Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ser minha própria evolução


Ruthynha

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 20/10/2021 em 21:40, Helynha disse:

Admiro tanto a sua dedicação para seguir os treinos e dieta! Você está fantástica nessa primeira atualização 👏😍.

Já estou ansiosa para as outras que ainda estão por vir.

Parabéns @Ruthynha

Ótima evolução.

 

Parabéns, tá ficando linda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
9 minutos atrás, Ruthynha disse:

 

Boa tarde a todos e um bom feriado, voltei para minha segunda atualização aqui no fórum, muito grata por ter conseguido concluir mais uma etapa, meu agradecimento ao @Apollo Galeno sempre, pela dieta e o acompanhado e pela oportunidade de fazer parte de tudo isso, e a todos que acompanham também, gratidão. Aceito dicas no que precisar ser corrigido :)  

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.71
•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumento de força/ aumento da resistência/ aumento de cargas (ps' me matriculei na academia 😎
• TREINO= 100%
•ACNE= normal
•LÍBIDO= normal 
•0 a 100% NA DIETA= 100%
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas cada vez mais folgadas, os comentários é que estou muito magra, e confesso que as vezes me abalo, mais lembro que é só uma fase, me sinto bem quando me olho no espelho, ver o quanto posso mudar meu corpo é sensacional, mas, não  vejo a hora de hipertrofiar 🤩
•Algo que queira modificar na dieta= só adicionar chá na dieta, o resto está ótimo. Obrigada.

WhatsApp Image 2021-11-15 at 09.40.47.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-15 at 09.40.47 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-15 at 09.40.47 (1).jpeg

Éguas, impressionante sua evolução. Está secando muito rápido. Parabéns pela sua dedicação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ruthynha disse:

 

Boa tarde a todos e um bom feriado, voltei para minha segunda atualização aqui no fórum, muito grata por ter conseguido concluir mais uma etapa, meu agradecimento ao @Apollo Galeno sempre, pela dieta e o acompanhado e pela oportunidade de fazer parte de tudo isso, e a todos que acompanham também, gratidão. Aceito dicas no que precisar ser corrigido :)  

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.71
•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumento de força/ aumento da resistência/ aumento de cargas (ps' me matriculei na academia 😎
• TREINO= 100%
•ACNE= normal
•LÍBIDO= normal 
•0 a 100% NA DIETA= 100%
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas cada vez mais folgadas, os comentários é que estou muito magra, e confesso que as vezes me abalo, mais lembro que é só uma fase, me sinto bem quando me olho no espelho, ver o quanto posso mudar meu corpo é sensacional, mas, não  vejo a hora de hipertrofiar 🤩
•Algo que queira modificar na dieta= só adicionar chá na dieta, o resto está ótimo. Obrigada.

WhatsApp Image 2021-11-15 at 09.40.47.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-15 at 09.40.47 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-15 at 09.40.47 (1).jpeg

Você está de parabéns por essa atualização maravilhosa 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...