Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão com HACK!


Ricardo Marinho
 Compartilhar

Post Destacado

Boa noite, troquei de ficha a 1 mês e algumas semanas e na minha ficha B, tem o exercício Hack, que é um tipo de agachamento. Durante todo o período de 1 mês da ficha, nunca tive nenhum problema de lesão com qualquer exército de ficha, mas a uma semana atrás comecei sentir uma dor atrás da cabeça no lado direito, dor sempre terminar a 3 série do Hack. Nunca tive nenhum problema com lesão durante os exercícios, nenhum, já comentei sobre isso em um grupo de musculação e acharam que poderia ser a respiração. Controlei a respiração durante todas a séries e a dor se repetiu na 3 série e última. Às vezes se eu fizer um esforço específico sinto essa mesma dor. Alguém tenha noção do que possa ser?

 

OBS: Senti essa dor hoje após fazer esforço quando eu estava deitado e pela primeira vez tá doendo até agora kkkkkkkkk começou no início da noite e consiste até agora. Não é uma dor muito forte mas incomoda bem.

Editado por Ricardo Marinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
9 horas atrás, Ricardo Marinho disse:

Alguém tenha noção do que possa ser?

Bola de cristal profissional: como seu estágio pode ajudá-lo a prever o seu  sucesso - Adzuna.com.br blog

kkkkkk

Se o exercicio lhe causa dor.....faça outro....

Descobrir onde pode ser a dor demanda muito mais que perguntas......mas sim uma avaliação presencial para avaliar os musculos com inserção onde vc "diz " que doi....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

  • Conteúdo similar

    • Por Luan Viana
      Posicionar o caixote no smith um pouco atrás da barra; Apoiar a barra no trapézio e destravá-la; Ajustar a posição dos pés na largura do quadril, como se fosse fazer um agachamento; O calcanhar deve ficar alinhado com a barra, bem abaixo dela; Apoiar o peito do pé da perna que vai atrás no caixote, numa distância em que o joelho fique um pouco atrás do tronco; Descer o máximo que conseguir, fazendo a força no calcanhar (ou no meio do pé) da perna que está à frente; Ao subir, não encaixar o joelho; Manter o abdome contraído o tempo todo; Manter o olhar firme à frente.
    • Por Luan Viana
      Ajustar um caixote ou suporte com altura ligeiramente menor do que a altura do joelho; Pegar os halteres com a postura aqueda, sem curvar a coluna; Colocar a perna de trás apoiada com o peito do pé; A distância da perna à frente deve ser ajustada de modo que o joelho da perna de trás fique ligeiramente atrás do tronco; Puxar as escápulas para trás e manter os ombros estabilizados; Manter o abdome contraído o tempo todo; Manter o olhar fixo à frente; Descer até o joelho da perna de trás encostar no chão; Fazer a força no calcanhar da perna à frente; Subir até ligeiramente antes do encaixe articular do joelho da perna à frente.
    • Por Luan Viana
      Apoiar as costas, os ombros e a cabeça no equipamento; Posicionar os pés na largura do quadril ou dos ombros; As mulheres podem deixar as pontas dos pés ligeiramente voltadas para fora; Subir um pouco o equipamento e destravá-lo; Aliviar a região das costas (não apoiá-la), apoiar apenas o osso do quadril e a cintura escapular; Manter o abdome contraído o tempo todo; Descer o máximo que puder, fazendo a força sempre no calcanhar, nunca na ponta do pé; Subir sem fazer o encaixe do joelho ao final.
    • Por Luan Viana
      Ajustar as travas de segurança do smith; Posicionar a barra no terço inicial do trapézio; Deixar os braços próximos ao corpo com os cotovelos para baixo ou ligeiramente para trás; Com os pés paralelos abaixo da barra, colocar um deles ligeiramente à frente e o outro para trás; Descer fazendo a força no calcanhar da perna que está à frente, sem encostar o pé que está atrás; Manter a coxa que está atrás alinhada com o tronco; Ao subir, também fazer a força apenas no calcanhar do pé que está à frente (forçar para cima, não para frete) e não fazer o encaixe do joelho.
    • Por Luan Viana
      Entrar na barra hexagonal; Posicionar os pés na largura dos ombros (ou do quadril) e com os pés ligeiramente voltados para fora; Pegar a barra com a coluna reta, já executando um agachamento; Manter o olhar à frente; Manter o abdome contraído o tempo todo; Subir a barra e descer o máximo que puder, até o ponto imediatamente anterior à retroversão do quadril; Fazer a força no calcanhar (ou no meio do pé); Manter os joelhos alinhados com a ponta do pé; Não encaixar os joelhos ao subir.
×
×
  • Criar novo...