Olivia Postado 14 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 14 de setembro de 2021 Idade: 28 Altura: 1.73 Peso:96.900 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): remedio para hipertençao e para diabetes Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: ipertençao e diabetes , Cirurgia cesáriana a 11 anos e outra cesáriana 8 anos Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)nao tenho Tempo de treino: uma semana Ciclos FEITOS com dose e tempo:nao tenho Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nao tenho Divisão de treino e horário do mesmo: nao tenhom Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Quando fazia 4 colher de arroz duas colher de feijao, uma carne grelhada e salada a vontade . FaBHana, Sussu, Vezinha e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 14 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 14 de setembro de 2021 @Agan81...mas um milagre da transformação....a filha é sua! Mas esse será mais rapido que os outros (se fizer corretamente). 1 hora atrás, Olivia disse: hipertençao e para diabetes Nome dos remedios e dosagem. Famama, Andressa Souza, fisiculturismo e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 14 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 14 de setembro de 2021 1 hora atrás, Olivia disse: Idade: 28 Altura: 1.73 Peso:96.900 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): remedio para hipertençao e para diabetes Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: ipertençao e diabetes , Cirurgia cesáriana a 11 anos e outra cesáriana 8 anos Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)nao tenho Tempo de treino: uma semana Ciclos FEITOS com dose e tempo:nao tenho Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nao tenho Divisão de treino e horário do mesmo: nao tenhom Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Quando fazia 4 colher de arroz duas colher de feijao, uma carne grelhada e salada a vontade . Eita que esse fórum ta movimentado 🤝 seja bem vinda querida ❤️ que você seja mais uma a consegui uma bela transformacão. Parabéns pela iniciativa. Sussu, Agan81, fisiculturismo e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olivia Postado 14 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 14 de setembro de 2021 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: @Agan81...mas um milagre da transformação....a filha é sua! Mas esse será mais rapido que os outros (se fizer corretamente). Nome dos remedios e dosagem. 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: @Agan81...mas um milagre da transformação....a filha é sua! Mas esse será mais rapido que os outros (se fizer corretamente). Nome dos remedios e dosagem. Todos 1 vez por dia . 4 horas atrás, Famama disse: Eita que esse fórum ta movimentado 🤝 seja bem vinda querida ❤️ que você seja mais uma a consegui uma bela transformacão. Parabéns pela iniciativa. 🥰🥰 Agan81, Apollo Galeno, fisiculturismo e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sussu Postado 14 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 14 de setembro de 2021 Seja bem vinda! Estou aqui torcendo e vou te acompanhar na sua busca por qualidade de vida... quando desejamos mudar nossa vida para melhor, os obstáculos ficam menores!! Vai ver Andressa Souza, FaBHana, Apollo Galeno e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agan81 Postado 14 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 14 de setembro de 2021 22 horas atrás, Olivia disse: Quando fazia 4 colher de arroz duas colher de feijao, uma carne grelhada e salada a vontade . Oi, Olivia 🌻 Amanhã eu volto com calma para te passar os macros e começarmos a "nossa aventura" juntas. Você está treinando em casa ou na academia ?! Você tem uma ficha de treino ?! Apollo Galeno, Famama, Andressa Souza e 2 outros 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olivia Postado 15 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 15 de setembro de 2021 Olá tudo bem. Começei agora na academia nao tenho ficha de treino Famama, Andressa Souza, FaBHana e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 15 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 15 de setembro de 2021 Bem vinda Olivia! Parabéns pela iniciativa, o primeiro passo foi dado, falta é agarrar a oportunidade e seguir certinho que você vai aaaaaalém!!!!! Temho absoluta certeza que irá conseguir!! Que venha mais uma transformação incrível!!! fisiculturismo, Andressa Souza, Olivia e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olivia Postado 15 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 15 de setembro de 2021 Obrigada meu bem fisiculturismo, FaBHana e Andressa Souza 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agan81 Postado 15 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 15 de setembro de 2021 SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃO DE USO DE AES NO MOMENTO ( Podemos utilizar futuramente, você não é obrigada, é uma escolha pessoal ) Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo, musculação, recomposição corporal que são: DIETA (01), AERÓBICOS (02), TREINOS (03), DESCANSO (04). Por gentileza, siga as instruções abaixo que irei te orientar: 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes; 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 110g/dia # Carboidrato= 200g/dia # Gordura= 68g/dia # Nao esqueca de colocar a refeicao Pre e Pos Treino; # Salada= 2x ao dia. Uma porção de Vegetais no almoço; Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Estou aguardando a dieta, que está sendo preparada, para a liberação da data da próxima atualização. Qualquer dúvida estamos a disposição. Andressa Souza, Famama, nathal e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora