Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta - preciso secar e melhorar minha autoestima!


fe16

Post Destacado

Em 30/11/2021 em 21:10, fe16 disse:

0 a 100% A DIETA= 70% - A dieta seguiu lindamente nesse período, mas como ingeri álcool 2x, vou jogar essa % lá pra baixo.

Boa Tarde.....e ai phorra? O susto não basta? Tem que puxar na orelha?

Vc é viciada em alcool? Não consegue ficar sem? Alcoolatra? Dependente disso? Ou esta fazendo graça apenas e precisa de beber para as pessoas te aceitarem? O bom é que a rodade doentes só aumenta ne....ai coloca um pagodinho ....ai virá o "sambão da pingaiada".

Em 30/11/2021 em 21:10, fe16 disse:

Sinto fome somente nos horários das refeições e aprendi a diferenciar fome/sede/tédio.

Olha ai....parabens...só não apreendeu "controle sob vicios"....kkkk...se prepara....vou encher seu saco.

Em 30/11/2021 em 21:10, fe16 disse:

No primeiro aproveitei que ia pro maracanã, pra comer gororobas de estádio (bebi tb) -  passei o outro dia INTEIRO no banheiro!

Cena linda......pinga.....gente suada bebada.....gritando por um monte de gente correndo atrás de uma bola....e vc la "fitness" querendo ser aceita.....kkkk...te entendo....

Em 30/11/2021 em 21:10, fe16 disse:

0 a 100% NOS CARDIOS=  vou deixar 95% pq tem 3 dias que o cardio não me vê. mas todos os outros dias, foram ok! 

Claro ne.....pingada pesada ne.....vejo o pessoal jogado mesmo....deve ser complicado fazer qualquer coisa...

Em 30/11/2021 em 21:10, fe16 disse:

Aceitei o conselho do @Apollo Galeno e voltei a correr no susto. Primeiros dias foram de perrengue, mas já peguei o ritmo. Hiit tá fluindo! 

E o que vou ter que fazer para vc parar de beber?

Em 30/11/2021 em 21:10, fe16 disse:

As pessoas já começaram a perguntar o que estou tomando - Nem todo mundo está pronto pra resposta: "vergonha na cara!"

Vergonha na cara + PINGA....

Em 30/11/2021 em 21:10, fe16 disse:

Tirei as fotos agora de manhã e me achei bem bastante inchada (estou menstruada).

Menstruada e com o enfeite de pinga .....

Em 30/11/2021 em 21:10, fe16 disse:

a pochete e as dobrinhas nas costas pelo visto vão ser as últimas a irem embora, né? Não consigo desfazer essa "equipe"...

Elas vao embora logo em seguida da pinga......

Bom.....gosto da sua evolução...vc esta de Parabens...porem se continuar a beber....estará indo na direão oposto ao que eu penso como saude. Enfim....acorda e para...

 

DIETA FEITA PELA FORISTA

40 minutos antes treino- 80ml de café + Canela + 3 g de creatina

Pos treino levar para academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 1 paçoca + 1 banana media (approx. 180g)

6h - café da manhã (omega 3)

600ml de agua MORNA (acho que não diferença na dieta, mas gosto de tomar pela manhã, em jejum) 

2 ovos cozidos

150g de mamão

1 fatia de pão de forma

80ML DE Café puro ou com canela (não uso nada para adoçar)

12h - almoço

100g de arroz 

100g de filé de frango grelhado ou boi ou porco

100g de vegetais (brocolis, cenoura, pepino, tomate, chuchu, espinafre) 

Salada de folhas a vontade + comer pimenta

2g (um fio) de azeite

1hs apos=  80ML DE Café puro (não uso nada para adoçar)

16h - 

1 ovo 

150ml de iogurte

20g de aveia

20:30h -  jantar/pós treino(omega 3)

100g de arroz

100g feijão ou milho (apenas nos dias de membro inferior)

85g de frango grelhado ou boi ou porco

Salada a vontade + comer pimenta (qualquer uma= evitar oleo)

100g de vegetais (brocolis, cenoura, pepino, tomate, chuchu, espinafre) 

1 laranja ou 2 abacaxi (e aqui não tem nada perdido! A não ser sua mente!)

 

DIAS SEM TREINO- NÃO COMER doce de leite E PORÇÕES DE arroz SERÃO DE 70G

Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=30/12 ( se não aparecer nesse dia.....vai ficar batendo cabeça sozinha)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(no fds do dia 11 e do dia 24 ou 25). Depois me conte


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde.....e ai phorra? O susto não basta? Tem que puxar na orelha?

Vc é viciada em alcool? Não consegue ficar sem? Alcoolatra? Dependente disso? Ou esta fazendo graça apenas e precisa de beber para as pessoas te aceitarem? O bom é que a rodade doentes só aumenta ne....ai coloca um pagodinho ....ai virá o "sambão da pingaiada".

Olha ai....parabens...só não apreendeu "controle sob vicios"....kkkk...se prepara....vou encher seu saco.

Cena linda......pinga.....gente suada bebada.....gritando por um monte de gente correndo atrás de uma bola....e vc la "fitness" querendo ser aceita.....kkkk...te entendo....

Claro ne.....pingada pesada ne.....vejo o pessoal jogado mesmo....deve ser complicado fazer qualquer coisa...

E o que vou ter que fazer para vc parar de beber?

Vergonha na cara + PINGA....

Menstruada e com o enfeite de pinga .....

Elas vao embora logo em seguida da pinga......

Bom.....gosto da sua evolução...vc esta de Parabens...porem se continuar a beber....estará indo na direão oposto ao que eu penso como saude. Enfim....acorda e para...

 

DIETA FEITA PELA FORISTA

40 minutos antes treino- 80ml de café + Canela + 3 g de creatina

Pos treino levar para academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 1 paçoca + 1 banana media (approx. 180g)

6h - café da manhã (omega 3)

600ml de agua MORNA (acho que não diferença na dieta, mas gosto de tomar pela manhã, em jejum) 

2 ovos cozidos

150g de mamão

1 fatia de pão de forma

80ML DE Café puro ou com canela (não uso nada para adoçar)

12h - almoço

100g de arroz 

100g de filé de frango grelhado ou boi ou porco

100g de vegetais (brocolis, cenoura, pepino, tomate, chuchu, espinafre) 

Salada de folhas a vontade + comer pimenta

2g (um fio) de azeite

1hs apos=  80ML DE Café puro (não uso nada para adoçar)

16h - 

1 ovo 

150ml de iogurte

20g de aveia

20:30h -  jantar/pós treino(omega 3)

100g de arroz

100g feijão ou milho (apenas nos dias de membro inferior)

85g de frango grelhado ou boi ou porco

Salada a vontade + comer pimenta (qualquer uma= evitar oleo)

100g de vegetais (brocolis, cenoura, pepino, tomate, chuchu, espinafre) 

1 laranja ou 2 abacaxi (e aqui não tem nada perdido! A não ser sua mente!)

 

DIAS SEM TREINO- NÃO COMER doce de leite E PORÇÕES DE arroz SERÃO DE 70G

Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=30/12 ( se não aparecer nesse dia.....vai ficar batendo cabeça sozinha)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(no fds do dia 11 e do dia 24 ou 25). Depois me conte


TMJ

Eu entendo que o assunto é sério, mas não resisti e cai na risada com as observações do Apollo kkkkkkk famoso rindo, mas com respeito

Bora Fe, a meta é ir além dos 100% em tudo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde.....e ai phorra? O susto não basta? Tem que puxar na orelha?

Vc é viciada em alcool? Não consegue ficar sem? Alcoolatra? Dependente disso? Ou esta fazendo graça apenas e precisa de beber para as pessoas te aceitarem? O bom é que a rodade doentes só aumenta ne....ai coloca um pagodinho ....ai virá o "sambão da pingaiada".

Olha ai....parabens...só não apreendeu "controle sob vicios"....kkkk...se prepara....vou encher seu saco.

Cena linda......pinga.....gente suada bebada.....gritando por um monte de gente correndo atrás de uma bola....e vc la "fitness" querendo ser aceita.....kkkk...te entendo....

Claro ne.....pingada pesada ne.....vejo o pessoal jogado mesmo....deve ser complicado fazer qualquer coisa...

E o que vou ter que fazer para vc parar de beber?

Vergonha na cara + PINGA....

Menstruada e com o enfeite de pinga .....

Elas vao embora logo em seguida da pinga......

Bom.....gosto da sua evolução...vc esta de Parabens...porem se continuar a beber....estará indo na direão oposto ao que eu penso como saude. Enfim....acorda e para...

 

DIETA FEITA PELA FORISTA

40 minutos antes treino- 80ml de café + Canela + 3 g de creatina

Pos treino levar para academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 1 paçoca + 1 banana media (approx. 180g)

6h - café da manhã (omega 3)

600ml de agua MORNA (acho que não diferença na dieta, mas gosto de tomar pela manhã, em jejum) 

2 ovos cozidos

150g de mamão

1 fatia de pão de forma

80ML DE Café puro ou com canela (não uso nada para adoçar)

12h - almoço

100g de arroz 

100g de filé de frango grelhado ou boi ou porco

100g de vegetais (brocolis, cenoura, pepino, tomate, chuchu, espinafre) 

Salada de folhas a vontade + comer pimenta

2g (um fio) de azeite

1hs apos=  80ML DE Café puro (não uso nada para adoçar)

16h - 

1 ovo 

150ml de iogurte

20g de aveia

20:30h -  jantar/pós treino(omega 3)

100g de arroz

100g feijão ou milho (apenas nos dias de membro inferior)

85g de frango grelhado ou boi ou porco

Salada a vontade + comer pimenta (qualquer uma= evitar oleo)

100g de vegetais (brocolis, cenoura, pepino, tomate, chuchu, espinafre) 

1 laranja ou 2 abacaxi (e aqui não tem nada perdido! A não ser sua mente!)

 

DIAS SEM TREINO- NÃO COMER doce de leite E PORÇÕES DE arroz SERÃO DE 70G

Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=30/12 ( se não aparecer nesse dia.....vai ficar batendo cabeça sozinha)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(no fds do dia 11 e do dia 24 ou 25). Depois me conte


TMJ

“Seu guarda eu não sou vagabundo, não sou delinquente, sou cara carente…. Eu dormi na praça, pensando nela…” (não sei letra de música nenhuma, desculpa quem é fã)


Se minha mãe lê seu esporro, amanhã eu to amarrada no AA mais próximo.

Me senti MUITO alcoólatra com esses Feedback… ahahaha

Eu gosto do sabor da cerveja e tudo mais, mas raramente bebo (estava há + de seis meses sem beber), so foi um momento (dois, no caso)!
No rolê sou a que vira à noite com garrafinha d’água na mão (tb não bebo  refrigerante, detesto desde criança)

Pode ficar tranquilo que vamos demorar muuuuito para ter outro relato desses por aí, se é que teremos outro. Só achei que tinha que ser sincera mesmo!

______
 

Esqueci de contar, que passei a fazer meu próprio iogurte, fica menos açucarado, achei bem mais saboroso. Só consumo assim agora!

 

No mais,  te agradeço pela paciência e por não desistir daqui - nem de mim, que to sempre vacilando! 

AMO teu jeito de brigar com a gente… leio como se vc tivesse gritando putaço (tipo pai)! Ahahahah

Fiquei meio ausente aqui nesses últimos dias, mas é pq to na reta final de uma pós… é só uma fase que já ta no fim!

Dia 30 estaremos aqui com novas atualizações!
 

❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fe16 disse:

“Seu guarda eu não sou vagabundo, não sou delinquente, sou cara carente…. Eu dormi na praça, pensando nela…” (não sei letra de música nenhuma, desculpa quem é fã)


Se minha mãe lê seu esporro, amanhã eu to amarrada no AA mais próximo.

Me senti MUITO alcoólatra com esses Feedback… ahahaha

Eu gosto do sabor da cerveja e tudo mais, mas raramente bebo

Se você gosta do sabor da cerveja...  Por que não a Heineken Zero!? Antes de eu entrar no fórum, eu já tinha parado com bebidas alcoólicas visando emagrecer e conheci a Heineken Zero e gostei muito! Muito mesmo. 

Conversa com o mestre! Redução de Danos, estilo Caps AD rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sussu disse:

Se você gosta do sabor da cerveja...  Por que não a Heineken Zero!? Antes de eu entrar no fórum, eu já tinha parado com bebidas alcoólicas visando emagrecer e conheci a Heineken Zero e gostei muito! Muito mesmo. 

Conversa com o mestre! Redução de Danos, estilo Caps AD rsrsrs

Nunca experimentei @Sussu O sabor é o mesmo?

Mas foi o que falei, embora goste bastante, não é uma algo que faça parte da minha rotina. Fico tranquila sem beber por vários meses… 

Obrigada pela dica! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fe16 disse:

Nunca experimentei @Sussu O sabor é o mesmo?

Mas foi o que falei, embora goste bastante, não é uma algo que faça parte da minha rotina. Fico tranquila sem beber por vários meses… 

Obrigada pela dica! 

Adorava enganar as visitas com Heineken Zero!

Lógico que se você tomar uma sem e ir para uma com álcool, você vai tomar a diferença (segundo meu marido porque quando conheci a Heineken Zero já havia parado de beber).

Mas isso é só com a Heineken viu. Resto era tudo ruim. Lembrava refrigerante e eu odeio refrigerante 🤢🤮

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Sussu disse:

Adorava enganar as visitas com Heineken Zero!

Lógico que se você tomar uma sem e ir para uma com álcool, você vai tomar a diferença (segundo meu marido porque quando conheci a Heineken Zero já havia parado de beber).

Mas isso é só com a Heineken viu. Resto era tudo ruim. Lembrava refrigerante e eu odeio refrigerante 🤢🤮

 

 

Um dia experimento…

Essa coisa de parecer refrigerante não dá pra mim, acho uma coisa horrorosa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Oie!

Última atualização do ano! 🙏🏽

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65,6kg // 63,6kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sigo evoluindo bem!

 

0 a 100% A DIETA= 75% 

Peguei essa gripe maluca que virou epidemia aqui no rio e fiquei essa semana do natal todo de cama, sem conseguir comer muita coisa. Mas o que comi, foi dentro da dieta.

Até na refeição livre da semana, acabei não comendo quase nada, pq não descia.

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% 

Mesmo com gripe a garrafona ficou do meu lado todos os dias, não vou colocar 100% pq alguns dias sobraram alguns goles na garrafa…

 

0 a 100% NOS CARDIOS - 75%

Por conta da gripe, fiquei a última semana inteira sem treinar e só voltei na ultima terça…

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

Nada.

Tirando essa semana de gripe, este período correu muito bem. Tinha duas refeições livres nesse período. Na primeira, comi pipoca (que saudades que eu tava) e nessa semana belisquei algumas coisas da ceia, nada extremo.

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 

Semana passada, estava me sentindo mais sequinha, porém como de praxe, em TODAS as atualizações, estou menstruada (tá marcando juntinho com o calendário daqui) e fico mais inchada nesses dias mesmo…

Como já tinha falado antes, minhas roupas estão largas e já consigo entrar em tamanhos menores, como 36.

Não sei se vejo grandes mudanças no meu corpo nesse último período…  Não tive grandes mudanças ou tropeços… acho que sigo evoluindo bem apesar de alguns contratempos…

Eu já queria desejar a vocês um 2022 de muitas conquistas e realizações de metas!

@Apollo Galeno te agradeço muito por ter entrado na minha vida esse ano! Você é a chave que faltava virar aqui pra mim! 😍😍

D79DC352-EDD6-496B-8677-955B5D8DF5A7.jpeg

579FCBC7-68B4-4E74-9F7A-DDB1F5B7BAFF.jpeg

E97C8FB1-2F72-412E-B7CF-3AAEAED97F98.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fe16 disse:

Oie!

Última atualização do ano! 🙏🏽

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65,6kg // 63,6kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sigo evoluindo bem!

 

0 a 100% A DIETA= 75% 

Peguei essa gripe maluca que virou epidemia aqui no rio e fiquei essa semana do natal todo de cama, sem conseguir comer muita coisa. Mas o que comi, foi dentro da dieta.

Até na refeição livre da semana, acabei não comendo quase nada, pq não descia.

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% 

Mesmo com gripe a garrafona ficou do meu lado todos os dias, não vou colocar 100% pq alguns dias sobraram alguns goles na garrafa…

 

0 a 100% NOS CARDIOS - 75%

Por conta da gripe, fiquei a última semana inteira sem treinar e só voltei na ultima terça…

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

Nada.

Tirando essa semana de gripe, este período correu muito bem. Tinha duas refeições livres nesse período. Na primeira, comi pipoca (que saudades que eu tava) e nessa semana belisquei algumas coisas da ceia, nada extremo.

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 

Semana passada, estava me sentindo mais sequinha, porém como de praxe, em TODAS as atualizações, estou menstruada (tá marcando juntinho com o calendário daqui) e fico mais inchada nesses dias mesmo…

Como já tinha falado antes, minhas roupas estão largas e já consigo entrar em tamanhos menores, como 36.

Não sei se vejo grandes mudanças no meu corpo nesse último período…  Não tive grandes mudanças ou tropeços… acho que sigo evoluindo bem apesar de alguns contratempos…

Eu já queria desejar a vocês um 2022 de muitas conquistas e realizações de metas!

@Apollo Galeno te agradeço muito por ter entrado na minha vida esse ano! Você é a chave que faltava virar aqui pra mim! 😍😍

D79DC352-EDD6-496B-8677-955B5D8DF5A7.jpeg

579FCBC7-68B4-4E74-9F7A-DDB1F5B7BAFF.jpeg

E97C8FB1-2F72-412E-B7CF-3AAEAED97F98.jpeg

Ta ficando  mais linda 😍😍😍

2 horas atrás, fe16 disse:

O antes e depois de lei! 😁

029D35F8-5054-4429-89F8-2A5482C679F4.png

7047244A-4E10-4698-B633-EC77677DB6D5.png

164EA410-D7EB-414B-A693-F5B488E2199A.png

Resultado incrível 👏👏👏😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...