Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta!


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, Andressa Souza disse:

@Amanda de Oliveira Bortolotti

Seja muito bem vinda! Parabéns pela iniciativa em querer mudar seu estilo, se alimentar melhor, fazer um atividade. 

Se você se dedicar, seguir Todas as orientações, vai ficar surpresa com a transformação, mas ame o processo, pq as mudanças não acontecem da noite pro dia, mas elas sempre chegam pra quem não desiste e aqui vc pode aprender sempre.

Estou acompanhando,  sucesso!

 

Olá, Andressa. Muito obrigada  pela incentivo!!! Até o momento to adorando minha dieta e cada vez mais apta ao fórum, ainda aprendendo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 18:40, JhonSilva disse:

Olá Amanda, seja bem vinda..  Tô por aqui acompanhando... Te desejo sucesso e espero que logo logo esteja com o shape que deseja.  

Oláa Jhon, muito obrigada pelo apoio!!

Em 24/09/2021 em 20:54, thaysf disse:

Seja bem vinda, Amanda!

Vou seguir seu tópico e ver sua evolução. Fique firme.. tbm estou na luta!

Siga o mestre Apollo que é sucesso. 😘

Olá Thays, obrigada pela recepção, darei uma olhada no seu tópico também. Obrigada pelo apoio!!!

Em 17/09/2021 em 18:37, ladot disse:

Oiiee Amanda ,acompanhando voce !!! Força e garra pra enfrentar esse desafio 💗💪

Oláa, muito obrigada pelo apoioo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
25 minutos atrás, Amanda de Oliveira Bortolotti disse:

Desabafando aqui, não me sinto 100% bem comigo mesma, pois sei que os resultados poderiam ter sido melhores, poderia ter me esforçado mais… Nessa próxima etapa vou buscar ser ainda melhor.

Querida gostei muito da sinceridade!! Tem atualização que é assim mesmo, geralmente a primeira não é como esperamos e ficamos frustrados é totalmente normal... Mas mas mas RS sempre tem o mas né... Poderia sim ter sido melhor, poderia sim ter feito tudo 100%... Pense um pouco, quem quer da jeito e não desculpas 😰

Você teve resultado sim, mas como digo para muitos aqui, só você pode  mudar essa realidade! Então pare de se desculpar e comece a agir!!! Traga os 100, 150, 200% que há dentro de você!!! 

No mais parabéns pela primeira de muitas e acredito muito que você tem potencial pra ser um sucesso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...