Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero mudar meu corpo, quero definir e chegar no meu objetivo, preciso de ajudaa...!!


Maah

Post Destacado

Em 10/01/2022 em 20:57, Marly disse:

Dia de atualização:

Minha Quarta atualização:  @Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  63,5  / Peso Atual 62,8

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Gente essa atualização para mim não é uma das melhores, apesar de sentir que estou secando mais e mais fina... essas ultimas semanas foram péssimas, do dia 12/12/21  até 20/12/21 estava tudo bem, comendo tudo certo e treinando bem, no dia 21/12/21 acordei muito mal, com febre dores no corpo, tosse e muiiiito sono.. é ai que descobri que estava com essa nova gripe H3N2, foram 2 dias sem conseguir comer nada, apenas dormindo e tomando alguns remédios (dipirona, resfenol, xarope, cha da vick), pois não estava nada bem.. foram 2 dias péssimos, no terceiro dia foi a véspera de natal e para falar a verdade não aproveitei nada... nem a ceia consegui comer direito. Fiquei assim até dia 26/12, que foi o dia que tinha uma viagem marcada de férias...

No dia 26/12 até 28/12, consegui comer normal dentro da dieta, quando foi dia 29/12 a noite eu sai para comer fora (acabei saindo da dieta) comi um hambúrguer artesanal e até ai estava tudo beeem, até que chegou no outro dia 30/12, e eu estava com intoxicação alimentar, saindo por cima e por baixo e ai fiquei o dia todo ruim, sem conseguir comer, até tentei, mais não consegui comer muito.. só alguns pedaços de carne e arroz, (tive que tomar epocler, buscopan, agua de coco até o dia 31/12), no dia 31/12, já consegui me alimentar melhor, porem não muito.

No dia 01/01, voltei para casa, já consegui me alimentar bem e desde esse dia consegui voltar a comer a dieta e ficar bem, voltei para a academia, porem me senti um pouco fraca, então não peguei tão pesado. Voltando gradativamente.. porém já me sinto bem melhor hoje, com disposição e treinando muito melhor.

Então sei que essa não é minha melhor atualização, e sei que preciso correr atrás.

As porcentagens não serão boas e não estou orgulhosa disso, pelo contrario fiquei beeem chateada e triste por não ter conseguido resultados melhores e ter ficado ruim e ter tomado remédios, porem foi inevitável.

 

0 a 100% A DIETA= 40

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 75

0 a 100% NOS CARDIOS=50

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Ao meu ver nada por enquanto, estou gostando muito da dieta.

Sobre as refeições livres:

24/12 = usei a refeição livre na ceia de natal, porem como estava ruim quase não comi, meu prato foi 2 colheres de sopa de arroz, 100g de pernil assado e 1 colher de sopa de farofa, porem a farofa não comi toda, estava ainda muito ruim da gripe.

25/12= usei minha refeição livre no almoço, porém comi churrasco (carne contra-file), arroz e salada de alface

31/12= usei na janta, ceia de ano novo, porém comi contra-file acebolado, com arroz, feijão e fritas e tomei suco de laranja.

Sei que não aproveitei bem as refeições livres que tinha, que comi muita coisa que está na dieta, porém era a única coisa que eu tinha ainda um pouco mais de fome para comer e que me agrada mais..

 

Segue as fotos abaixo...

 

thumbnail_IMG_1757.jpg

thumbnail_IMG_1759.jpg

thumbnail_IMG_1758.jpg

Sua transformação está ficando incrível...

Ficar doente a ponto de não se alimentar e não fazer atividades, pode acontecer e é algo que infelizmente está fora do nosso controle (ainda que possamos ter nossos cuidados, infelizmente acontece)... O importante é dominar aquilo que está sobre nosso controle, dar nosso 100% em tudo que depende de nós para quando isso acontecer, ter forças o suficiente para saber até onde podemos ir. 

Doente não conseguimos nada mesmo, se cuide!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 semanas depois...
Em 12/01/2022 em 23:16, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 07/02 ( se não aparecer esse dia, bay bay ajuda)

Dia de atualização:

Minha Quinta atualização:  @Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62,8  / Peso Atual 62,5

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou me sentindo muito mais disposta, treinando todos os dias, tenho notado nas roupas o quanto eu evolui, roupas novas que eu não estava usando com vergonha, agora estou usando todas, e sempre tem alguém que comenta como meu corpo está bonito, diferente.. e isso me deixa muitooo mais animada.

Apenas a foto dessa atualização que não consegui fazer em jejum, pois tive um problema e não consegui fazer isso logo cedo hoje e já estava com muita fome então almocei e depois que consegui tirar as fotos, para não perder o dia.

Mais estou seguindo bem certinho, só semana passada devido ao trabalho (trabalhando muiiito) que não consegui ir todos os dias a academia, mais essa semana voltando com força total.

Notei que meu peso não diminuiu e nem aumentou, não sei se isso é bom ou ruim... adoro quando ele fica sempre abaixo da ultima atualização

 

Apollo meu whey V2P está acabando e não estou conseguindo achar para comprar outro, então estarei trocando o whey.. estou olhando para comprar o DUX.

Caso tenha alguma sugestão melhor pode me indicar por favor..

 

0 a 100% A DIETA= 100

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%

0 a 100% NOS CARDIOS= 95%

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gostaria que voltasse o arroz a dieta, sinto muiiiiiiita falta do arroz para comer com a carne ou frango.

Sobre as refeições livres:

As refeições livres eu realizei no final de semana, ou sábado ou domingo.

Porem sempre comendo dentro do meu limite e sem muiiitos exageros.

1º- Fui ao um restaurante e comi arroz temperado, frango com bacon e queijo e suco de laranja, fazia tempo que não ia nesse restaurante e foi a melhor refeição kkkk

2º no jantar eu comi 1 pedaço e meio de pizza com pimentão, cogumelos, cebola, mussarela e peperroni

3º Comi no almoço panqueca de frango ao molho branco mais suco de laranja

4º Comi carne, linguiça (churrasco), salada de vinagrete, maionese e arroz, comi 2 brigadeiros pequenos

 

Segue as fotos abaixo...

 

 

thumbnail_IMG_1973.jpgthumbnail_IMG_1972.jpg

thumbnail_IMG_1974.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo

Agora na proxima atualizaão veremos se tudo que foi feito esse mes dara certa

Whey= pode ser qualquer um. 

Ref, livre= fez corretamente.

Treinos= esta dando vacilo. Proxima att. estarei de olho, Que seja 100%. Sem vacilo!

 

Dieta:

Café da manhã (07:30):  (1 ml de vit. c)

Ovos Mexidos - 3 ovos

1 fatia de pão de forma

1 dose de whey

120g de mamão.

Almoço (12:00): (1 comprimido de vit.d3 10000ui DSDN)

Alface Americana - a vontade e obrigatorio

90g de arroz ou macarrão

carne de boi ou frango - 80g

150g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate , cenoura,  chuchu) + 2 azeitonas

1 fruta da sua escolha

Lanche da Tarde + Pré Treino (16:00):

1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20g de amendoim

1 dose de whey

*** Treino 17:30 às 19:30

Pos treino dentro da academia=  

1 dose de whey + 1 paçoca

Janta + Pós-Treino (20:00):

Ovos Mexidos - 2 ovos + Atum Ralado em Oléo Coqueiro - 60g

Alface Americana - a vontade e obrigatorio

150g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate , cenoura,  chuchu)

90g de arroz ou macarrão

1 fruta da sua escolha

 

DIAS SEM TREINO = NÃO COMER POS TREINO , e arroz desce para 70g

HIDRATAÇÃO= 3,2 litros de liquidos ( sendo 1000ml de agua no treino + 800 ml de chá verde no seu dia + o resto de agua durante o dia)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 07/03 ( se não aparecer esse dia, bay bay ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


OBS= liberado 1 refeição livre todo final de semana. (1 por fds)  Depois me conte


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2022 em 18:21, Marly disse:

Dia de atualização:

Minha Quinta atualização:  @Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62,8  / Peso Atual 62,5

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou me sentindo muito mais disposta, treinando todos os dias, tenho notado nas roupas o quanto eu evolui, roupas novas que eu não estava usando com vergonha, agora estou usando todas, e sempre tem alguém que comenta como meu corpo está bonito, diferente.. e isso me deixa muitooo mais animada.

Apenas a foto dessa atualização que não consegui fazer em jejum, pois tive um problema e não consegui fazer isso logo cedo hoje e já estava com muita fome então almocei e depois que consegui tirar as fotos, para não perder o dia.

Mais estou seguindo bem certinho, só semana passada devido ao trabalho (trabalhando muiiito) que não consegui ir todos os dias a academia, mais essa semana voltando com força total.

Notei que meu peso não diminuiu e nem aumentou, não sei se isso é bom ou ruim... adoro quando ele fica sempre abaixo da ultima atualização

 

Apollo meu whey V2P está acabando e não estou conseguindo achar para comprar outro, então estarei trocando o whey.. estou olhando para comprar o DUX.

Caso tenha alguma sugestão melhor pode me indicar por favor..

 

0 a 100% A DIETA= 100

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%

0 a 100% NOS CARDIOS= 95%

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gostaria que voltasse o arroz a dieta, sinto muiiiiiiita falta do arroz para comer com a carne ou frango.

Sobre as refeições livres:

As refeições livres eu realizei no final de semana, ou sábado ou domingo.

Porem sempre comendo dentro do meu limite e sem muiiitos exageros.

1º- Fui ao um restaurante e comi arroz temperado, frango com bacon e queijo e suco de laranja, fazia tempo que não ia nesse restaurante e foi a melhor refeição kkkk

2º no jantar eu comi 1 pedaço e meio de pizza com pimentão, cogumelos, cebola, mussarela e peperroni

3º Comi no almoço panqueca de frango ao molho branco mais suco de laranja

4º Comi carne, linguiça (churrasco), salada de vinagrete, maionese e arroz, comi 2 brigadeiros pequenos

 

Segue as fotos abaixo...

 

 

thumbnail_IMG_1973.jpgthumbnail_IMG_1972.jpg

thumbnail_IMG_1974.jpg

Uma ótima atualização 👏👏👏🥰

Sempre arrasando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2022 em 18:21, Marly disse:

Dia de atualização:

Minha Quinta atualização:  @Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62,8  / Peso Atual 62,5

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou me sentindo muito mais disposta, treinando todos os dias, tenho notado nas roupas o quanto eu evolui, roupas novas que eu não estava usando com vergonha, agora estou usando todas, e sempre tem alguém que comenta como meu corpo está bonito, diferente.. e isso me deixa muitooo mais animada.

Apenas a foto dessa atualização que não consegui fazer em jejum, pois tive um problema e não consegui fazer isso logo cedo hoje e já estava com muita fome então almocei e depois que consegui tirar as fotos, para não perder o dia.

Mais estou seguindo bem certinho, só semana passada devido ao trabalho (trabalhando muiiito) que não consegui ir todos os dias a academia, mais essa semana voltando com força total.

Notei que meu peso não diminuiu e nem aumentou, não sei se isso é bom ou ruim... adoro quando ele fica sempre abaixo da ultima atualização

 

Apollo meu whey V2P está acabando e não estou conseguindo achar para comprar outro, então estarei trocando o whey.. estou olhando para comprar o DUX.

Caso tenha alguma sugestão melhor pode me indicar por favor..

 

0 a 100% A DIETA= 100

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%

0 a 100% NOS CARDIOS= 95%

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gostaria que voltasse o arroz a dieta, sinto muiiiiiiita falta do arroz para comer com a carne ou frango.

Sobre as refeições livres:

As refeições livres eu realizei no final de semana, ou sábado ou domingo.

Porem sempre comendo dentro do meu limite e sem muiiitos exageros.

1º- Fui ao um restaurante e comi arroz temperado, frango com bacon e queijo e suco de laranja, fazia tempo que não ia nesse restaurante e foi a melhor refeição kkkk

2º no jantar eu comi 1 pedaço e meio de pizza com pimentão, cogumelos, cebola, mussarela e peperroni

3º Comi no almoço panqueca de frango ao molho branco mais suco de laranja

4º Comi carne, linguiça (churrasco), salada de vinagrete, maionese e arroz, comi 2 brigadeiros pequenos

 

Segue as fotos abaixo...

 

 

thumbnail_IMG_1973.jpgthumbnail_IMG_1972.jpg

thumbnail_IMG_1974.jpg

Tá um espetáculo de linda😍😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2022 em 18:21, Marly disse:

Dia de atualização:

Minha Quinta atualização:  @Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62,8  / Peso Atual 62,5

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou me sentindo muito mais disposta, treinando todos os dias, tenho notado nas roupas o quanto eu evolui, roupas novas que eu não estava usando com vergonha, agora estou usando todas, e sempre tem alguém que comenta como meu corpo está bonito, diferente.. e isso me deixa muitooo mais animada.

Apenas a foto dessa atualização que não consegui fazer em jejum, pois tive um problema e não consegui fazer isso logo cedo hoje e já estava com muita fome então almocei e depois que consegui tirar as fotos, para não perder o dia.

Mais estou seguindo bem certinho, só semana passada devido ao trabalho (trabalhando muiiito) que não consegui ir todos os dias a academia, mais essa semana voltando com força total.

Notei que meu peso não diminuiu e nem aumentou, não sei se isso é bom ou ruim... adoro quando ele fica sempre abaixo da ultima atualização

 

Apollo meu whey V2P está acabando e não estou conseguindo achar para comprar outro, então estarei trocando o whey.. estou olhando para comprar o DUX.

Caso tenha alguma sugestão melhor pode me indicar por favor..

 

0 a 100% A DIETA= 100

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%

0 a 100% NOS CARDIOS= 95%

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gostaria que voltasse o arroz a dieta, sinto muiiiiiiita falta do arroz para comer com a carne ou frango.

Sobre as refeições livres:

As refeições livres eu realizei no final de semana, ou sábado ou domingo.

Porem sempre comendo dentro do meu limite e sem muiiitos exageros.

1º- Fui ao um restaurante e comi arroz temperado, frango com bacon e queijo e suco de laranja, fazia tempo que não ia nesse restaurante e foi a melhor refeição kkkk

2º no jantar eu comi 1 pedaço e meio de pizza com pimentão, cogumelos, cebola, mussarela e peperroni

3º Comi no almoço panqueca de frango ao molho branco mais suco de laranja

4º Comi carne, linguiça (churrasco), salada de vinagrete, maionese e arroz, comi 2 brigadeiros pequenos

 

Segue as fotos abaixo...

 

 

thumbnail_IMG_1973.jpgthumbnail_IMG_1972.jpg

thumbnail_IMG_1974.jpg

Nossaaaa, uma ótima evolução, da pra ver que o abdômen perdeu bastante volume, aliás, todo o corpo. Parabéns pelo seu esforço 👏🏾👏🏾

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 09/02/2022 em 21:47, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 07/03 ( se não aparecer esse dia, bay bay ajuda)

"Minhas" regras

Oiiiie pessoal, boa noiteeee...
 

Seguimos para mais uma atualização...

Minha Sexta Atualização:  @Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67 / Peso Atual 62,0

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= esse foi o mês que consegui fazer tuuudo 100% porém não gostei das minhas ftos, estou para ficar menstruada e estou mega inchada e retendo muiiiito liquiiido (na região das pernas e gluteo), mesmo tomando todaaaa a quantidade de agua e cha e quando fico próximo a esse período eu fico bem chateada com meu corpo... ele fica muito estranho e feiooo, tenho vontade de desistir.. não sei se com as meninas tbm é assiiimmm.... eu tomei durante 11 anos anticoncepcional... e vai fazer um ano que parei e os efeitos sem o anticoncepcional é fora do normal... cólica, tpm que eu nunca tinha... desanimo antes do período e muiiiiito sono...  

Não sei se o inchaço pode ser do calor tbm,... onde moro esta muiiiiito calor e tbm trabalho de calça durante o dia... trocando so a noite quando vou n a academia.

Uma coisa que acho bom comentar, faz 15 dias que não durmo bem, fui conseguir descansar esse final de semana, meu esposo operou e desde os dias internados ate hoje em casa está sendo uma loucura, ele sente muiiita dor.. e tenho que ajuda-lo com as medicações e tem horas que é remedio de 30m em 30m e isso acaba com meu dia.. pois  estou dormindo de 4 a 5 horas por noite e o nao dormir bem afeta muiiiiiito meu corpo, tenho tido dores na lombar e rigidez no corpo... mesmo assim estou indo treinar... é o que me ajuda melhorar um pouco. Porem o cansaço está monstrooooooooo!!

Em relação as roupas, muitas que não entravam ou que eu não usava, já voltei a usar... principalmente shorts e vestidos curtos que amo, tbm voltei a usar...

 

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NOS CARDIOS= 100% Treinos e 100% Cardio

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gostando muiiiiiiiito da dieta, se for possível manter assim agradeço... Agora se tiver que mudar.. poderia mudar algo no jantar.. algo que eu posso trocar o atum.. por exemplo....

Apollo posso tomar colágeno em po (hidrolisado ou capsulas)^

E se tiver algum outro suplemento ou algo que posso ajudar a melhor o shape cada vez mais...

Sobre as refeições livres:

As refeições livres eu realizei no final de semana, ou sábado ou domingo.

Porem sempre comendo dentro do meu limite e sem muiiitos exageros pois estou mais habituada com a dieta então não consigo sair muiiito fora.

12/02- Comi uma mini pizza de mussarela com milho e tomate e tomei suco de milho.

19/02 Comi minha comida favoritaaaaaaaaaaaa Strogonoff de Carne

26/02 Comi comida japonesa, 5 hot holls, 5 bolinha de salmão, 5 Jhou Sushi de Salmão Cru e 1 Temaki de Salmao Cru e não gosto de tomar refri, mais o que tinha disponível no restaurante era refrigerante então tomei um coca de lata daquelas pequenas, porem apenas meia lata

05/03 Comi 2 pedaços de pizza 1 pedaço de frango e o outro era mais pesado kkk calabresa com caturipy e bacon....

 

Segue as fotos abaixo...

 thumbnail_IMG_2206.jpg

 

 

thumbnail_IMG_2207.jpg

 

 

thumbnail_IMG_2208.jpg

Editado por Marly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...