Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero mudar meu corpo, quero definir e chegar no meu objetivo, preciso de ajudaa...!!


Maah

Post Destacado

Em 17/05/2022 em 11:37, Batata... disse:

Depois vou ver com calma tá... está bem corrido pra mim aqui... poste fotos recentes ok

Sem problemas amigo, no seu tempo... estou postando as fotos hojeee..
Obrigado

Em 17/05/2022 em 17:34, Agan81 disse:

Preciso do seu peso, Ok ?! 

Vou organizar sua dieta essa semana e coloco aqui assim que tiver pronta 🙂

Oiiie, claro.. irei postar agora as fotos e com o peso atual... 
qualquer duvida estou à disposição 
Obrigadoo

Dia de atualização:

Atualização:  @Agan81 e @Batata...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67 / Peso Atual 62,4

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Por esses dias estou me sentindo muiiito inchada, estou próximo do período menstrual e meu corpo fica péssimo, me sinto indisposta e zero animo de treinar, mais vou mesmo assim, apesar da semana passada sair da alimentação correta e não ir ao treino, fiz em casa de leve.. pois tive um acidente com meu carro e não podia sair com ele antes da pericia. Sinto as roupas folgadas, mesmo não me alimentando bem e não treinando como o devido me mantive no peso. Porém gostaria de perder mais gordura, ficar mais sequinha.

0 a 100% A DIETA= 70

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100

0 a 100% NOS CARDIOS=100% de cardio e 40% treino. Sei que está baixo os treinos mais já estou voltando  a todo vapor, mesmo que eu fique sem ir a academia, mais quando vou pego pesado e firme, mesmo que tenha uma certa dificuldade.. sem mimimi.. kkk

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Como passei no post passado, não como maça e nem pera e macarrão tbm não é uma das coisas que consigo comer com facilidade, agora arroz, carne, legumes principalmente batata, cenoura, mandioquinha e salada de alface.

Vou comprar o novo Whey essa semana, estou só esperando o cartão virar para comprar (sinceridade pura kk), estava pensando em comprar uma albumina, gosto de tomar antes de dormir... e até me ajuda pois a noite não sinto muita fome.

Porém estou aberta sugestões e criticas.. como é o primeiro post com novos acompanhamentos prefire seguir assim, se não estiver de acordo me avisem que tento por no padrão.

Beijooos,

 

Seguem as fotos: ( NÃO REPAREEEMM NAS BOLINHAS E MANCHAS QUE ESTOU NO GLUTEO, NÃO SEI O QUE É, ESTAREI INDO AO DERMATOLOGISTA AMANHA) MEGA TRISTE COM ESSAS BOLINHAS E MANCHAS NO GLUTEO POIS EU NUNCA TIVE...

 

 

null

image.jpeg

thumbnail_IMG_2514.jpg

thumbnail_IMG_2525.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Olá

Sugestão

Segunda e Sexta

Agachamento Livre 
Avanço com halteres na segunda e afundo no banco na sexta
Leg Press 
Extensora 
Adutor
Elevação pélvica 
Gêmeos sentado

Terça

Crucifixo reto 
Supino c/ halteres
Puxada alta Aberta
Remada baixa 
Desenvolvimento arnold 
Triceps Pulley 
Rosca direta 
Abdominal completo 
Elevação pernas na paralelas 

Quarta 

Levantamento terra sumo
Leg Press 
Stiff 
Extensão do quadril 
Flexora 
Abdutora 
Panturrilha em pé ou leg 

Quinta 

Flexão 
Voador 
Pulldown 
Serrote 
Remada Alta 
Tríceps Frances ou Testa 
Rosca Martelo 
Abdominal supra
Elevação pernas paralelas 

Se conseguir fazer os agachamentos e levantamentos livres melhor ok... faça 3 series de cada exercício e me diz qt tempo demorou seus treinos para ajustar as series... 1 semana procure trabalhar nos compostos com cargas que consiga no máximo 12 repetições... nos isoladores faça até no máximo 15 repetições... na outra semana trabalhe nos compostos com cargas que consiga no máximo 10 repetições... ideal seriam 8 reps e nos isoladores no máximo 10 reps ok....

Qq me cita...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2022 em 03:16, Marly disse:

tenho muita dificuldade em comer, tem dias que não me alimento bem, uma refeição me basta, sei que não é correto maissss.. kkk 

Olá 🌺

Se sabe que é errado pq faz ?! Só te prejudica, o seu corpo entra em degradação proteica, por isso é muito importante seguir a dieta de forma correta, não é a toa a divisão de proteínas e carbos. 

Em 16/05/2022 em 03:16, Marly disse:

Reclamações do meu corpo: de manha ele é mais sequinho, ao longo do dia vou inchando sei la, incho muito e isso me deixa muito chateada, gostaria de secar mais, ficar mais definida e com volume de pernas e gluteos e braços mais definidos. 

Super normal esse inchaço, consumimos mais líquidos ... Rsrsrs .. Minha barriga é outra no final do dia 😔🤣🤣

Secar, definir = Primeiro passo é Queimar os tecidos adiposos que você tem em excessão, não indico utilizar nenhum tipo de Danone agora mas não sou esperta no assunto. 

 

Em 19/05/2022 em 21:12, Rafael pereira izidio disse:

Para você conseguir alcançar o seu objetivo vice deve seguir as seguintes regras

Tú é Chatão, hein ... Mó Pela Saco ! 

@fisiculturismo @FaBHana Não tem como bloquear o IP dessa pessoa ?! Super chato encontrar esse texto sem nexo nos projetos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2022 em 04:31, Marly disse:

estou próximo do período menstrual e meu corpo fica péssimo, me sinto indisposta e zero animo de treinar,

Isso aí, se não tem disposição, vá pela disciplina, mas vá ... Rsrsrs 

Em 19/05/2022 em 04:31, Marly disse:

comprar o novo Whey essa semana, estou só esperando o cartão virar para comprar

Pode ser o normal, não tem problema nenhum. Depois me passa a tabela nutricional, Ok ?! 

 

Sugestão DIETA MARLY 01 !

 

CAFE

01 Unidade, Ovo de Galinha 

02 Fatias, Pao de Forma 

30g, Queijo Minas 

 

ALMOCO

80g, Proteina, Cozida

90g, Arroz Cozido 

LEGUMES A VONTADE (Aqui nao entra batata/ cenoura)

SALADA A VONTADE 

01 Colher de Sopa, Azeite de Oliva

15g, Amendoim, assado seco, com sal

 

LANCHE / PRE-TREINO 

Meia Dose, Whey OU 60g, Proteina Magra 

01 Unidade, Banana 

 

POS TREINO IMEDIATO 

25g, Sucrilhos 

 

JANTAR / POS-TREINO 

80g, Proteina, Cozida

170g, Arroz Cozido 

SALADA A VONTADE 

01 Colher de Sopa, Azeite de Oliva

01 Unidade, Tangerina ou Meia Unidade, Laranja 

 

CEIA 

150g, Iogurte Natural Magro 

20g, Amendoim, assado seco, com sal 

 

• Você pode utilizar um maracujá grande diariamente para fazer o seu suco, se tiver a necessidade de adoçar, utilizar Stevia ou Xilitol.

 

Água/ dia: 3,1 litros/ mínimo (1litro durante o treino) 

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

 

Novas Fotos para avaliação dia 12/06 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Dia de atualização:

Atualização:  @Agan81

Olá pessoal estive com uns problemas no meu tópico, porém acho que agora normalizou, eu continuei tudo certinho nesses dias que não consegui postar, apenas os treinos que teve alguns dias dessa semana que não pude ir, machuquei de algua, forma que não sei o ossinho do cocix, gente que dor... não consigo sentar e nem andar direito, mais já esta melhorando. E minha atualização era para ser a usn 5-6 dias atrás mais minha menstruação anda com raiva de mim, ou vida própria e aparece quando quer.. e ai atrapalhou toda a minha atualização tbm, pois eu fico mega inchada, ainda estou um pouco.. mais vou postar mesmo assim.

Tenho notado diferença nas roupas, já ficam mais desenhadas no corpo, e na região do abdômen folgadas... o que me deixa muito animada. Porem quero evoluir mais

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67 / Peso Atual 60

0 a 100% A DIETA= 70

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100

0 a 100% NOS CARDIOS=70

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Se for possível trocar o queijo minas de manhã pelo queijo prato, ou intercalar os dois eu agradeço.

E da alimentação a única coisa que não estou conseguindo comer todos os dias é a banana, as vezes me sinto muiiiito cheia, não sei se por tomar bastante agua, acaba que quando tomo o whey, as vezes não consigo comer a banana.

 

Gostaria de ver também opções de treinos... principalmente para definição de ombros e braços

 

Beijooos,

 

Seguem as fotos: Postando apenas essas duas versões de fotos pois de costas estou com  vergonha por conta da bolinhas e manchas que estão no glueteo, já estou fazendo tratamento, porem elas continuam em aparecer (no período menstrual) e esta mexendo muiiito com a minha auto estima.

 

null

null

image.jpeg

thumbnail_IMG_3058.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Treino A

Aquecimento: 5 minutos esteira + Alongamento

Agach livre 4 series c/progressão + agach sissy ou calice usar
uma anilha
Agachamento Hack 4 series + avanço c/ halteres
Leg press 4 series pés juntos
Extensora 3 séries drop-set
Flexora unilateral 3 series
Glúteo coice 90º cross 4 séries 
Adutora/abdutora 4 séries 
Gêmeos em pé 4 séries

Treino B

Aquecimento: 5 minutos esteira + Alongamento

Supino reto 3  series
Puxada alta 3  series
Puxada alta 3  series
Desenv Arnold  unilateral + elevação cross
Elevação frontal + crucifixo invertido no cross
Tríceps no pulley + Tríceps francês 3 series 
Rosca direta + rosca cross 3 series
Abdominal militar 3 séries 
Abdominal com rotação 3 séries

Treino C

Aquecimento: 5 minutos esteira + Alongamento

Agachamento sumo + extensora 5 series (faça os 2 exercícios
sem intervalo entre eles)
Agachamento Bulgaro 4 x 10/12
Cadeira flexora 3 series drop-set
Leg press pés afastados 4 series c/ pause na subida 
Gêmeos no leg press 3 series

Treino D

Aquecimento: 5 minutos esteira + Alongamento
 
Puxada alta fechado 4 series 
Pulldown 4 series
Supino Inclinado 4 series
Desenvolvimento barra + elevação lateral halter 4 series
Desenvolvimento maquina + elevação frontal 4 series
Abs militar + oblíquo solo 3 series
Abs prancha 3 series

Treino E

Aquecimento: 5 minutos esteira + Alongamento
 
Agachamento livre + extensora 5 series - faça os 2 exercícios
sem intervalo
Stiff 4 series - flexone o menos possível os joelhos
Avanço 4 series
Elevação pélvica 4 series
Abdução polia baixa 4 series
Gêmeos sentado 4 series

Aqui se der tempo repita o treino de ombros e braços do treino B ou D

Esse treino será de 8 ou 12 semanas a depender das atualizações

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2022 em 18:50, Maah disse:

Postando apenas essas duas versões de fotos pois de costas estou com  vergonha por conta da bolinha

Olá 🌻

Gostei da sua atualização, mas eu preciso de todas as fotos, Ok ?! Relaxa pq a maioria das pessoas tem bolinha no bumbum, e aqui ninguem te conhece, e mesmo que conhecesse, você é muito mais que essas bolinhas ... Liga o Phodasse e não fique grilada com isso não. Mulherão desses 😍

Segue a sugestão da dieta, troquei o queijo e o teu carbo no pré treino, bate tudo no liquidificador e bebe, ok ?! 

DIETA MARLY 03
MACROS:  100,83g (PTN);  116,28g (CHO);  60g (LIP)

CAFE
01 Unidade, Ovo de Galinha 
01 Fatias, Pao de Forma 
01 Fatia, Queijo Prato  

ALMOCO
90g, Proteina, Cozida
80g, Arroz Cozido 
LEGUMES A VONTADE (Aqui nao entra batata/ cenoura)
SALADA A VONTADE 
01 Colher de Sopa, Azeite de Oliva
20g, Amendoim, assado seco, com sal

LANCHE / PRE-TREINO 
Meia Dose, Whey   OU 60g, Proteina Magra 
20g, Aveia  
 
POS TREINO IMEDIATO 
25g, Sucrilhos 

JANTAR / POS-TREINO 
80g, Proteina, Cozida
130g, Arroz Cozido 
SALADA A VONTADE 
01 Colher de Sopa, Azeite de Oliva
Meia Unidade, Laranja 

CEIA 
150g, Iogurte Natural Magro 
20g, Amendoim, assado seco, com sal 
01 Unidade, Maracuja 

Água/ dia: 3  litros/ mínimo (1litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 05/09 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

 

DIETA MARLY 03
MACROS:  100,83g (PTN);  116,28g (CHO);  60g (LIP)

CAFE
01 Unidade, Ovo de Galinha 
01 Fatias, Pao de Forma 
01 Fatia, Queijo Prato  

ALMOCO
90g, Proteina, Cozida
80g, Arroz Cozido 
LEGUMES A VONTADE (Aqui nao entra batata/ cenoura)
SALADA A VONTADE 
01 Colher de Sopa, Azeite de Oliva
20g, Amendoim, assado seco, com sal

LANCHE / PRE-TREINO 
Meia Dose, Whey   OU 60g, Proteina Magra 
20g, Aveia  
 
POS TREINO IMEDIATO 
25g, Sucrilhos 

JANTAR / POS-TREINO 
80g, Proteina, Cozida
130g, Arroz Cozido 
SALADA A VONTADE 
01 Colher de Sopa, Azeite de Oliva
Meia Unidade, Laranja 

CEIA 
150g, Iogurte Natural Magro 
20g, Amendoim, assado seco, com sal 
01 Unidade, Maracuja 

Água/ dia: 3  litros/ mínimo (1litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 05/09 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...