Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero mudar meu corpo, quero definir e chegar no meu objetivo, preciso de ajudaa...!!


Maah

Post Destacado


Em 21/09/2021 em 14:52, Qsr disse:

Demais, não é? Desconfio que não são desse planeta, hahaha

KKKKKKK, verdade...
Desculpa a demora para responder essa semana foi fogooo no trampo.. mais já estou de volta.. 

Em 21/09/2021 em 10:51, Apollo Galeno disse:

Dieta:

Café da manhã (07:30):  (1 ml de vit. c)

Ovos Mexidos - 3 ovos

20g Queijo Prato

10g de Whey Pro Max Titanium 

1 Fatia de Pão de Forma 

Almoço (12:00): (1 comprimido de vit.d3 10000ui DSDN)

Alface Americana - a vontade e obrigatorio

Arroz Branco -  75g

Filé Mignon Bovino Grelhado - 80g

100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate , cenoura,  chuchu)

1 Colher de Azeite de Oliva Extra Virgem Gallo

1 laranja

Lanche da Tarde + Pré Treino (16:00):

Castanha de Caju - 10g

Whey Protein Isolado V2P - 30g

1 maça

*** Treino 17:30 às 19:30

Pos treino dentro da academia=  

Whey Protein Isolado V2P - 30g

1 colher de sopa de doce de leite

Janta + Pós-Treino (20:00):

Ovos Mexidos - 2 ovos

Alface Americana - a vontade e obrigatorio

100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate , cenoura,  chuchu)

Tapioca - 50g

Atum Ralado em Oléo Coqueiro - 60g

1 Colher SOPA de Azeite de Oliva Extra Virgem Gallo

120g de mamão.

 

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/10 ( se não aparecer esse dia, bay bay ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Obrigaduuuuuuuu.. já estou seguindo a dieta e orientações... essa semana fiquei um pouco ausente fora devido ao trabalho, essa semana foi uma loucura.. Mas sigo firme aquiii.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 21/09/2021 em 10:51, Apollo Galeno disse:

nova avaliação= 13/10

Dia de atualização:

Minha primeira atualização:  @Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 65,8 / Peso atual 64, 6

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Senti muita diferença no meu corpo nesses dias de dieta e hidratação, com ingestão de mais agua notei, que fiquei com menos retenção, fui mais vezes ao banheiro.

Sobre a dieta eu gostei bastante e fiz certinho, ainda tenho um pouco dificuldade de comer a noite, não estou acostumada a comer a noite e a quantidade de alimento, teve dias que não consegui comer muito, mas tentei ao máximo, por isso não coloquei que a dieta foi 100%, mas estou me esforçando para chegar no total da dieta.

Senti diferença nas roupas sim, algumas que estavam mais apertadas estão já entrando melhor, e algumas que eu não estava usando, voltei a usar.. minha auto estima está voltando, me sentindo mais disposta, sinto que meu corpo e metabolismo já estão diferentes. Até meu marido reparou na mudança do meu corpo.

A única coisa que percebi nos últimos 3-4 dias foi um pouco de inchaço, mas devido estar próximo do ciclo menstrual, na verdade o ciclo atrasou, sempre foi regulado, como parei de tomar o anticoncepcional a 8 meses, no mês passado atrasou 6 dias e esse mês atrasou novamente.  Então quando estou perto do ciclo, mesmo tomando bastante agua, estou tendo um pouco de inchaço.

0 a 100% A DIETA= 80

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100

0 a 100% NOS CARDIOS= 90

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Gostaria de mudar no lanche da tarde a castanha , mas se não for possível não tem problema, maissssss a maça eu gostaria que mudasse, eu não gosto nem de maça e nem de pera, fiz um esforço danado para comer nesse período, mas confesso que não me agradou e não consegui comer tudo, apenas alguns pedaços. Se tiver como mudar eu gostaria, caso não, se alguém tiver alguma receita que possa ser feita ao invés de comer ela pura eu agradeço, nem sei se posso fazer algo diferente, só uma sugestão.

Posso tomar chá verde???

 

Aaaaa gostaria de ajuda com treinos, alguém pode me ajudar....?

 

Segue abaixo as fotos....

thumbnail_IMG_1029.jpg

 

thumbnail_IMG_1030.jpg

 

thumbnail_IMG_1047.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marly disse:

Dia de atualização:

Minha primeira atualização:  @Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 65,8 / Peso atual 64, 6

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Senti muita diferença no meu corpo nesses dias de dieta e hidratação, com ingestão de mais agua notei, que fiquei com menos retenção, fui mais vezes ao banheiro.

Sobre a dieta eu gostei bastante e fiz certinho, ainda tenho um pouco dificuldade de comer a noite, não estou acostumada a comer a noite e a quantidade de alimento, teve dias que não consegui comer muito, mas tentei ao máximo, por isso não coloquei que a dieta foi 100%, mas estou me esforçando para chegar no total da dieta.

Senti diferença nas roupas sim, algumas que estavam mais apertadas estão já entrando melhor, e algumas que eu não estava usando, voltei a usar.. minha auto estima está voltando, me sentindo mais disposta, sinto que meu corpo e metabolismo já estão diferentes. Até meu marido reparou na mudança do meu corpo.

A única coisa que percebi nos últimos 3-4 dias foi um pouco de inchaço, mas devido estar próximo do ciclo menstrual, na verdade o ciclo atrasou, sempre foi regulado, como parei de tomar o anticoncepcional a 8 meses, no mês passado atrasou 6 dias e esse mês atrasou novamente.  Então quando estou perto do ciclo, mesmo tomando bastante agua, estou tendo um pouco de inchaço.

0 a 100% A DIETA= 80

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100

0 a 100% NOS CARDIOS= 90

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Gostaria de mudar no lanche da tarde a castanha , mas se não for possível não tem problema, maissssss a maça eu gostaria que mudasse, eu não gosto nem de maça e nem de pera, fiz um esforço danado para comer nesse período, mas confesso que não me agradou e não consegui comer tudo, apenas alguns pedaços. Se tiver como mudar eu gostaria, caso não, se alguém tiver alguma receita que possa ser feita ao invés de comer ela pura eu agradeço, nem sei se posso fazer algo diferente, só uma sugestão.

Posso tomar chá verde???

 

Aaaaa gostaria de ajuda com treinos, alguém pode me ajudar....?

 

Segue abaixo as fotos....

thumbnail_IMG_1029.jpg

 

thumbnail_IMG_1030.jpg

 

thumbnail_IMG_1047.jpg

Sumiu os furinhossssssssssssss

Parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marly disse:

Dia de atualização:

Minha primeira atualização:  @Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 65,8 / Peso atual 64, 6

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Senti muita diferença no meu corpo nesses dias de dieta e hidratação, com ingestão de mais agua notei, que fiquei com menos retenção, fui mais vezes ao banheiro.

Sobre a dieta eu gostei bastante e fiz certinho, ainda tenho um pouco dificuldade de comer a noite, não estou acostumada a comer a noite e a quantidade de alimento, teve dias que não consegui comer muito, mas tentei ao máximo, por isso não coloquei que a dieta foi 100%, mas estou me esforçando para chegar no total da dieta.

Senti diferença nas roupas sim, algumas que estavam mais apertadas estão já entrando melhor, e algumas que eu não estava usando, voltei a usar.. minha auto estima está voltando, me sentindo mais disposta, sinto que meu corpo e metabolismo já estão diferentes. Até meu marido reparou na mudança do meu corpo.

A única coisa que percebi nos últimos 3-4 dias foi um pouco de inchaço, mas devido estar próximo do ciclo menstrual, na verdade o ciclo atrasou, sempre foi regulado, como parei de tomar o anticoncepcional a 8 meses, no mês passado atrasou 6 dias e esse mês atrasou novamente.  Então quando estou perto do ciclo, mesmo tomando bastante agua, estou tendo um pouco de inchaço.

0 a 100% A DIETA= 80

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100

0 a 100% NOS CARDIOS= 90

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Gostaria de mudar no lanche da tarde a castanha , mas se não for possível não tem problema, maissssss a maça eu gostaria que mudasse, eu não gosto nem de maça e nem de pera, fiz um esforço danado para comer nesse período, mas confesso que não me agradou e não consegui comer tudo, apenas alguns pedaços. Se tiver como mudar eu gostaria, caso não, se alguém tiver alguma receita que possa ser feita ao invés de comer ela pura eu agradeço, nem sei se posso fazer algo diferente, só uma sugestão.

Posso tomar chá verde???

 

Aaaaa gostaria de ajuda com treinos, alguém pode me ajudar....?

 

Segue abaixo as fotos....

thumbnail_IMG_1029.jpg

 

thumbnail_IMG_1030.jpg

 

thumbnail_IMG_1047.jpg

Marly estou muito feliz por você. Já vemos uma evolução otimaaaa, reduziu celulite no bumbum  , diminuiu cintura ,perdeu gordura abdominal 😍

@fisiculturismo olha aí 💪🏻 
 

fiz as montagens pra gente ver a evolução 😍

30081EC1-A26B-4DDD-8867-D59845F31E04.jpeg

B412BC2B-A331-4F61-BD38-A0F61608CC01.jpeg

2499CA80-397F-4C8C-8865-B71BE99BCEC2.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Sussu disse:

furinhossssssssssssss

Siiim, eu nem achei que sumiriam tão rápidos, hoje quando tirei as fotos que analisei o antes e depois… que eu vi a mudança 

2 minutos atrás, Isa disse:

 

fiz as montagens pra gente

Muiiiiiiiito. Obrigado Isa.. você é um amor.. tem me ajudado tantoooo.. Gratidão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
56 minutos atrás, Isa disse:

Marly estou muito feliz por você. Já vemos uma evolução otimaaaa, reduziu celulite no bumbum  , diminuiu cintura ,perdeu gordura abdominal 😍

@fisiculturismo olha aí 💪🏻 

Já está demais! Já merece virar estrela do fórum! 👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...