Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão com HACK!


Ricardo Marinho

Post Destacado

Boa noite, troquei de ficha a 1 mês e algumas semanas e na minha ficha B, tem o exercício Hack, que é um tipo de agachamento. Durante todo o período de 1 mês da ficha, nunca tive nenhum problema de lesão com qualquer exército de ficha, mas a uma semana atrás comecei sentir uma dor atrás da cabeça no lado direito, dor sempre terminar a 3 série do Hack. Nunca tive nenhum problema com lesão durante os exercícios, nenhum, já comentei sobre isso em um grupo de musculação e acharam que poderia ser a respiração. Controlei a respiração durante todas a séries e a dor se repetiu na 3 série e última. Às vezes se eu fizer um esforço específico sinto essa mesma dor. Alguém tenha noção do que possa ser?

 

OBS: Senti essa dor hoje após fazer esforço quando eu estava deitado e pela primeira vez tá doendo até agora kkkkkkkkk começou no início da noite e consiste até agora. Não é uma dor muito forte mas incomoda bem.

Editado por Ricardo Marinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

9 horas atrás, Ricardo Marinho disse:

Alguém tenha noção do que possa ser?

Bola de cristal profissional: como seu estágio pode ajudá-lo a prever o seu  sucesso - Adzuna.com.br blog

kkkkkk

Se o exercicio lhe causa dor.....faça outro....

Descobrir onde pode ser a dor demanda muito mais que perguntas......mas sim uma avaliação presencial para avaliar os musculos com inserção onde vc "diz " que doi....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...