Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta!


Post Destacado

6 minutos atrás, FaBHana disse:

Querida gostei muito da sinceridade!! Tem atualização que é assim mesmo, geralmente a primeira não é como esperamos e ficamos frustrados é totalmente normal... Mas mas mas RS sempre tem o mas né... Poderia sim ter sido melhor, poderia sim ter feito tudo 100%... Pense um pouco, quem quer da jeito e não desculpas 😰

Você teve resultado sim, mas como digo para muitos aqui, só você pode  mudar essa realidade! Então pare de se desculpar e comece a agir!!! Traga os 100, 150, 200% que há dentro de você!!! 

No mais parabéns pela primeira de muitas e acredito muito que você tem potencial pra ser um sucesso!!!!

Mudança de rotina, treinos e alimentação é gradativo né?! Mas nessa nova etapa darei 100% de mim, me sinto muito preparada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Amanda de Oliveira Bortolotti disse:

 

PESO INICIAL/: 59 kg

PESO ATUAL: 57 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Aumentei carga tanto em treino de superiores como de inferiores, sinto-me mais forte

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):

Me sinto melhor, menos inchada e melhor comigo mesma. Não senti tanta diferença nas roupas, mas estão menos apertadas. 3 pessoas notaram que estou mais magra.

 

 

0 a 100% A DIETA = meu maior problema foi bebida alcoólica, nos dois primeiros fins de semana, eu bebi. Em um fim de semana vinho e no outro cerveja. Tentei compensar no cardio no decorrer dos dias. No último fim de semana passei no sitio, não bebi álcool, mas almoço e janta foram refeições diferentes da dieta. Churrasco e galinhada, tentei comer em uma quantidade razoável.

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 

Moro em Ji-Paraná RO, aqui é muito quente então beber bastante água é tranquilo 

0 a 100% NOS CARDIOS= 80%

Fim de semana no sítio não fiz cardio e em alguns dias posteriores ao dia de treino de perna não consegui pela dor muscular

 

Desabafando aqui, não me sinto 100% bem comigo mesma, pois sei que os resultados poderiam ter sido melhores, poderia ter me esforçado mais… Nessa próxima etapa vou buscar ser ainda melhor.

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:

Na primeira dieta não coloquei, mas tomo café expresso sem açúcar todo dia, 2 vezes ao dia, café curto. Gostaria de manter o café. 

Não curto muito maçã e enjoei um pouco de abacate. 

O doce de leite me ajudou muito a manter a dieta no decorrer dos dias pq sou bem formiguinha. 

Gostaria de algum tipo de queijo na dieta, e se possível cuscuz e batata doce, pode ser quaisquer refeições, se possível é claro.

BF489349-4451-40E6-B582-22F4263A63F0.jpeg

63B0E46F-140A-4D24-925B-90A3D87DABAD.jpeg

5CF62000-8E2A-409D-8560-BC6212399363.jpeg

Estou acompanhando seu projeto!  🤍

Parabens pela iniciativa em querer mudar, e é nítida a melhora entre as fotos, houve bastante mudança no abs e na cintura, com certeza perdeu medidas 👏🏼👏🏼
Continue no foco que logo você chegará no seu objetivo! 🚀🔥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Petalaqueiroz disse:

Estou acompanhando seu projeto!  🤍

Parabens pela iniciativa em querer mudar, e é nítida a melhora entre as fotos, houve bastante mudança no abs e na cintura, com certeza perdeu medidas 👏🏼👏🏼
Continue no foco que logo você chegará no seu objetivo! 🚀🔥

Muito obrigada pelo apoio!!! Estarei te acompanhando tbm 

2 minutos atrás, thaysf disse:

Nossa, que evolução incrível. Parabéns!!! Nota-se grande perca de gordura principalmente na região das costas. Muito bom mesmo.p

As costas foi a primeira região que vi diferença, obrigada pelo apoio!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Amanda de Oliveira Bortolotti disse:

Mudança de rotina, treinos e alimentação é gradativo né?! Mas nessa nova etapa darei 100% de mim, me sinto muito preparada. 

É sim! Super normal! Mas os 100% digo, a programação da dieta e treino mesmo com contratempos você pode contornar entende?! 

 

36 minutos atrás, Petalaqueiroz disse:

meu maior problema foi bebida alcoólica, nos dois primeiros fins de semana, eu bebi. Em um fim de semana vinho e no outro cerveja. Tentei compensar no cardio no decorrer dos dias. No último fim de semana passei no sitio, não bebi álcool, mas almoço e janta foram refeições diferentes da dieta. Churrasco e galinhada, tentei comer em uma quantidade razoável.

Vamos lá, bebida podia e deveria ter evitado! Compensar cardio é furada, não vá em acreditando em crendices... No sítio, dava pra levar marmita ou pronta ou preparar lá, isso é só questão de programação e disciplina... a hora  que você entender que essas substituições irão e estarão lhe prejudicando em termos de resultados, tenho certeza que irá pensar duas vezes antes de "burlar" a dieta rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, FaBHana disse:

É sim! Super normal! Mas os 100% digo, a programação da dieta e treino mesmo com contratempos você pode contornar entende?! 

 

Vamos lá, bebida podia e deveria ter evitado! Compensar cardio é furada, não vá em acreditando em crendices... No sítio, dava pra levar marmita ou pronta ou preparar lá, isso é só questão de programação e disciplina... a hora  que você entender que essas substituições irão e estarão lhe prejudicando em termos de resultados, tenho certeza que irá pensar duas vezes antes de "burlar" a dieta rs

Simmm, exato! Muito obrigada pelas dicas, estou me adaptando já 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal ja citou...isso tudo pode melhorar muito.......

Não vou entrar em méritos de porcentagens...pq se for realmente avaliar isso a porcentagem foi bemm menor que a informada. 

Seguinte....aproveite a oportunidade e acorde.....outros gostariam de estar no seu lugar.

DIETA

Pré-treino 5:30 hrs

metade scoops Whey 

20g de aveia 

Treino 6:00 as 7:00 hrs musculação

Pós-treino 8:00 hrs

3 ovos fritos, frigideira untada com manteiga 

20g de quejo da sua escolha

1 colher de sopa de doce de leite

50g de cuscuz

Almoço 12:30 hrs

90g de patinho moído 

90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix)

90g de feijão ( apenas nos dias de treino)

100g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, chuchu, pepino)

Salada de folhas a vontade 

1 laranja

Cardio é feito geralmente as 15:00

Lanche 2 - 16:00 hrs

Uma porção de mamão (considerei 100g) 

80ml de Kefir 

1 scoops Whey 

Jantar 19:00 hrs

2 ovos fritos (frigideira untada com manteiga) 

80g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix)

100g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, chuchu, pepino)

Salada de folhas a vontade 

1 maça

Ceia 22:00 hrs

metade scoops Whey 

20g de aveia

 

DIas sem treino= não comer doce de leite e não comer cuscuz

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=02/11 ( se não aparecer por aqui esse dia ....bay bay ajudinha!)

"Minhas" regras

1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Minhas" regras

1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

Vc quase vacilou.....fica esperta......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Amanda de Oliveira Bortolotti disse:

Desabafando aqui, não me sinto 100% bem comigo mesma, pois sei que os resultados poderiam ter sido melhores, poderia ter me esforçado mais… Nessa próxima etapa vou buscar ser ainda melhor.

 

Oi Amanda. Meu emocional nunca é 100% sabe... sou pura ansiedade, medos, baixa estima... 

Eu faço tudo certinho, cardio todos os dias, musculação 3 vezes na semana, em progressão...  minha alimentação... tenho muito orgulho dela...  Mas o meu emocional trabalha contra mim....  

Mas eu sei que se me deixasse pelo meu emocional.... eu não faria nada... ficaria em casa... alimentando meus medos... minha ansiedade... doente...

Então eu enfrento tudo isso, assim... seguindo minha rotina! quanto estou na musculação, fico concentrada...  em conto, fico analisando se posso aumentar o peso... concentrada em fazer o movimento correto... tanto que quando alguém fala comigo uma coisa qualquer, me desconcentra totalmente....rsrsrs É ruim esse hiperfoco? Pra mim não porque já sou caladona... Mas me ajuda a esquecer os problemas... Na luta, eu faço a mesma coisa....

Muitas vezes já cheguei na porta da academia pensando... "Por que estou aqui? Estou cansada! Estou triste! Só quero dormir" mas eu entro e no final eu penso.... se não tivesse vindo... estaria em casa só pensando bobagem e talvez comendo sem parar....

Essa coisa de gente que vai saltitante para a academia 100% feliz! 100% good vibes, todos os dias... linda, bela e sem problemas... é coisa de blogueirinha... e duvido muito que seja rotina de verdade...

Se não estiver se sentindo 100% referente ao seu corpo, minha filha... olhe suas fotos!! Olha a diferença de onde esteve e onde está.... esse será seu maior incentivo para se entregar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2021 em 09:16, Apollo Galeno disse:

Como o pessoal ja citou...isso tudo pode melhorar muito.......

Não vou entrar em méritos de porcentagens...pq se for realmente avaliar isso a porcentagem foi bemm menor que a informada. 

Seguinte....aproveite a oportunidade e acorde.....outros gostariam de estar no seu lugar.

DIETA

Pré-treino 5:30 hrs

metade scoops Whey 

20g de aveia 

Treino 6:00 as 7:00 hrs musculação

Pós-treino 8:00 hrs

3 ovos fritos, frigideira untada com manteiga 

20g de quejo da sua escolha

1 colher de sopa de doce de leite

50g de cuscuz

Almoço 12:30 hrs

90g de patinho moído 

90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix)

90g de feijão ( apenas nos dias de treino)

100g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, chuchu, pepino)

Salada de folhas a vontade 

1 laranja

Cardio é feito geralmente as 15:00

Lanche 2 - 16:00 hrs

Uma porção de mamão (considerei 100g) 

80ml de Kefir 

1 scoops Whey 

Jantar 19:00 hrs

2 ovos fritos (frigideira untada com manteiga) 

80g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix)

100g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, chuchu, pepino)

Salada de folhas a vontade 

1 maça

Ceia 22:00 hrs

metade scoops Whey 

20g de aveia

 

DIas sem treino= não comer doce de leite e não comer cuscuz

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=02/11 ( se não aparecer por aqui esse dia ....bay bay ajudinha!)

"Minhas" regras

1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Trarei melhores resultados, obrigada galeno!!

Em 08/10/2021 em 12:00, Sussu disse:

Oi Amanda. Meu emocional nunca é 100% sabe... sou pura ansiedade, medos, baixa estima... 

Eu faço tudo certinho, cardio todos os dias, musculação 3 vezes na semana, em progressão...  minha alimentação... tenho muito orgulho dela...  Mas o meu emocional trabalha contra mim....  

Mas eu sei que se me deixasse pelo meu emocional.... eu não faria nada... ficaria em casa... alimentando meus medos... minha ansiedade... doente...

Então eu enfrento tudo isso, assim... seguindo minha rotina! quanto estou na musculação, fico concentrada...  em conto, fico analisando se posso aumentar o peso... concentrada em fazer o movimento correto... tanto que quando alguém fala comigo uma coisa qualquer, me desconcentra totalmente....rsrsrs É ruim esse hiperfoco? Pra mim não porque já sou caladona... Mas me ajuda a esquecer os problemas... Na luta, eu faço a mesma coisa....

Muitas vezes já cheguei na porta da academia pensando... "Por que estou aqui? Estou cansada! Estou triste! Só quero dormir" mas eu entro e no final eu penso.... se não tivesse vindo... estaria em casa só pensando bobagem e talvez comendo sem parar....

Essa coisa de gente que vai saltitante para a academia 100% feliz! 100% good vibes, todos os dias... linda, bela e sem problemas... é coisa de blogueirinha... e duvido muito que seja rotina de verdade...

Se não estiver se sentindo 100% referente ao seu corpo, minha filha... olhe suas fotos!! Olha a diferença de onde esteve e onde está.... esse será seu maior incentivo para se entregar....

Muito muito obrigada pelas palavras Sussu, lindas!!! Estamos juntas nessa 💪🏼🥰

Em 08/10/2021 em 11:00, Apollo Galeno disse:

Vc quase vacilou.....fica esperta......

 

Ok…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...