Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no Primeiro ciclo


Marcos Tulio

Post Destacado

7 horas atrás, Marcos Tulio disse:

Eai mestre @Apollo Galeno tudo bom?

te falar a 3 dias vim sentindo sintomas de gripe no primeiro dia de sintoma treinei braço, e foi o último treino q fiz não consegui mais treinar sentindo fraqueza e sem fome, mais tô me esforçando pra seguir a dieta.

fiz um teste para COVID 19 deu positivo.

passa do mesmo só para informar q por esse motivo não estarei 100% na próxima atualização mais assim q me sentir melhor sigo os treinos 

Bom Dia....

Blz blz....

Ainda bem que ja estava inserido em uma rotina de saude.....

Dieta se mantem ok!? Hidratação mantem, ok!!?

Treinos e cardios respeite o periodo correto......

Depois volte a sua rotina padrão.

TMJ

Melhoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....

Blz blz....

Ainda bem que ja estava inserido em uma rotina de saude.....

Dieta se mantem ok!? Hidratação mantem, ok!!?

Treinos e cardios respeite o periodo correto......

Depois volte a sua rotina padrão.

TMJ

Melhoras

Obrigado, vou seguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira atualização e já arrebentou a boca do balão meu caro, parabéns, é nítida a mudança.

Vi que você é de Goiânia, esta próxima semana ou na outra estou me mudando praí, na verdade, de volta a terrinha.

Parabéns pelo foco e boa recuperação, passei por isso, é um saco, mas graças a Deus, foi bem tranquilo.

 

TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2021 em 23:53, Marcos Tulio disse:

te falar a 3 dias vim sentindo sintomas de gripe no primeiro dia de sintoma treinei braço, e foi o último treino q fiz não consegui mais treinar sentindo fraqueza e sem fome, mais tô me esforçando pra seguir a dieta.

fiz um teste para COVID 19 deu positivo.

passa do mesmo só para informar q por esse motivo não estarei 100% na próxima atualização mais assim q me sentir melhor sigo os treino

Boa tarde Marcos! Espero que esteja se recuperando muito bem! Não se preocupe, descanso tb é um dos pilares, então deixa a maquina se recuperar e depois volte 100%!!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2021 em 16:07, m4rc3l0 disse:

Primeira atualização e já arrebentou a boca do balão meu caro, parabéns, é nítida a mudança.

Vi que você é de Goiânia, esta próxima semana ou na outra estou me mudando praí, na verdade, de volta a terrinha.

Parabéns pelo foco e boa recuperação, passei por isso, é um saco, mas graças a Deus, foi bem tranquilo.

 

TMJ.

Opa top hein mano vizinhos agora, só agora q vi as mensagens não estava chegando às notificações do meu tópico.

vlw tmj!

Em 15/10/2021 em 16:27, JhonSilva disse:

Olá, boa tarde! Parabens pela primeira evolução que foi monstra.. Desejo melhoras e espero que logo consiga voltar a saude aos 100% .

Vlww obrigado! Estou acompanhando sua evolução tbm! Foco 💪🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2021 em 16:57, Smac disse:

Boa tarde Marcos! Espero que esteja se recuperando muito bem! Não se preocupe, descanso tb é um dos pilares, então deixa a maquina se recuperar e depois volte 100%!!

Abraços!!!

Obrigado, já estou me sentindo melhor amanhã já retorno os treinos na academia muer no 12=tirar o atraso 🫁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...