Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Apollo Galeno

Apollo Galeno

2. FaBHana

FaBHana

3. fe16

fe16

• Conteúdo similar

• Por bbvox
      #############    1 DIA      ###############

Hoje dia 06 de maio de 2021, eu inicio minha rotina de treinos .
      https://prnt.sc/12lr623
      Foto atual, como estou .

Não tenho conhecimento nenhum sobre musculação, não sei nomes dos aparelhos de musculação. 
      Apenas sei que preciso perder peso pois quero mudar meu fisico . 
      Hoje iniei o jejum intermitente, ou um jejum louco . Estou comento somente 10 anos a noite, e fico o resto do dia sem comer nada .
      Hoje me matriculei em uma academia, estou indo as 5hs da manha e fazendo 1 hora de esteira , com uma 4 blusas para esquentar .
      Estou fazendo uso do Termogenico ( Thermo 300mg da new millen ) composto por garaná em po . Não é cafeiana . Não sei o por que o vendedor da loginha de suplemento me vendeu esse , poderia ter me vendido com base de cafeina . Mas enfim ... Estou tendo energia para meus treinos .
      A noite , as 18hs eu faço mais 1 hora de esteira e musculação , o dito stret , faço todos os aparelhos , 3 serie de cada bem baixa carga , só para digamos acostumar meu corpo , pois estou a anos sem malhar . 
      Acredito, que depois de uma ou duas semanas , nesse jejum , eu faça um treino melhor , mais focado , mas pesado .
      Meu objetivo agora é perder peso , tirar essa gordura toda do meu corpo . E tenho urgencia . 

Acompanhe meu pequeno espaço aqui , todos os dias vou estar contando sobre essa jornada de 2 semanas . 

Estou com 101 kilos em 06 de maio de 2021 , tenho 183 de altura . 
      Tenho 41 anos .
    • Por Pedrovisky
      Estou planejando uma dieta e mudança de hábitos alimentares. Então peço a ajuda e sabedoria de vocês para me darem dicas e avaliação da minha dieta. Pretendo perder uns 5kg +/-.
      Minha alimentação sem foco e dieta é basicamente arroz, feijão e carne. Porém, costumo extrapolar no fds com a mulher em fast food, hamburger, pizza e doces.
      treino 4x por semana ABCD
      desde já agradeço a atenção!
      Tempo de Treino: Iniciei na musculação com 15 anos com idas e vindas. Nunca tive uma consistência muito grande nos treinos. Estou treinando há 1 ano e 8 meses, mas fiquei parado em dezembro.
      Altura: 1,78
      Peso: 90 kg
      Gasto calórico total diário: segundo a balança 3.200 kcal
      BF: balança eletrônica amadora deu ~ 22%
      Objetivo: perder gordura
      Valor calórico total estimado: 2.342 kcal

Abaixo favor colocar a rotina alimentar completa, incluindo os horários de cada refeição:
      Estou usando um app para medir +/- os macros
      proteina: 211g
      Gordura: 71g
      Carboidratos: 200g
      6h
      3 ovos mexidos fritos na manteiga com 1 fatia de mussarela; 1 banana nanica com aveia e chia; 
      10h30
      2 colheres de sopa de tapioca mexido com 1 ovo, recheado com frango desfiado com azeitona
      11h30
      treino
      12h30
      whey protein
      13h30
      arroz, feijão (~1 xícara)
      carne (bife ou frango) (~200g)
      19h
      arroz, feijão, carne (~150g)

A foto é de alguns meses atrás quando estava fazendo dieta. Engordei um pouco de lá para cá...

• Criar novo...