Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta - preciso secar e melhorar minha autoestima!


fe16

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

16 horas atrás, fe16 disse:

Vcs acreditam que eu até sonhei com essa postagem de hoje? @Apollo Galeno não fica falando no meu sonho que comi pizza, pq é mentira, poxa… kkk

http://1.bp.blogspot.com/-dNk58GGaFfU/Vo0QT_qJ3nI/AAAAAAAALgk/ua6IU8kOTD4/s475/aquele-mini-infarto.gif

16 horas atrás, fe16 disse:

0 a 100% A DIETA= 80% - fiz 4 refeições livres durante esse período, não foram grandes jacadas. Mas foram refeições que não estavam dentro do proposto. Tentei comer o mais próximo do que comeria na dieta, porém sem pesar. 

E tb confesso de deixei de jantar alguns dias (eu não tenho sinto tanta fome a noite e alguns dias simplesmente não desceu) 

Pode colocar essa % bem menor então.....

E quando vcs furam a dieta, vcs acabam com uma boa estratégia.....uma pena...mas é a vida né.

16 horas atrás, fe16 disse:

Eu sei que não justifica, pq quem faz minha motivação sou eu… mas to num período bem turbulento da minha vida, estou em processo de separação e meu ex tem feito o que pode pra me perturbar. Esperta que sou, resolvi distrair a cabeça assumindo uma responsabilidade a mais no trabalho que se tornaram várias horas extras na semana para dar conta… enfim, a trouxa… 

Faço piada, mas tem dias que as coisas ficam bem pesadas por aqui! Tive duas crises de ansiedade nesse último mês, coisa que não acontecia há anos… 

Não quero e nem vou deixar que isso se torne uma muleta, só queria mesmo explicar essa dificuldade que tive inicialmente. 

Acorda alice...acorda...pq se perder essa oportunidade....o que vai sobrar é mais umm papel de trouxa.....kkkkk....e uma trouxa com grana...mas com uns kgs a mais ai para lembrar da falta de equilibrio!

16 horas atrás, fe16 disse:

Eu sei que não foi a melhor das evoluções e poderia apresentar um resultado muito melhor que esse. Mas sigo muito feliz com a oportunidade de estar aqui! Só tenho a agradecer a vocês por tudo!

Independente dessa redação de desculpas reconhecidas....vc obteve um bom rendimento e resultado final! Eu curti muito! Mas...é claro....uma porcaria se comparado ao que poderia ser ( e poderia ser muito viu! Pq se fazendo merda deu nisso lindamente...imagine acertando!?)

OUtra coisa...se não sente fome depois do treino....é pq não está treinando corretamente.......conta simples de subtrair e adicionar.

 

IDETA FEITA PELA FORISTA

6h - café da manhã (omega 3)

600ml de agua MORNA (acho que não diferença na dieta, mas gosto de tomar pela manhã, em jejum) 

2 ovos cozidos

150g de mamão

1 fatia de pão de forma

80ML DE Café puro ou com canela (não uso nada para adoçar)

12h - almoço

90g de batata ou mandioca ou abobora 

100g feijão ou milho (apenas nos dias de membro inferior)

100g de filé de frango grelhado ou boi ou porco

100g de vegetais (brocolis, cenoura, pepino, tomate, chuchu, espinafre)

Salada de folhas a vontade 

2g (um fio) de azeite

1hs apos=  80ML DE Café puro (não uso nada para adoçar)

16h - lanche da tarde 3hs antes do treino

1 ovo 

150ml de iogurte

20g de aveia

40 minutos antes treino- 80ml de café + Canela + 3 g de creatina

Pos treino levar para academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 1 banana media (approx. 180g)

20:30h -  jantar/pós treino(omega 3)

100g de batata ou mandioca ou abobora

85g de frango grelhado ou boi ou porco

Salada a vontade

2g (um fio) de azeite

70g de vegetais (brocolis, cenoura, pepino, tomate, chuchu, espinafre)

1 laranja ou 2 abacaxi (e aqui não tem nada perdido! A não ser sua mente!)

 

DIAS SEM TREINO- NÃO COMER doce de leite E PORÇÕES DE batata SERÃO DE 70G

Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=01/11 ( se não aparecer nesse dia.....vai ficar batendo cabeça sozinha)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, JhonSilva disse:

Olá @fe16, muita boa a primeira atualização. Bem perceptível a redução das medidas, principalmente na cintura. Meus parabens!! 👏👏👏

Obrigada, por conta dos tropeços, eu esperava bem menos, fiquei surpresa com essa cintura menor! 🥰🥰

18 horas atrás, BorisBuilding disse:

Que evolução fantástica.... mesmo não conseguindo se alimentar 100% obteve um ótimo resultado.

No início é mais difícil mas com essa comparação acredito que você já sabe que se fizer tudo correto o resultado é nítido. Parabéns, que show de evolução!!

A mudança tem que ser na cabeça tb né, senão não tem jeito… Muito obrigada! 

17 horas atrás, Masterplan disse:

Parabéns pela primeira atualização! Perceptível a redução aí, bora continuar e foco no objetivo!

Não vamos perder o foco não! 

8 horas atrás, Helynha disse:

Parabéns 👏 😍

😍😍😍

7 horas atrás, Ruthynha disse:

Muito linda, ótima evolução. Parabéns, siga firme 🤗

Obrigada! ☺️

17 horas atrás, FaBHana disse:

Owwwt gente que belíssima atualização 😍 reduziu muitooooo as medidas!!! Agora temos uma real noção de como seu corpo é muito bonito e tem muito a desenvolver ainda!! Vai ficar shoooow!!! Parabéns pela dedicação 👏👏 tenho certeza que as próximas serão incríveis 🙏

Espero que as próximas sejam melhores Fab.

Fiquei bem surpresa com essa evolução. Esperava inclusive menos…

muito obrigada pelo seu apoio, viu!? 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, durosbrutos disse:

melhor que lipo!

E sem dor! 😅😅😅

8 horas atrás, RenaSA disse:

 

 

Olá, Fe... Você realmente evoluiu e fica nítido comparando as fotos. Seu abd está simplesmente secando geral.. igual a amiga disse "melhor do q lipo" kk

Agora, as porcentagens precisam melhorar, fazer "tudo certo" é o que define o final, que poderia ter sido melhor ainda... Entende?

Cuidado com as refeições "livres"... Elas são um veneno qdo não "indicadas"..

Sobre a hidratação, eu por ex., tenho duas garrafas, q juntas, somam a minha quantidade diária... Isso ajuda bastante.

No mais, seu corpo é lindo e tem tudo para ficar um espetáculo.. Siga firme.

Torcendo por você!

As % foram ruins, não há como negar! 
Na próxima não sei deslizes.

obrigada pelo apoio! 😊 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pode colocar essa % bem menor então.....

E quando vcs furam a dieta, vcs acabam com uma boa estratégia.....uma pena...mas é a vida né.

Eu fico triste tb com o desperdício de tempo, mas é pra frente que se anda… Vamos focar em ser melhor no próximo período!

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Independente dessa redação de desculpas reconhecidas....vc obteve um bom rendimento e resultado final! Eu curti muito! Mas...é claro....uma porcaria se comparado ao que poderia ser ( e poderia ser muito viu! Pq se fazendo merda deu nisso lindamente...imagine acertando!?)

OUtra coisa...se não sente fome depois do treino....é pq não está treinando corretamente.......conta simples de subtrair e adicionar.

Sobre o muro das lamentações: só quis pontuar os problemas para justificar meu descompromisso com vc e não parecer que desvalorizei seu tempo/trabalho.

Quanto a fome da noite, desde pequena não tenho o hábito de comer a noite. Correndo uma maratona ou passando o dia no sofá…

Amei a dieta nova. Obrigada por tirar o arroz (tenho implicância com arroz sem feijão).

Além do mais consigo variar mais as formas de preparo dos tubérculos.

”Quem me vê sorrindo na academia, vai me ver comendo doce de leite” 

Black Friday Dancing GIF by Target

No mais, te agradeço de novo pelo seu trabalho aqui e pela paciência com pessoas como eu!

Dia primeiro nos vemos novamente! 

Happy Kids Say The Darndest Things GIF by CBS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2021 em 23:13, fe16 disse:

Oieeee!!!

Chegou meu dia pessoal!

Vcs acreditam que eu até sonhei com essa postagem de hoje? @Apollo Galeno não fica falando no meu sonho que comi pizza, pq é mentira, poxa… kkk

Mas vamos ao que importa: 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65,6kg // 63,4kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou aumentando as cargas semanalmente. Dentro de um possível, tenho dado meu melhor!

 

0 a 100% A DIETA= 80% - fiz 4 refeições livres durante esse período, não foram grandes jacadas. Mas foram refeições que não estavam dentro do proposto. Tentei comer o mais próximo do que comeria na dieta, porém sem pesar. 

E tb confesso de deixei de jantar alguns dias (eu não tenho sinto tanta fome a noite e alguns dias simplesmente não desceu) 

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% -  na primeira semana fiquei bebendo a mesma quantidade de sempre, achando que batia mole minha meta, depois percebi que não chegava nem a 2,5l… 

Já ajustei as quantidades e agora não faço mais fofoca nos corredores da empresa, pq to o tempo todo fazendo xixi! 

 

0 a 100% NOS CARDIOS= 90% nos dias que não consegui fazer o cardio propriamente dito, caminhei na hora do almoço ou andei um pouco mais com cachorro, enfim, tentei me movimentar o máximo possível.

Sigo sem resistência para corrida (tenho a sensação que depois do COVID desaprendi a respirar - ainda mais com máscara) mas percebi que consigo evoluir mais na bike, então é onde estou fazendo meu hiit.

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Fiz a primeira dieta baseada no que eu vinha comendo na última semana, então gostaria de fazer algumas trocas , se possível.

  • Eu não sou tão fã de requeijão ao ponto de me afogar nele pela manhã, podemos tirar? 
  • Tapioca por aveia
  • Arroz (se for sem o feijão) por QUALQUER tubérculo - arroz sem feijão é minha tortura master. 
  • Podemos trocar o chocolate por um doce de leite ou uma paçoca? 
  • Vamos tirar essa laranja perdida no fim do dia?

Um outro pedido (se possível tb), seria diminuir a quantidade de comida no período da noite. Sinto menos fome nesse horário. Meu pico de fome é entre 12h e 16h…depois disso passa!

 

Achei tb que ia sofrer muito com menos café, mas até que foi de boa! Meu estômago pediu pra agradecer!   

—-

Minha grande falha nesse período foram os treinos, não teria nem coragem de mentir sobre isso (as fotos estão ai).

Alguns dias o desânimo e meu psicológico simplesmente me venceram… 

Eu sei que não justifica, pq quem faz minha motivação sou eu… mas to num período bem turbulento da minha vida, estou em processo de separação e meu ex tem feito o que pode pra me perturbar. Esperta que sou, resolvi distrair a cabeça assumindo uma responsabilidade a mais no trabalho que se tornaram várias horas extras na semana para dar conta… enfim, a trouxa… 

Faço piada, mas tem dias que as coisas ficam bem pesadas por aqui! Tive duas crises de ansiedade nesse último mês, coisa que não acontecia há anos… 

Não quero e nem vou deixar que isso se torne uma muleta, só queria mesmo explicar essa dificuldade que tive inicialmente. 

 

No mais eu to bastante feliz com o resultado.
Foi pequeno, mas pra quem tava sentada no sofá esperando a vida passar por uns meses, foi um passo adiante!

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= algumas calças mais soltinhas preciso usar com cinto para não caírem durante o dia e consigo ver minhas “saboneteiras” novamente. 

Aquela gordurinha caída nas costas tb deram uma diminuída boa (ao meu ver, pelo menos)!

Acho que nas fotos não dá pra ver muita coisa, mas to sentindo minha pele melhor - com aspecto mais lisinho, sabe? 

Ainda tem muita celulite, mas vejo melhoras…

Um ponto negativo é o intestino, nunca funcionou com perfeição, mas notei que anda mais preso que o comum.

Acho que não tem ligação nenhuma, mas na tpm desse mês, se eu pudesse, dava um tempo de mim de tão insuportável que fiquei (além do inchaço fora do comum). 

 

6B27C436-72C6-4614-B1B6-7768925BE4E3.jpeg

18223BF0-CB60-4CC9-9FDD-F37E84182EBA.jpeg

104695E2-8C3A-4E69-A9BB-4521A14B6E02.jpeg

Eu sei que não foi a melhor das evoluções e poderia apresentar um resultado muito melhor que esse. Mas sigo muito feliz com a oportunidade de estar aqui! Só tenho a agradecer a vocês por tudo!

Se com 70% de ânimo e mijando fora do penico teve esses resultados, imagine o que seria se tivesse levado as coisas às risca? Parabéns pelo resultado e uma exortação por não ter mantido a disciplina. O trabalho e a responsabilidade pelor resultados dos 100% teus. Se errar, a culpa é tua, se acertar, mérito teu.

Teu shape promete!!! Cuide dele dispensando todo o cuidado que ele merece (desculpe o pleonasmo). Vou dizer o mesmo que disse à @Kcosta: você já tem 1/3 do caminho andado, boa estrutura de superiores e inferiores (aliás, vocês duas são parentes??🤔), portanto, aproveite esse presente e trabalhe com seriedade e disciplina.

De resto, te desejo bons ganhos 😊

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Keto disse:

Se com 70% de ânimo e mijando fora do penico teve esses resultados, imagine o que seria se tivesse levado as coisas às risca? Parabéns pelo resultado e uma exortação por não ter mantido a disciplina. O trabalho e a responsabilidade pelor resultados dos 100% teus. Se errar, a culpa é tua, se acertar, mérito teu.

Teu shape promete!!! Cuide dele dispensando todo o cuidado que ele merece (desculpe o pleonasmo). Vou dizer o mesmo que disse à @Kcosta: você já tem 1/3 do caminho andado, boa estrutura de superiores e inferiores (aliás, vocês duas são parentes??🤔), portanto, aproveite esse presente e trabalhe com seriedade e disciplina.

De resto, te desejo bons ganhos 😊

 

Nem me fala... eu to só aquele meme que a pessoa passa o tempo todo pensando "era só ter seguido o plano..." 

Angry Serious GIF

Mas que bom que tomei esse choque de realidade, agora cada vez que pensar em  mijar fora do penico vou lembrar dos resultados que não consegui! Obrigada pela força! 🥰

Fui até conhecer minha parente... @Kcosta vamos ser primas? Que corpo lindo mulher!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2021 em 19:13, fe16 disse:

Alguns dias o desânimo e meu psicológico simplesmente me venceram… 

Eu sei que não justifica, pq quem faz minha motivação sou eu

Olá @fe16  as vezes o desânimo e a ansiedade bate com força mesmo! A forma que tento mudar isso é vivendo no presente. Parece clichê, mas so mudamos o nosso futuro com as ações que fazemos no agora. Instante a instante.  O futuro voce ja sabe onde quer chegar né isso? então foca e confia no processo… respira fundo e não se desespere! Você tem muitas pessoas que te ajudarão nessa caminhada ! 🙌🏻 

1 minuto atrás, fe16 disse:

Fui até conhecer minha parente... @Kcosta vamos ser primas? Que corpo lindo mulher!!!

Kkkkk oi prima! Tmj! Obrigada!! O seu corpo tbm!! Estamos aqui pra lapidarmos! Tô só aguardando minha vaga 👀 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Kcosta disse:

Olá @fe16  as vezes o desânimo e a ansiedade bate com força mesmo! A forma que tento mudar isso é vivendo no presente. Parece clichê, mas so mudamos o nosso futuro com as ações que fazemos no agora. Instante a instante.  O futuro voce ja sabe onde quer chegar né isso? então foca e confia no processo… respira fundo e não se desespere! Você tem muitas pessoas que te ajudarão nessa caminhada ! 🙌🏻 

Kkkkk oi prima! Tmj! Obrigada!! O seu corpo tbm!! Estamos aqui pra lapidarmos! Tô só aguardando minha vaga 👀 

O caminho é esse mesmo, um dia de cada vez...A gente sabe onde quer chegar e sabe até o caminho, o desespero vem em momento que não pensamos direito!

Muito obrigada pelas palavras! Espero que sua vaga chegue o mais rápido possível! 💖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...