Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ser minha própria evolução


Ruthynha

Post Destacado

Em 11/01/2022 em 18:04, Ruthynha disse:

*Atualização* 

Boa tarde e feliz ano novo, que esse ano venha cheio de amor, graça e *saúde* a todos. Obrigada @Apollo Galeno por imensa oportunidade de está aqui e por todo acompanhamento. Já vou iniciar dizendo que essa atualização não será tão boa quanto eu gostaria. Iniciei o ano gripada, e ela me derrubou com força, sentia meu corpo todo dolorido. Enfim, foram dias de lutas.

PESO INICIAL= 51,50kg

PESO ATUAL= 47,90 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Provavelmente devo ter regredido em tudo 🥺

• TREINO= 70%, passei quase 2 semanas sem treinar 

•ACNE= Nenhuma

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= 70% alguns dias simplesmente não conseguia comer direito, em outros eu comia sopa que ficava mais fácil digerir e por conta dos remédios a comida ficava sem sabor 😢

 NA HIDRATAÇÃO= 100% 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia = as roupas estão folgadas ainda, o pessoal não comenta mais sobre meu peso, graças a Deus. Esse período longe da academia e sem comer direito me fez ter uma impressão que perdi tudo 😢, me fez ficar muito desanimada. Mas agora que estou melhorando quero voltar com tudo 

•Algo que queira modificar na sua dieta; poderia tirar o mamão e colocar abacate? E no lugar do Sucrilhos colocar aveia? Grata

Segue fotos 

0E35ABF2-09F3-4960-BDB9-23F7EAAEB521.jpeg

6B50EA71-B621-438E-9E77-183A397ED34D.jpeg

D1D7964B-158A-4C0C-8409-0F126598BD98.jpeg

Continua linda como sempre.

Realmente uma boneca de porcelana com essas curvas lindas 👏🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 11/01/2022 em 18:04, Ruthynha disse:

*Atualização* 

Boa tarde e feliz ano novo, que esse ano venha cheio de amor, graça e *saúde* a todos. Obrigada @Apollo Galeno por imensa oportunidade de está aqui e por todo acompanhamento. Já vou iniciar dizendo que essa atualização não será tão boa quanto eu gostaria. Iniciei o ano gripada, e ela me derrubou com força, sentia meu corpo todo dolorido. Enfim, foram dias de lutas.

PESO INICIAL= 51,50kg

PESO ATUAL= 47,90 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Provavelmente devo ter regredido em tudo 🥺

• TREINO= 70%, passei quase 2 semanas sem treinar 

•ACNE= Nenhuma

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= 70% alguns dias simplesmente não conseguia comer direito, em outros eu comia sopa que ficava mais fácil digerir e por conta dos remédios a comida ficava sem sabor 😢

 NA HIDRATAÇÃO= 100% 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia = as roupas estão folgadas ainda, o pessoal não comenta mais sobre meu peso, graças a Deus. Esse período longe da academia e sem comer direito me fez ter uma impressão que perdi tudo 😢, me fez ficar muito desanimada. Mas agora que estou melhorando quero voltar com tudo 

•Algo que queira modificar na sua dieta; poderia tirar o mamão e colocar abacate? E no lugar do Sucrilhos colocar aveia? Grata

Segue fotos 

0E35ABF2-09F3-4960-BDB9-23F7EAAEB521.jpeg

6B50EA71-B621-438E-9E77-183A397ED34D.jpeg

D1D7964B-158A-4C0C-8409-0F126598BD98.jpeg

adorei a sua atualização! 

resultado de um esforço e dedicação visíveis. PARABÉNS!

continue no foco!! desistir não é uma opção! s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
45 minutos atrás, Rutinha2 disse:

 

Olá a todos, criei essa nova conta pois meu celular queimou e eu não consegui recuperar a senha de acesso da minha conta antiga, e como hoje é minha atualização fiquei com medo de não recuperar a tempo e atualizar. assim que consegui novamente o acesso voltarei a minha conta antiga. 

*Atualização*

Quero agradecer ao @Apollo Galeno por ter me acompanhado até aqui e por toda sua dedicação e ajuda, sou muito grata pelo tempo disponibilizado, espero mostrar bons resultados, e a todos aqui do fórum muito obrigada pelo apoio e incentivo de todos os dias

 

 INICIAL:  51,50

PESO ATUAL= 47,58


•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força progredindo/ resistência progredindo/ progredindo 

•ACNE=  Nenhuma
•LÍBIDO=  Estar normal
•0 a 100% NA DIETA=  Dei meu máximo 100%
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

CARDIO 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= nas roupas eu senti que estão um pouco mais apertadas nas coxas e no quadril, na cintura continua bem folgadas, gracas a Deus. estou começando a receber elogios das pessoas, falando que estou evoluindo. E eu me sinto cada dia melhor e muito satisfeita com meu corpo e comigo mesma.

sobre a dieta gostaria de continuar com a aveia

Obrigada mais uma vez pelo acompanhamento @Apollo Galeno

segue fotos atuais e fotos comparativas

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.59.17.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.59.16 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.59.16.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.57.03 (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.57.03 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 12.57.03.jpeg

Maravilhosamente  linda😍😍

Olha essas costas, perfeita 

Bumbum bem redondinho.

Ta linda.

Parabéns 👏👏👏🥰♥️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...