Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron 1 ampola 200mg a cada 10 dias + 1 comp stanozolol 15mg por dia. 30 dias


apolion68

Post Destacado

Pessoal, estou em dúvida! Podem me ajudar?
Minha Testo total está em 400. Tenho 31 anos

Meu endócrino me passou 1 depo a cada 10dias, 200mg. + 1 comp Stano-15mg por dia, durante 30 dias.
Foi passado diretamente pelo Endócrino. Vocês podem me ajudar? 

Estou em dúvidas, já iniciei o Depo. A ideia é manter a libido alta e ter ganhos. Supostamente, a testo ficaria no limite da minha idade.
O medo é perder a libido, ter impotência, mesmo tendo a testo dentro do limite da faixa de idade e.. aromatizar e ter a gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
33 minutos atrás, apolion68 disse:

Minha Testo total está em 400. Tenho 31 anos

Ele receitou isso por causa da testosterona em 400 ou para fins estéticos?

 

35 minutos atrás, apolion68 disse:

O medo é perder a libido, ter impotência, mesmo tendo a testo dentro do limite da faixa de idade e.. aromatizar e ter a gineco.

O pós ciclo - o que será usado - é que vai evitar isso. Dificilmente vai aromatizar só com esta dose de testosterona. E stano não aromatiza.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele receitou o deposteron a meu pedido, como um "reforço " NA capacidade sexual. Além da questão estética.

O stano receitou pel parte estética mesmo. 

-------------------------

Segundo ele, nesse primeiro mês, minha testo ficaria entre uns 700/800, dentro do limite da minha faixa etária. Estava pensando em manter indefinidamente essa dosagem de depo.

Quais os riscos na parte sexual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 Cara... o endócrino disse (sabe) o q essa Dosagem vai causar em vc?

Seu testículo vai atrofiar... em 4 semanas vc não produzirá mais Testosterona... e aí? E depois? Fazer TPC pra voltar pra 400 de testo? Será que o testículo q sofreu atrofia vai voltar a produzir 400???

Conte sua história pra tentarmos arrumar a bagunça se for necessário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

 Cara... o endócrino disse (sabe) o q essa Dosagem vai causar em vc?

Seu testículo vai atrofiar... em 4 semanas vc não produzirá mais Testosterona... e aí? E depois? Fazer TPC pra voltar pra 400 de testo? Será que o testículo q sofreu atrofia vai voltar a produzir 400???

Conte sua história pra tentarmos arrumar a bagunça se for necessário 

Rapaz.. kk Eu espero que saiba kkk Pois estou preocupado.
Ele é um endócrino bem fácil de receitar esteróide.

Rapaz.. não quero voltar pra 400 de testo não.. Ele disse que estava "razoável" o meu nível de testo ( 400!!!?? foi com uma entonação de " éeeee.. razoável"), mas essa concentração de testo , eu entendo que estava baixa, haja visto que nem libido muito eu tinha, fora umas bambeadas aí, umas demoradas pra subir. Mas subiu. ufa.
Então, eu senti que era muito merda esse nível de 400 de testo.

Bom, eu treino desde 2012, porém entre idas e vindas. Depois de uma depressão, cheguei a IMC 32, 97kg, 28,8% de BF, irritado, sem vontade de nada. Aí pedi férias do meu trabalho, e fui cuidar da saúde.
Voltei a treinar no primeiro dia de férias, dia 30/08, correndo todos os dias em jejum, tomando pholia negra (fitoterápico que realmente inibe o apetite), almoçando 200 a 300g de comida, 70% de salada. Treinando o mesmo treino que treinava antes de parar e tomando BLACK MAMBA tb, Aeróbico em jejum, inclusive. Eu parei no início da pandemia.


No dia 08/09 fui na nutri e verificou que eu estava c 93,6kg ( diminuí de 97kg) e c BF altíssimo. Me passou a dieta q estou seguindo e estou com 90kg. Perdi 7kg só fazendo isso tudo, do dia 30/08 a 16/09

Bom, o nutri me encaminhou, como suporte, para o Endocrinologista. Expliquei a situação pra ele, expliquei que voltei a treinar, que quero voltar ao corpo de antes, que era até que com um shape ok. Expliquei que sentia todos os sintomas de testo baixa.
Aí ele explicou um bocado, que acredita no uso do esteroide na prática da musculação e tal.
Aí, com os exames em mãos, ele me receitou: 1 ampola de deposteron 200mg a cada 10 dias, e disse que avaliaria no próximo mês, talvez aumentando ou não. Porém ele disse q ficaria em torno de uns 700/800, que é quase o máximo da minha idade. EU que tenho vontade de ficar tomando indefinidamente, pq se minha produção normal é 400, tá muito errado, a vida estava meio bosta. E pretendo não mais parar de treinar.

Bom, é isso. Preciso muito da ajuda e orientaçaõ de vcs

 

testo-nivel exame- B.PNG

testo-nivel exame.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

 Cara... o endócrino disse (sabe) o q essa Dosagem vai causar em vc?

Seu testículo vai atrofiar... em 4 semanas vc não produzirá mais Testosterona... e aí? E depois? Fazer TPC pra voltar pra 400 de testo? Será que o testículo q sofreu atrofia vai voltar a produzir 400???

Conte sua história pra tentarmos arrumar a bagunça se for necessário 

Subscrevo o que o nobre colega disse.

Não tem sentido usar deposteron apenas porque a testo está em 400, uma vez que quando suspender o seu uso, ficará BEM abaixo disso. Ele deveria fazer sua testo subir  primeiro sem testosterona exógena. Testosterona exógena só se justifica em 02 situações: fazer ciclo ou fazer TRT e nenhuma das duas foi o seu caso, ao menos pelo o que entendi.

Enfim, é cada médico que aparece ...

A regra é clara: médicos, de regra, NÃO entendem de ciclos, salvo raríssimas exceções.

Não existe doutrina ensinando a usar hormônios para fins estéticos e o que eles aprendem nos melhores livros do ramo não dão o suporte suficiente. A exceção reside nos médicos que temperam os seus estudos daquilo que aprendem dos fisiculturistas; ou dos fisiculturistas que são médicos.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

topico e historia incompleta....complicado falar algo..

Ou melhor...posso dizer sim......perdendo peso as coisas melhoram na sua vida.......deve estar gordito......

No mais....esta fazendo uma bela de uma cagada.

 

Uai.. contei a história completa, com todos os detalhes possíveis. Mandei até o print do exame. E sim, perdi 7kg até agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
14 horas atrás, Foston disse:

Não tem sentido usar deposteron apenas porque a testo está em 400, uma vez que quando suspender o seu uso, ficará BEM abaixo disso. Ele deveria fazer sua testo subir  primeiro sem testosterona exógena. Testosterona exógena só se justifica em 02 situações: fazer ciclo ou fazer TRT e nenhuma das duas foi o seu caso, ao menos pelo o que entendi.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, apolion68 disse:

Uai.. contei a história completa, com todos os detalhes possíveis. Mandei até o print do exame. E sim, perdi 7kg até agora. 

Se vc perdeu 7kg e pesa 92 kg mas possui 1,60m de altura.....algo ainda não está bom.

Se vc perdeu 7kg......está em uma relação agradavel de indices.......porem toma outras medicações....algo ainda não está bom.....

Se vc perdeu 7kg........está tudo bem...mas não pratica exercicio fisico....trabalha feito um louco....cortisol estourado......algo ainda não está bom.....

15 horas atrás, apolion68 disse:

haja visto que nem libido muito eu tinha, fora umas bambeadas aí, umas demoradas pra subir. Mas subiu. ufa.

Hoje em dia eles fidelizam o cliente em um basico e simples relato igual ao seu.....porem eles tratam apenas a ponta o iceberg.....e não a calota qeu te afunda.

Enfim.....como os colegas citaram: Tem médicos e médicos....alguns curam...outros tratam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...