Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com 58 anos é possível emagrecer e definir o corpo?


sergio luiz roman

Post Destacado

Boa tarde , tenho 58 anos e voltei a frequentar academia há 1 mês , faço musculação e esteira .

meu objetivo é voltar a correr 10 km.

tenho 1.78 , 105kg tomo stanolozol  1 comp 10mg por dia .

A pergunta é , na minha idade ainda há possibilidade de emagrecer e definir o corpo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
15 horas atrás, sergio luiz roman disse:

pergunta é , na minha idade ainda há possibilidade de emagrecer e definir o corpo ?

Olá Sérgio! Com toda certeza sim, embora seu metabolismo esteja mais lento devido a idade isso não afeta o resultado que pode ter...

Screenshot_2021-09-16-08-01-42-420_com.android.chrome.jpg

Padronize o tópico para podermos lhe auxiliar!!!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
20 horas atrás, sergio luiz roman disse:

A pergunta é , na minha idade ainda há possibilidade de emagrecer e definir o corpo ?

Claro que sim! Dá uma olhada no shape dessa criança aqui, beirando os 60 anos de idade:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, sergio luiz roman disse:

58 anos e voltei a frequentar academia há 1 mês  [...] meu objetivo é voltar a correr[...] tomo stanolozol.

Se seu objetivo é voltar a correr, tomando stanozolol isso dificilmente vai ocorrer: ele vai ferrar as suas articulações bem antes disso.

A propósito, quem te indicou stanozolol com 1 mês de academia, sedentário e acima do peso?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vamos lá.

Se procura incentivo contrate um coaching. Kkkk foi ao ponto

Na real, vc está todo errado... vou explicar... mas antes vou responder sua pergunta 

Em 15/09/2021 em 16:49, sergio luiz roman disse:

na minha idade ainda há possibilidade de emagrecer e definir o corpo ?

Emagrecer qq pessoa consegue estando em dieta com déficit calórico.  Então, procuro um nutricionista competente que vc conseguirá. 

Definir o corpo depende de baixo percentual de gordura corporal e volume muscular... na sua idade, provavelmente poderá precisar adicionar anabolizante qdo o percentual de gordura estiver na casa de 18%... isso mesmo... senão vc ferra sua saúde e pode complicar todo o processo...  usando apenas stano vc suprime sua produção natural de Testosterona e atrofia o testículo... e se adicionar Testosterona no protocolo ela se converterá em parte em estradiol... fora q stano seca articulação. 

E correr com 100kg é pedir pra sobrecarregar qq articulação... baixe o peso pra voltar a correr.

A propósito as fotos acima são de homens q usaram aes pra chegar no shape e usaram o resto da vida pra manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...