Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero mudar meu corpo, quero definir e chegar no meu objetivo, preciso de ajudaa...!!


Maah

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
16 horas atrás, fisiculturismo disse:

Já está demais! Já merece virar estrela do fórum! 👏🏻

Só se ela continuar no foco!!!! Hahaha e isso aqui é um elogio viu, você tem um shape lindo, essa cintura afinando, o glúteo vão ficar maior e mais volumoso!!! Esse seu resultado já mostra o seu potencial! Se seguir certinho vai ficar como o shape dos seus sonhos! Barriga sequinha e glúteos volumosos!!! Parabéns pela primeira de muitas!!! 👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fisiculturismo
Este(a) post foi especialmente reconhecido por fisiculturismo!

Apollo Galeno recebeu o selo 'Ajuda muito' e 10 pontos.

Boa Tarde.....

O loko....te colocaram na maquina de lavar e apertaram "ciclo rapido" (nem sei se existe isso)....mas que mudança em pouco tempo! Estava mais retida que paciente renal heim!

Gostei da evolução....gostei do que vi......gostei do antes e depois ( @Isa obrigado).....e acredito que ainda teremos mais surpresas boas.

Continue assim...e o objetivo e fazer seu marido passar o cartão de credito para te comprar roupas novas! kkkkk(pimenta fresca no rabo dos outros!)

A detalhe= melhore sua adesão com a dieta.

Dieta:

Café da manhã (07:30):  (1 ml de vit. c)

Ovos Mexidos - 3 ovos

30g Queijo Prato

10g de Whey Pro Max Titanium 

150g de mamão.

Almoço (12:00): (1 comprimido de vit.d3 10000ui DSDN)

Alface Americana - a vontade e obrigatorio

batata ou mandioca ou abobora -  80 g

Filé Mignon Bovino Grelhado - 80g

150g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate , cenoura,  chuchu)

1 Colher de Azeite de Oliva Extra Virgem Gallo

1 laranja

Lanche da Tarde + Pré Treino (16:00):

1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20g de amendoim

Whey Protein Isolado V2P - 30g

*** Treino 17:30 às 19:30

Pos treino dentro da academia=  

Whey Protein Isolado V2P - 30g

30g de sucrilhos da sua escolha

Janta + Pós-Treino (20:00):

Ovos Mexidos - 2 ovos + Atum Ralado em Oléo Coqueiro - 60g

Alface Americana - a vontade e obrigatorio

150g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate , cenoura,  chuchu)

batata ou mandioca ou abobora -  90 g

1 banana

 

DIAS SEM TREINO = NÃO COMER POS TREINO 

HIDRATAÇÃO= 3,2 litros de liquidos ( sendo 1000ml de agua no treino + 800 ml de chá verde no seu dia + o resto de agua durante o dia)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 07/11 ( se não aparecer esse dia, bay bay ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2021 em 15:50, Marly disse:

Dia de atualização:

Minha primeira atualização:  @Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 65,8 / Peso atual 64, 6

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Senti muita diferença no meu corpo nesses dias de dieta e hidratação, com ingestão de mais agua notei, que fiquei com menos retenção, fui mais vezes ao banheiro.

Sobre a dieta eu gostei bastante e fiz certinho, ainda tenho um pouco dificuldade de comer a noite, não estou acostumada a comer a noite e a quantidade de alimento, teve dias que não consegui comer muito, mas tentei ao máximo, por isso não coloquei que a dieta foi 100%, mas estou me esforçando para chegar no total da dieta.

Senti diferença nas roupas sim, algumas que estavam mais apertadas estão já entrando melhor, e algumas que eu não estava usando, voltei a usar.. minha auto estima está voltando, me sentindo mais disposta, sinto que meu corpo e metabolismo já estão diferentes. Até meu marido reparou na mudança do meu corpo.

A única coisa que percebi nos últimos 3-4 dias foi um pouco de inchaço, mas devido estar próximo do ciclo menstrual, na verdade o ciclo atrasou, sempre foi regulado, como parei de tomar o anticoncepcional a 8 meses, no mês passado atrasou 6 dias e esse mês atrasou novamente.  Então quando estou perto do ciclo, mesmo tomando bastante agua, estou tendo um pouco de inchaço.

0 a 100% A DIETA= 80

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100

0 a 100% NOS CARDIOS= 90

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Gostaria de mudar no lanche da tarde a castanha , mas se não for possível não tem problema, maissssss a maça eu gostaria que mudasse, eu não gosto nem de maça e nem de pera, fiz um esforço danado para comer nesse período, mas confesso que não me agradou e não consegui comer tudo, apenas alguns pedaços. Se tiver como mudar eu gostaria, caso não, se alguém tiver alguma receita que possa ser feita ao invés de comer ela pura eu agradeço, nem sei se posso fazer algo diferente, só uma sugestão.

Posso tomar chá verde???

 

Aaaaa gostaria de ajuda com treinos, alguém pode me ajudar....?

 

Segue abaixo as fotos....

thumbnail_IMG_1029.jpg

 

thumbnail_IMG_1030.jpg

 

thumbnail_IMG_1047.jpg

Teu shape promete. Se levar as coisas às sério, vai ficar top!

Paravens pelos resultados. Continue assim, ou melhor, exija um pouco mais e vice mesma a cada dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

te colocaram na maquina de lavar e apertaram "ciclo rapido" (nem sei se existe isso)....mas que mudança em pouco tempo! Estava mais retida que paciente renal heim!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… graças a você… só tenho que agradecer… 

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

objetivo e fazer seu marido passar o cartão de credito

Que objetivo difícil, prefiro ficar na dieta e cuidando do corpo que eu sei que é mais fácil.. kkkkkkk.. brincadeira 

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Gostei da evolução....gostei do que vi

Fico muiiiiiiito feliz que estão gostando da minha evolução 

vou me dedicar mais a dieta sem dúvidas… 

obrigado pela atualização da dietaaa.. e até a próxima atualização.!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...