Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero mudar meu corpo, quero definir e chegar no meu objetivo, preciso de ajudaa...!!


Maah

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 minutos atrás, Marly disse:

Olá, encontrei vocês através do Instagram, entrei em contato e me apresentaram a Isa, vi o antes e depois dela e começamos a nos comunicar, ela me explicou e me disse que vocês podem me ajudar a chegar no meu objetivo. Ando sofrendo com meu corpo, sempre treinei e fui bem ativa, após problemas emocionais e pandemia, acabei relaxando nos treinos e alimentação. E engordei 10 kg...   (Antes 57 kg - Agora 67 kg)
Preciso de auxilio/acompanhamento, de alimentação, treino, suplementação e estou adepta de uso de produtos que me auxiliem no meu objetivo. 
No momento só tenho como frequentar academia do prédio e treinos em casa, tenho cama elástica, kit de elástico extensor. A partir do ano que vem, volto aos treinos em academia.

Idade: 27 anos
Altura: 1,60
Peso: 65,800

Medicamento em uso: Nenhum, apenas vitaminas para cabelo, vitamina D, Vitamina C, Ferro e Melatonina (as vezes).

Problemas de Saúde e históricos de cirurgias: Nenhum.

Tempo Treino: Antes da pandemia treinei durante 5 anos seguidos, 5x por semana em média 2 a 3 horas por dia. Após entrar pandemia parei de ir a academia então já fazem 2 anos sem treinos intensos, apenas as vezes 1h de cardio na academia do prédio.

Ciclos Feitos com dose e tempo: Nenhum
Ciclo Proposto com AES (Marca) dose e tempo: Nenhum

Divisão treino e horário: seg quart sext (pernas alternando em posterior e inferior + abdômen) e terça quinta (membros superiores alternados). Horário que possuo de treino são 2h diárias das 17:30 às 19:30

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura dia: não sigo muita uma dieta por quantidade, mas sempre mais focado em proteínas e menos carbo.

Café da manhã: Ovos mexidos com uma fatia de pão de forma sem casca, tapioca ou torrada com manteiga, suco ou café
 
lanche da manhã: as vezes 3 ou 5 castanhas de caju, chá verde

almoço: salada, proteínas(gosto muiiiito de carne), legumes as vezes, arroz branco as vezes feijão

lanche da tarde: quase não como a tarde, as vezes uma banana, ou uma torrada e chá verde

janta: carne ou frango, salada, arroz
 
ceia: as vezes tomo chá camomila, erva doce, erva cidreira - problemas com insônia.

Fotos Corpo:

image.png         image.png  image.png

 

Foto Exame Sangue:

image.png

image.png

Foto Exame Bioimpedância:

image.png

 

Foto do objetivo: (como parâmetro, sei que cada corpo é um corpo... mas ficaria beeem feliz se conseguisse um shape assim ou melhor 

image.png   image.png image.png

image.png

Ebaaa! Você conseguiu criar seu tópico 😍

@fisiculturismodeu certo 🙌🏻 Sua seguidora do insta já está aqui 😊 
Agora vamos esperar os feras virem aqui.

@FaBHana mais uma pro time 💪🏻

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
39 minutos atrás, Isa disse:

mais uma pro time 💪🏻

Boaaaaaaa!!!! Mais uma pro time das musas do Forum!!! Uhuuuuuul!!! Parabéns pelo tópico no padrão e pela iniciativa!! Se seguir certinho verá que esse seu objetivo é super POSSÍVEL!!!! 💪

Já bem viu a transformação da @Isané! Nada é impossível 👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marly disse:

Medicamento em uso: Nenhum, apenas vitaminas para cabelo, vitamina D, Vitamina C, Ferro e Melatonina (as vezes).

Boa Tarde...

Doses ? Fotos?

3 horas atrás, Marly disse:

Tempo Treino: Antes da pandemia treinei durante 5 anos seguidos, 5x por semana em média 2 a 3 horas por dia. Após entrar pandemia parei de ir a academia então já fazem 2 anos sem treinos intensos, apenas as vezes 1h de cardio na academia do prédio.

Não entendi....vc vai treinar ou não? O que te impede de pegar e ir treinar na academia ?

3 horas atrás, Marly disse:

Fotos Corpo:

Alguma coisa aconteceu na hora de colocar as fotos.....parece que as fotos alargaram.......

3 horas atrás, Marly disse:

Foto Exame Sangue:

De quando é isso? Tem plano de saude ?

3 horas atrás, Marly disse:

Foto do objetivo: (como parâmetro, sei que cada corpo é um corpo... mas ficaria beeem feliz se conseguisse um shape assim ou melhor 

Seguinte...isso aqui não é Ifood........ou seja.....se vc quer.....é só pedir...mas para chegar na sua casa......ALGUEM TEM QUE FAZER O PEDIDO. E no caso......se seguir bem feito as orientações nada é impossivel.

Mais uma coisa= se quer um Shape assim ja vá atras de proteses de silicone.....kkkk...pq as tres tem os plasticos.

 

Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não entendi....vc vai treinar ou não? O que te impede de pegar e ir treinar na 

.Hoje onde eu moro não há nenhuma academia próxima.. as únicas que tem estão a 45m andando.. antes eu ia de carro, mas por problemas pessoais eu tive que vender meu carro, por isso estou indo na academia do prédio, estou começando a olhar para ver se consigo comprar outro carro, mas sei que será mais para fevereiro de 2022. por isso que disse que por enquanto será no prédio.. aqui no prédio tem: esteiras, bicicletas, elíptico, cadeira extensora, um leg press simples, barras, halteres, uma estação para agachamento, glúteo, bíceps, máquina para costas. 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Alguma coisa aconteceu na hora de colocar as fotos.....parece que as fotos alargaram.......

Se você achar melhor posso tentar postar novamente ou tirar novas fotos de um ângulo melhor. 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

quando é isso? Tem plano de sau

Esses exames são de Julho/2021, sim tenho plano de saúde.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte...isso aqui não é Ifood........ou seja.....se vc quer.....é só pedir...mas para chegar na sua casa......ALGUEM TEM QUE FAZER O PEDIDO. E no caso......se seguir bem feito as orientações nada é impossivel.

Mais uma coisa= se quer um Shape assim ja vá atras de proteses de silicone.....kkkk...pq as tres tem os plastico

Eu quero sim, eu postei só para ter noção do objetivo que desejo… sei que depende só de mim, minha disciplina, dedicação e fazer tudo certo.. coloquei mesmo como parâmetro para auxiliar no entendimento do meu objetivo…..

 

aaaa siiim.. a foto é apenas do shape principalmente abdômen e pernas.. as próteses são outra vontade, mas não agora… mas sei desse porém.. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Doses ? Fotos?

Vitamina do cabelo eu tomo Luminus Hair… 1 cápsula por dia depois do café da manhã 

Vitamina C: eu tomo 30 gotas dessas de farmácia mesmo, todos os dias 

Vitamina D: 10.000 ui, 1 cápsula em uma vez na semana (quinta-feira), pois no exame de sangue de julho/2020 minha vitamina D estava muito baixa… 

Melatonina 10 mg: apenas de sexta ou sábado, para conseguir dormir melhor.. por problemas de insônia. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marly disse:

Vitamina do cabelo eu tomo Luminus Hair… 1 cápsula por dia depois do café da manhã 

Vitamina C: eu tomo 30 gotas dessas de farmácia mesmo, todos os dias 

Vitamina D: 10.000 ui, 1 cápsula em uma vez na semana (quinta-feira), pois no exame de sangue de julho/2020 minha vitamina D estava muito baixa… 

Melatonina 10 mg: apenas de sexta ou sábado, para conseguir dormir melhor.. por problemas de insônia. 

fotos....tem muita coisa ai que está fazendo porcaria....se for de marca porcaria nem me preocupo.

Aguardo.

6 horas atrás, Marly disse:

esteiras, bicicletas, elíptico, cadeira extensora, um leg press simples, barras, halteres, uma estação para agachamento, glúteo, bíceps, máquina para costas. 

otimo

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 95 g/dia

# Carboidrato= 150 g/ dia

# Gordura= 60g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia=3,2litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Marly disse:

postei só para ter noção do objetivo

Parabéns pela iniciativa, o primeiro passo para um sonho realizável você já deu... Basta seguir certo e ter paciência com todo o processo que o seu objetivo requer...

Acompanhando e torcendo por você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...