

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Dia sem treino= diminuir batata e cia para 70g em cada refeição e não comer sucrilhos nem feijão

blz mestre!!

não achei o sucrilhos  não dieta, e não tomo café ️, pode ser cafeína cápsula? 

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 31/10 (se não aparecer nessa data, bay bay ajuda). Quero que me de um oi no dia 22 aqui mesmo. NÃO COMA FORA DA DIETA ATÉ LA.

Combinado!!

Editado por Marcos Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 19:08, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 31/10 (se não aparecer nessa data, bay bay ajuda). Quero que me de um oi no dia 22 aqui mesmo. NÃO COMA FORA DA DIETA ATÉ LA.

Eai mestre @Apollo Galeno tudo bom?

te falar a 3 dias vim sentindo sintomas de gripe no primeiro dia de sintoma treinei braço, e foi o último treino q fiz não consegui mais treinar sentindo fraqueza e sem fome, mais tô me esforçando pra seguir a dieta.

fiz um teste para COVID 19 deu positivo.

passa do mesmo só para informar q por esse motivo não estarei 100% na próxima atualização mais assim q me sentir melhor sigo os treinos B336C331-62F6-44A0-A9B4-12888AFDD1F0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...